Lista de Leitura: (♡°◡°) JiKook (°◡°♡)

Lista criada por: ~
5 histórias

Ômega escrita por ~bearcute

Fanfic / Fanfiction Ômega
Terminada
Capítulos 44
Palavras 62.654
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Comédia, Crossover, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Ômegas e Alfas e toda aquela gigante explicação de como eles são e como vivem. Jungkook não gostava nenhum pouco de ser ômega, aquilo era uma vergonha porque ele não sabia como agir feito um ômega e fazer coisas que um ômega faz. Ele não sabia até conhecer Park Jimin.

"Eu não sei ser um ômega"

"Basta você querer, Jungkook. Tem um ômega dentro de você pronto para se mostrar ao mundo, e eu vou te ajudar a trazê-lo a tona" .
  • 7.968
  • 1.901
Fanfic / Fanfiction Namorado Quase Perfeito
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 92.131
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Park Jimin levava uma vida tecnicamente feliz; tinha uma boa casa, cursava uma boa faculdade e tinha um bom namorado. Tudo estava excepcionalmente bom, até receber a terrível notícia de que seu namorado havia se apaixonado por outro e estava terminando consigo. Frustrado o bastante para sequer querer sair de casa, é persuadido por uma boba propaganda de um “namorado perfeito”, na qual os vendedores garantiam um boneco-humano capaz de ser um excelente namorado, e acreditando ser uma brincadeira idiota, o Park sequer leva muito tempo para fazer sua própria encomenda no site. Entretanto, a certeza que criou sobre aquilo ser uma brincadeira se despedaçou ao, dois dias depois, receber uma caixa enorme em frente ao seu apartamento.

“— Namorado. – ele sorriu, tombando a cabeça para o lado de maneira infantil – Bom dia, namorado.
— Você.... – Jimin abriu boca várias vezes – Ah, meu Deus, você funciona mesmo.”

E foi ao abrir a maldita caixa que os problemas, além dos que já tinha, começaram a aparecer. Ou talvez, a solução deles.
  • 20.844
  • 5.169
Fanfic / Fanfiction Como Se Livrar De Um Demônio Apaixonado
Terminada
Capítulos 23
Palavras 46.603
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Lemon, Luta, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Jeon Jungkook não era o tipo de pessoa que acreditava em seres sobrenaturais.
Até a noite que é desafiado por seus amigos a invocar um demônio e acaba trazendo para terra um ser que irá virar sua vida de cabeça para baixo. Arrogante, carente; essas não deveriam ser características de um demônio, porém Park Jimin nunca gostou de ser igual a ninguém mesmo.

JIKOOK - SOBRENATURAL - COMÉDIA - +18 - LONGFIC- FIRST SEASON
  • 3.815
  • 1.102
Fanfic / Fanfiction Meu maior problema
Terminada
Capítulos 21
Palavras 61.667
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
“ Jimin tinha muitos problemas em sua vida na cidade e seu pai achava que, o mandando para o campo esses problemas se resolveriam.
- Você irá trabalhar e se tornar responsável.
Fora a última coisa que seu pai lhe disse antes de manda-lo para o fim do mundo passar um tempo com uma família a qual desconhecia.

Jimin e seu pai não tinham ideia de que a resolução de alguns problemas faria surgir problemas novos e mais intensos. ”
  • 460
  • 228

Kookie House. escrita por ~Didi-cham

Fanfic / Fanfiction Kookie House.
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 77.940
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
Os olhos negros observavam a casa de biscoitos com seu típico olhar inocente. Mas apagado e sem vida. O rosto sereno não demonstrava seu coração tedioso enquanto encarava a simples casinha, tão sem vida, tão sem gosto, tão sem cor e beleza. Tão ele.

E, enquanto os olhos negros observavam aquilo, o seu mini e quebrado mundinho tomou um pinguinho de cor ao, sem perceber, alguém aparecer a sua frente. E, como se tudo ao redor finalmente toma-se cor, o pontinho alaranjado se transformou em várias e brilhantes cores ao ver somente um lindo e fofo eye smile ser direcionado em sua direção.

E então a casinha, finalmente, se transformou na mais linda Kookie House.


Longfic▵Fluffy▵Jikook▵Namjin▵Vhope
  • 491
  • 171