1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. — k & c

Lista de leitura — k & c

Lista criada por: xpersephonesx
4 histórias
escrita por MissIlusionn
Fanfic / Fanfiction War of Heart - Klaroline
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 26.766
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Universo Alternativo
O mundo estava em guerra e destruição. Caroline Forbes, sem dúvidas, não herdara o nacionalismo exacerbado dos alemães, contudo a médica fora destinada a servir aos soldados alemães. A jovem abominada a frente totalitária e os pensamentos de eugenia difundidos pela Alemanha, todavia não conseguira recusar a convocação. O medo de ser considerada desertora lhe assombrava, focaria em apenas evitar mortes.

Trabalhar frente ao caos era algo difícil, principalmente para recém-formada que só exercera medicina no hospital renomado de seu noivo, Stefan Salvatore. A distância afastava-os aos poucos, contudo esse não era o problema. O problema possuía olhos esverdeados e um belo sotaque britânico. Caroline era uma traidora, afinal uma enfermeira alemã jamais poderia salvar a vida de um soldado inglês. Contudo, a jovem não era tão prudente quanto deveria ser e talvez até apreciasse a companhia do soldado britânico.
  • 69
  • 36
escrita por Vick_Safer
Fanfic / Fanfiction A Noiva do Capitão Mikaelson (Klaroline)
Concluído
Capítulos 26
Palavras 57.760
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Lírica / Poesia, Policial, Universo Alternativo
Caroline Forbes nunca desejou se casar, e como também odiava, com todo o coração, ter que fazer um debut, pois só de pensar em aparecer em público, lhe dava arrepios e uma enorme vertigem a consumia. Decidiu então, para que não devesse aparecer em bailes para arranjar marido, com sua habilidade maravilhosa para escrita, inventar em marido. Sim... Um Capitão Escocês: Capitão Mikaelson.

Exultante pois a invenção do seu amado "noivo", deixou todos felizes por ela ter finalmente conseguido um. Caroline escreve cartas e mais cartas para o susposto noivo demonstrando seu amor pelo "Capitão Mikaelson frajuto".

Mas talvez essa felicidade tremenda possa se esvair um pouco, quando de repente em um belo dia ensolarado um homem bate em sua porta, cobrando o que ela lhe prometeu em cada carta, se apresentando como seu noivo, vulgo Capitão Mikaelson.

— História com palavras e/ ou frases em Gaélico Escocês —

•Inspirada na obra de Tessa Dare
  • 318
  • 199
escrita por Evy1
Fanfic / Fanfiction Deixe a neve cair (Klaroline)
Concluído
Capítulos 12
Palavras 15.659
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Aventura
Quando Caroline Forbes  descobre  que seus pais foram presos, a garota pega um trem que deveria levar  para Flórida atola na neve, ela decide se aventura do lado de fora. Por sorte uma lanchonete encontrasse aberta: A Waffle House, onde acabar conhecendo melhor  Niklaus  Mikaelson, um lindo rapaz que conheceu dentro do trem, que não tinha se recuperando totalmente de um coração partido.
A partir disso, ela acabara passando alguns dias na casa do Mikaelson conhecendo melhor ele e sua família.
  • 79
  • 86
escrita por SraWillTraynor
Fanfic / Fanfiction A Bela e a Fera - Klaroline
Concluído
Capítulos 18
Palavras 41.602
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros
ELA SE APAIXONOU POR UM HOMEM CUJO ROSTO NÃO SE PODIA VER...
Caroline Forbes foi contratada para trabalhar como babá da filha de Niklaus Mikaelson. Os rumores sobre aquele homem que vivia em reclusão não assustaram Caroline... Sua experiência como vencedora de concursos de beleza ensinara-lhe que o verdadeiro valor de uma pessoa não estava na aparência exterior. Mas o coração de Klaus estava tão despedaçado quanto seu rosto...
Para Klaus, a linda e doce Caroline era uma tentação e uma tortura, e ela não tinha medo dele... Ao contrário, insistia para que ele saísse de seu esconderijo e vivesse uma vida normal. E Klaus sabia que estava apaixonado... tanto quanto Caroline acreditava estar. Mas o que aconteceria...quando ela visse seu rosto?
Créditos: Amy J. Fetzer
  • 312
  • 133