1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. – lendo.

Lista de leitura – lendo.

Lista criada por: analiticadora
7 histórias
escrita por buhhsmoak
Fanfic / Fanfiction Suddenly
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 98.759
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arrow, Emily Bett Rickards, Stephen Amell
Gêneros Famí­lia
"Quando a realidade começa imitar a ficção Emily se pergunta até quando irá ter forças para ignorar o que sente. O fim da segunda temporada trouxe a tona sentimentos que jamais pensou sentir e o retorno as gravações era o preludio de seu inferno astral, principalmente quando Felicity Smoak não conseguia tomar o lugar que era seu por direito enquanto Emily se via cada dia mais encurralada por aqueles olhos azuis que insistiam faze-la lembrar que Stephen Amell não desistiria tão fácil assim."


***Sinopse revisada por mudanças no enredo da fic que já não condizia com a sinopse antiga. Prólogo será alterado em breve. Hehehe***



Essa fanfic é de minha autoria, mas as cenas de Arrow descritas ao longo dos capítulos pertencem a CW.
  • 477
  • 675
escrita por havaianas
Fanfic / Fanfiction Fique comigo
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 38.061
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Ficção Adolescente
Você pode ser a pessoa mais rica do mundo, mas como é sua alma? Você pode voar o mais alto que puder, mas sabe admirar a paisagem? Você deseja chegar ao topo, mas o que você faz para alcança-lo? Você passa uma vida inteira sobrevivendo, mas realmente a vive?
Quando Justin era pequeno, ele foi completamente quebrado. Presenciou a mãe assassinar o seu pai e logo em seguida se suicidar. Justin acabou aos cuidados do primo mais velho, que chegou ao topo da carreira como jornalista esportivo. Ainda assombrado pelo passado, Justin se tornou o primeiro aluno da classe, o capitão do time de basquete e o garoto que todos queriam por perto, e ainda assim, carregava uma tristeza no olhar. Mas tudo mudou quando uma garota surgiu. Ela não tinha família, amigos, e nem mesmo um lar. Selena era a garota que dormia em um carro abandonado. Ela passava fome durante o dia e frio quando chegava à noite. Tudo o que ela conhecia era o abandono, então como Justin pode provar que não está indo a lugar nenhum sem ela? Às vezes, tudo o que precisamos é de alguém tão quebrado quanto nós, que saberá exatamente quais pedaços recolher.

© havaianas.
  • 539
  • 349
escrita por LittlePenguim23
Fanfic / Fanfiction Grávida do inimigo do meu pai
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 51.799
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Lily Collins
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Policial
Por que me olha desse jeito? Concorda comigo que tudo não passou de um erro? Lamentável, não temos mais tempo. Uma noite, uma vingança, uma gravidez. Fui tão estúpida, você não consegue ao menos ficar ressentido? Não sou o que quer que eu seja, mas, espero uma criança sua, apenas pare de me testar. Essa confusão não terá um final, por que diabos quer deixar mais difícil para mim? Isso me deixa forte, consegue acreditar? Não tente convencer a todos que você me salvou, é por sua culpa que estou no chão, é prazeroso me ver sangrar? Por que quer me ver despedaçada? As consequências de um momento me trouxeram até você mas não pense que irei o seguir até a escuridão. É, eu engravidei do inimigo do meu pai e dói como o inferno viver com ele.
  • 483
  • 298
escrita por linwzinha
Fanfic / Fanfiction Old Pages
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 25.330
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Famí­lia
Selena Gomez está com seus 25 anos, no auge da vida, seguindo com sucesso na carreira de neuropsicóloga, passando por uma fase difícil no final de um relacionamento. Ela só não imaginava que sua vida iria virar do avesso, e que iria ser babá novamente do seu "bebê", Justin Bieber.
O garoto é a verdadeira figura de um problema. Obcecado pela moça que cuidou dele por boa parte de sua vida. Mais do que uma conquista, ter Selena virou um desafio que ele sempre esteve disposto a cumprir.
As barreiras são como tirar doce de criança para esse casal, mas virar as páginas antigas nunca foi tão difícil.
  • 229
  • 79
escrita por flarke , greatelly , cpf e moongirly_
Fanfic / Fanfiction Miss Death
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 40.919
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shawn Mendes
Gêneros Mistério, Policial, Suspense
Essa era a realidade. Essa era a verdade por trás das câmeras, e sorrisos simpáticos. E eu sinto nojo de todos aqueles homens. Do que fazem para colocarem mulheres ao topo; do que fizeram pra me colocar no topo. E é por isso que eu vou me vingar. Eu vou me vingar de cada um deles, por esses oito anos de puro abuso.
  • 153
  • 70
escrita por souhamucek e Jeleninhaz
Fanfic / Fanfiction Ruídos de Saturno
Concluído
Capítulos 20
Palavras 29.905
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shawn Mendes
Gêneros
O silêncio é o mais perturbador dos ruídos. Para um portador do espectro autista, esses sons podem ser ensurdecedores. Shawn Mendes é um deles. Introspectivo e inteligente, o garoto mergulha no universo de informações sobre os corpos celestes.
Fissurado pela galáxia, uma mínima difração da luz é capaz de guiá-lo e mantê-lo pleno, Iris Scott. A estudante de astrofísica é filha da psicóloga com quem Shawn se encontra semanalmente. Além dos planetas, ele acaba por se apegar não só a Saturno e seus anéis, mas também pelos brilhos semelhantes às estrelas nos olhos de Iris.
  • 566
  • 296
escrita por MaddieBiebs
Fanfic / Fanfiction Sex Therapist (REESCRITA)
Concluído
Capítulos 5
Palavras 24.391
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ficção, Literatura Erótica
Segura de si e bem resolvida profissionalmente, Kiara Gagdol passava a maior parte de seus dias ajudando casais que possuiam uma vida sexual problemática. Acostumada a enfrentar desafios, indo até o mais profundo dos limites por seus pacientes, a terapeuta viu seu mundo ruir quando Justin Bieber, um jovem professor de educação física, a procurou em busca de ajuda com seu casamento fracassado. Quentes como brasa, atraídos como imãs, eles rapidamente não enxergaram outra opção a não ser render-se ao perigo de uma paixão que os consumia pouco a pouco.
  • 963
  • 242