Lista de Leitura: – lendo.

Lista criada por: ~
22 histórias

Miss Death escrita por ~flarke, ~greatelly, ~cpf e ~moongirly_

Fanfic / Fanfiction Miss Death
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 28.426
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shawn Mendes
Gêneros Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência
Essa era a realidade. Essa era a verdade por trás das câmeras, e sorrisos simpáticos. E eu sinto nojo de todos aqueles homens. Do que fazem para colocarem mulheres ao topo; do que fizeram pra me colocar no topo. E é por isso que eu vou me vingar. Eu vou me vingar de cada um deles, por esses oito anos de puro abuso.
  • 140
  • 58

Heroine escrita por ~flourinex

Fanfic / Fanfiction Heroine
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 54.135
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Dylan O'Brien, Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Saga
Ela nunca imaginou que veria tantas mortes, tantos sofrimentos e nunca imaginou que se apaixonaria por seu irmão. Katrina fora uma menina comum, o nome podia ser de um furacão, mas ela sempre imaginou que seu nome estava mais para uma ironia. Porém, agora ela podia entender o significado de seu nome, um pecado muito grave havia sido cometido. Agora ela precisa pagar o preço que foi dado por ter se apaixonado por seu irmão mais velho. Mortes, mortes e mais mortes.

  • 1.122
  • 737

Sunshine escrita por ~advoguei

Fanfic / Fanfiction Sunshine
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 17.829
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Comédia, Crossover, Famí­lia, Festa, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Justin Bieber sempre detestara apenas duas coisas: Os anos 70, e sua colega de classe, Selena Gomez. Seu mundo parece ir por água abaixo quando após um atropelamento, ele é enviado para um universo alternativo, onde mantém um relacionamento com sua pior inimiga, e ainda por cima,está preso na década que mais odiou em toda a sua vida. Os anos 70.
  • 235
  • 182
Fanfic / Fanfiction Grávida do inimigo do meu pai
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 10.558
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Lily Collins
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Violência
Por que me olha desse jeito? Concorda comigo que tudo não passou de um erro? Lamentável, não temos mais tempo. Uma noite, uma vingança, uma gravidez. Fui tão estúpida, você não consegue ao menos ficar ressentido? Não sou o que quer que eu seja, mas, espero uma criança sua, apenas pare de me testar. Essa confusão não terá um final, por que diabos quer deixar mais difícil para mim? Isso me deixa forte, consegue acreditar? Não tente convencer a todos que você me salvou, é por sua culpa que estou no chão, é prazeroso me ver sangrar? Por que quer me ver despedaçada? As consequências de um momento me trouxeram até você mas não pense que irei o seguir até a escuridão. É, eu engravidei do inimigo do meu pai e dói como o inferno viver com ele.
  • 271
  • 102
Fanfic / Fanfiction Mensagem Visualizada
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 8.309
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bleta "Bebe" Rexha, Justin Bieber, Lucy Hale, Matthew Daddario, Zayn Malik
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção, Hentai, Lemon, Mistério, Policial, Romance e Novela, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
Venha, é apenas um jogo!
Mande um SMS com seu nome, escrito "Meu nome é tal. Vamos brincar?" para o número certo, exatamente quando os ponteiros estiverem ambos em cima: á meia-noite.
Se ele quiser jogar com você, te enviará uma resposta dizendo: "Bem vindo ao jogo". Então, você terá três dias para repassar a mensagem, e quem a receber deve fazer o mesmo.
Se o prazo se esgotar, a vítima será quem não tiver encaminhado o SMS.
E então, se você se considera uma pessoa boa o bastante para não repassar a mensagem, se por um segundo pensar que não deve encaminhar a morte para outra pessoa e seus três dias acabarem, bem... Boa sorte.
Charlie não costuma se atrasar.
Charlie te buscará pontualmente, á meia-noite.

