Lista de Leitura: ❤ Klaroline ❤

Lista criada por: ~
4 histórias
Fanfic / Fanfiction Klaroline - O vizinho do lado.
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 34.282
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia)
O que você faria se a mulher perfeita batesse em sua porta ? E se a tentação para que você quebrasse uma promessa morasse ao lado ?

Ela uma escritora de romance/ficção que jurou pra si mesma nunca se apaixonar perdidamente por ninguém . Ele o príncipe encantado de qualquer menina tentando encontrar a mulher certa para ele … e para sua filha.
O Vizinho Do Lado mudará a vida de Caroline Forbes para sempre !

Agora eu lhe pergunto : O que você faria se o amor morasse ao lado e batesse em sua porta ?
  • 126
  • 264

My choice. escrita por ~klaroline13

Fanfic / Fanfiction My choice.
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 43.705
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência

Tudo mudou para Caroline Forbes depois dela dizer "Aceito" pra Lucien Castle, o noivo gentil e amoroso se transformou em um marido alcoólatra, agressivo e cruel....as agressões eram constantes e a luz que todos dizem que Caroline possuia com o tempo foi se apagando.
Cansada dos abusos que sofria de seu marido, a Forbes decidi fugir. Sua vida passar a ser a de continuar andando, nunca parar, nunca permanecer em uma cidade por muito tempo, estar um passo a frente de seu pior pesadelo.
Tudo muda quando ela acaba indo parar em New Orleans, onde encontrará motivos e um britânico que a fará quebrar  todas as suas regras de sobrevivência.
Niklaus MiKaelson grande empresário, um dos solteiros mais cobiçados da cidade. Dedica todo o seu tempo ao trabalho, com o objetivo de manter sua empresa no auge. Só não sabia que uma certa loira cruzaria o seu caminho e iria fazê-lo desejar abandonar sua rotina.
Caroline conseguirá se livrar de seu passado tenebroso? Klaus conseguirá quebrar todas as barreiras que Caroline criou em volta de se?
Nem sempre o destino ajuda a recomeçar do zero.
  • 105
  • 81
Fanfic / Fanfiction Kill me, Love me.
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 38.068
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Crossover, Ficção, Romance e Novela, Sobrenatural
Caroline Forbes é uma maravilhosa agente do FBI, que sempre resolveu em um passe de mágica todos os casos que lhe foram passados, mas isso estava prestes a mudar quando ela foi enviada para New York para descobrir quem estava matando jovens violentamente. Em contrapartida, ela conhece Niklaus Mikaelson, um homem lindo e misterioso que entra na vida da loira e muda o seu interior para melhor. Isso não quer dizer que ele não tinha segredos, assim como Caroline, Klaus tinha os dele, e esses segredos podem colocar a amada dele em perigo, ou pior, acabar com um amor que mal havia começado e que, talvez, durasse uma eternidade.

"Eu sei que está apaixonado por mim, e qualquer um que é capaz de amar pode ser salvo." - Caroline Forbes
  • 196
  • 159
Fanfic / Fanfiction A Bela e a Fera - Klaroline
Terminada
Capítulos 18
Palavras 41.602
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Romance e Novela
ELA SE APAIXONOU POR UM HOMEM CUJO ROSTO NÃO SE PODIA VER...
Caroline Forbes foi contratada para trabalhar como babá da filha de Niklaus Mikaelson. Os rumores sobre aquele homem que vivia em reclusão não assustaram Caroline... Sua experiência como vencedora de concursos de beleza ensinara-lhe que o verdadeiro valor de uma pessoa não estava na aparência exterior. Mas o coração de Klaus estava tão despedaçado quanto seu rosto...
Para Klaus, a linda e doce Caroline era uma tentação e uma tortura, e ela não tinha medo dele... Ao contrário, insistia para que ele saísse de seu esconderijo e vivesse uma vida normal. E Klaus sabia que estava apaixonado... tanto quanto Caroline acreditava estar. Mas o que aconteceria...quando ela visse seu rosto?
Créditos: Amy J. Fetzer
  • 179
  • 125