1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ✨🌚 JIKOOK 🌚✨

Lista de leitura ✨🌚 JIKOOK 🌚✨

Lista criada por: SopeBTSOTPs
3 histórias
escrita por Myung-
Fanfic / Fanfiction Como (Não) Se Livrar De Um Humano Apaixonado
Concluído
Capítulos 14
Palavras 22.771
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Uma vida normal, era o que Taehyung havia planejado para Park Jimin e Jeon Jungkook ao fazer um pedido ao criador.
Porém, o destino gostava de lhes pregar peças e nem tudo saiu como planejado.
Park se vê diante de uma confusão quando descobre que havia sido um demônio em outra vida e que seu relacionamento com Jungkook estava em perigo graças a um individuo que havia fugido do purgatório.
Com ajuda de seus amigos, Jimin iria lutar para proteger seu amado e sua filha.

[JIKOOK (Menção de outros otps) - +18 - SOBRENATURAL - SECOND SEASON]
  • 5.389
  • 742
escrita por Myung-
Fanfic / Fanfiction Como Se Livrar De Um Demônio Apaixonado
Concluído
Capítulos 24
Palavras 46.301
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo
Jeon Jungkook não era o tipo de pessoa que acreditava em seres sobrenaturais.
Até a noite que é desafiado por seus amigos a invocar um demônio e acaba trazendo para terra um ser que irá virar sua vida de cabeça para baixo. Arrogante, carente; essas não deveriam ser características de um demônio, porém Park Jimin nunca gostou de ser igual a ninguém mesmo.
  • 24.746
  • 2.933
escrita por Lokadosdorama
Fanfic / Fanfiction Love is not over
Concluído
Capítulos 16
Palavras 37.439
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
O mundo está voltando aos poucos a se reconstruir após uma catástrofe causada por um vírus que destruiu grande parte da população, fazendo com que os sobreviventes adquirissem o meio de vida dos lobos. JungKook, um jovem de 19 anos vivendo então nessa sociedade hierarquizada em Alfas, Betas e Ômegas, vê suas expectativas de vida mudarem totalmente ao ser comprado por Park Jimin, um poderoso empresário Alfa de 26 anos que propõe o desenvolvimento de um relacionamento entre eles. Os Ômegas por ser a categoria mais baixa na sociedade são em sua maioria encontrados em orfanatos, onde são treinados para desempenharem seu papel de submisso das categorias maiores e quando sua formação é terminada são colocados como disponíveis para os Alfas e Betas os comprarem como se fossem objetos. JungKook, com sua formação de Ômega já concluída, vê-se contestando os novos costumes da sociedade, e se sente sozinho em meio aos outros Ômegas que são liderados por seus instintos. Park Jimin é posto em prova de seus instintos de lobo e sente que precisa de um parceiro. Ambos buscam uma nova chance de viver diferente, de se sentirem completos. Será que eles irão conseguir comprovar que a vida não é só imagens, postos e padrões?
  • 275
  • 60