"Um, dois
Charlie vai te pegar
Três, quatro
É melhor se trancar
Cinco, seis
No crucifixo se agarrar
Sete, oito
Não brinque de novo
Nove, dez
FIM DE JOGO!"
  • 200
  • 87

Fique comigo escrita por ~havaianas

Fanfic / Fanfiction Fique comigo
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 20.760
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Colegial, Crossover, Romance e Novela
Você pode ser a pessoa mais rica do mundo, mas como é sua alma? Você pode voar o mais alto que puder, mas sabe admirar a paisagem? Você deseja chegar ao topo, mas o que você faz para alcança-lo? Você passa uma vida inteira sobrevivendo, mas realmente a vive?
Quando Justin era pequeno, ele foi completamente quebrado. Presenciou a mãe assassinar o seu pai e logo em seguida se suicidar. Justin acabou aos cuidados do primo mais velho, que chegou ao topo da carreira como jornalista esportivo. Ainda assombrado pelo passado, Justin se tornou o primeiro aluno da classe, o capitão do time de basquete e o garoto que todos queriam por perto, e ainda assim, carregava uma tristeza no olhar. Mas tudo mudou quando uma garota surgiu. Ela não tinha família, amigos, e nem mesmo um lar. Selena era a garota que dormia em um carro abandonado. Ela passava fome durante o dia e frio quando chegava à noite. Tudo o que ela conhecia era o abandono, então como Justin pode provar que não está indo a lugar nenhum sem ela? Às vezes, tudo o que precisamos é de alguém tão quebrado quanto nós, que saberá exatamente quais pedaços recolher.

© havaianas.
  • 338
  • 200

Suddenly escrita por ~BuhhSmoak

Fanfic / Fanfiction Suddenly
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 78.040
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arrow, Emily Bett Rickards, Stephen Amell
Gêneros Crossover, Famí­lia, Romance e Novela
"Quando a realidade começa imitar a ficção Emily se pergunta até quando irá ter forças para ignorar o que sente. O fim da segunda temporada trouxe a tona sentimentos que jamais pensou sentir e o retorno as gravações era o preludio de seu inferno astral, principalmente quando Felicity Smoak não conseguia tomar o lugar que era seu por direito enquanto Emily se via cada dia mais encurralada por aqueles olhos azuis que insistiam faze-la lembrar que Stephen Amell não desistiria tão fácil assim."


***Sinopse revisada por mudanças no enredo da fic que já não condizia com a sinopse antiga. Prólogo será alterado em breve. Hehehe***



Essa fanfic é de minha autoria, mas as cenas de Arrow descritas ao longo dos capítulos pertencem a CW.
  • 293
  • 452

Help Me escrita por ~lanadellrainha

Fanfic / Fanfiction Help Me
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 96.484
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chaz Somers, Colin Farrell, Justin Bieber, Penélope Cruz, Ryan Butler, Stella Hudgens
Gêneros Ação, Aventura, Bishounen, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Violência
Meu pai é um bom homem, ele vai todos os domingos a igreja, e é certo que abre sua carteira para a caixinha de ajuda de custo para os necessitados, gerenciada pelo padre.
Meu pai é um bom homem, sempre que algum morador de rua lhe pede uma pequena esmola, ele ajuda, dando sua maior nota.
Meu pai é um bom homem, ele chora ao ver noticiários, onde mostram crianças passando fome na África.
Meu pai é um bom homem... Ele abusa psicológica e sexualmente de mim desde os meus oito anos de idade. Ele me segura forte, machuca ao meu corpo e minha alma, me obriga a fazer coisas que me corroem por dentro, e por mais que eu ainda tome banho por horas, me sinto suja! Imunda, e tão humilhada.
Eu grito, eu choro! Eu imploro por ajuda! Mas meu pai é um bom homem, e eu? Eu sou somente a louca, desequilibrada e problemática, e ainda tenho que agradecer a Deus! Pois sou filha de um bom homem.
  • 1.310
  • 2.200