1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. • lendo ❂

Lista de leitura • lendo ❂

Lista criada por: veclipse
3 histórias
escrita por bbestrong
Fanfic / Fanfiction Pacto de Sangue
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.162
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Num ambiente onde seres sobrenaturais dominam o mundo, os vampiros são os líderes e os humanos são explorados e tratados como lixo.

Doadores de sangue, esse é o nome designado a humanos servos de vampiros. E foi isso que Taehyung se viu forçado a se tornar ao ser um dos escolhidos da “Ceifa”, um evento que designa humanos para jovens vampiros nobres.

E assim ele é obrigado a servir Jeon Jeongguk. Somente a Jeongguk.

taekook | vampire!au | longfic
  • 9.033
  • 25
escrita por Kirsche_
Fanfic / Fanfiction Meu vizinho é um gato (HIATUS)
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 11.708
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Min Yoongi e Kim Namjoon eram grandes amigos há alguns bons meses, mesmo sem terem se visto pessoalmente uma única vez na vida, até que Yoongi precisa de um ombro amigo, e Namjoon se dispõe a encontrá-lo em um lugar perto de sua casa. O que pega Namjoon de surpresa é o fato de seu melhor amigo virtual ser seu vizinho de porta.

Ah sim, e ele também era um gato.
  • 492
  • 99
escrita por vkookisfood
Fanfic / Fanfiction Paralelo
Concluído
Capítulos 10
Palavras 39.815
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Ficção, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Kim Taehyung tinha ganhado um presente especial de Natal. Um superpoder. Ou quase isso. Sua cartinha destinada ao Polo Norte tinha, de algum modo, alcançado o Papai Noel e, com um período de treze anos de atraso, seu pedido poderia ser realizado.
O problema era que Jeongguk estava envolvido da cabeça aos pés naquele pedido infantil do velho Taehyung de oito anos de idade. E Kim Taehyung e Jeon Jeongguk não se viam desde o ensino médio, quando tiveram aquele tipo de briga definitiva que empurra cada um para um lado oposto da vida.
Taehyung estava decidido a ignorar aquela oportunidade dourada, afinal, nem sabia onde Jeongguk tinha se metido. E ele não tinha a permissão de simplesmente entrar naquela aventura sozinho: seu pedido de Natal era claro quando dizia que precisava ser com Jeongguk junto dele.
Mas, então, quando Taehyung tomava seu rotineiro café da manhã na faculdade, viu um Jeongguk crescido passando apressado a sua frente, com aquele mesmo olhar infantil do qual se lembrava. Naquele instante Taehyung soube que o Papai Noel havia olhado para ele na hora certa.
  • 671
  • 101