1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. [ lendo ]

Lista de leitura [ lendo ]

Lista criada por: kingstan
22 histórias
escrita por KimTaelly
Fanfic / Fanfiction Plain
Concluído
Capítulos 14
Palavras 51.508
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Não era como se Jeongguk nunca tivesse ouvido falar sobre híbridos, afinal convivia com dois, estava acostumado com o jeito bipolar de Jimin, e o preguiçoso de Yoongi.
Mas Jimin e Yoongi eram quase humanos, a única coisa que os entregava eram as orelhas felinas, mas então por que aquele híbrido era tão diferente?
Era mais gato que humano, tinha não só orelhas como também uma cauda. Ele mal falava, nunca havia provado comida de verdade, e era tão encantador e simples que não demorou para que Jeongguk ficasse rendido.

Taekook ll UA!hybrid || shortfic
  • 1.090
  • 192
escrita por nunytales
Fanfic / Fanfiction Stiletto
Concluído
Capítulos 25
Palavras 159.788
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Para Jeon Jeongguk, dançar era muito mais que simplesmente fazer alguns movimentos em harmonia com o ritmo da música.

Ou pelo menos era nisso que ele acreditava até conhecer Kim Taehyung e ver seus conceitos caindo por terra um passo de cada vez.
  • 676
  • 246
escrita por koocolors
Fanfic / Fanfiction Eu sou só um beta - (Reescrevendo)
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 21.415
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Resignado a rejeição. Para Taehyung, ser beta não era uma tarefa simples. Apurado como depósito de ódio até para aqueles que habitualmente deveriam amá-lo.

Surpreendido por um sorriso, o primeiro direcionado a si com uma sinceridade tão intensa que o faria conhecer o verdadeiro significado de um sentimento afetivo mútuo. 

Mas estava fora de seu conhecimento que aquele olhar vigoroso e sorriso singelo, seria seu um dia. Os laços em repouso aguardando o encontro para atarem em sicronia. Os lobos sabiam, prontos para tragar juntos um futuro composto de mudanças e consequências que a reciprocidade de dois poderia formentar.
  • 338
  • 43
escrita por KimTaelly
Fanfic / Fanfiction Impulsive Feelings
Concluído
Capítulos 15
Palavras 53.162
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Luta, Policial, Universo Alternativo
Durante a vida inteira Yoongi se sentiu responsável por Taehyung, pela sua felicidade, por sua segurança e por tudo que envolvesse o mesmo, era como se caso se afastasse o outro pudesse desmoronar. A chegada de Jeongguk o fez perceber que ele que era dependente de Taehyung, mas nada que o Jeon não resolvesse, principalmente quando ele deixava todos os pensamentos de Yoongi voltados para si.
“...eu não estou sentindo somente atração por você. Eu estou apaixonado. ”

Taehyung estava acostumado a se sentir um intruso em sua própria vida e mesmo amando Yoongi como parte de si mesmo, sabia que o mesmo o via como um frágil vidro. Ele não deixaria Hoseok o ver como Yoongi o via, Taehyung queria apenas ser amado.
“Eu não vejo as coisas como você, eu sinto as coisas, os gostos das cores, escuto, respiro e sinto tudo que está a minha volta, e preciso que você tenha confiança em mim, eu não necessito de tanta proteção. ”
  • 130
  • 34
escrita por seaguk97
Fanfic / Fanfiction Meant to be
Concluído
Capítulos 4
Palavras 8.897
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Fotografar era a sua principal paixão, até conhecer Kim Taehyung.
Em que Jeongguk e Taehyung descobrem ser almas gêmeas, e apesar de quatro anos terem se passado desde o primeiro encontro, permaneceram com os sentimentos e pensamentos um no outro.

[TAEKOOK ; SOULMATES!AU ; +18 / fluffy]
  • 150
  • 11
escrita por vminpearl
Fanfic / Fanfiction No nível do mar
Concluído
Capítulos 7
Palavras 27.466
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi
"Eu não estava esperando isso: foi apenas uma palavra, quase um mal entendido. Porque eu não estava esperando isso, mas veio sem medo, um mês se transformou em um ano e eu não estava esperando isso."

A história conta que na antiguidade as almas eram entrelaçadas umas às outras por causa dos desastres naturais, era a forma que Poseidon encontrou de apaziguar o sofrimento das pessoas que morriam sozinhas no mar. As consequências dessas histórias perpetuam até os dias atuais: 22 de Agosto é o único dia do ano que você consegue ouvir a voz da sua alma gêmea, se estiver submerso na água.

Kim Taehyung ouve a voz da sua soulmate desde que era criança. Encontrar a pessoa que estava ligada a si não era uma necessidade para o jovem ator, mas sim algo que eventualmente acabaria acontecendo. Jeon Jungkook acredita fielmente que está enquadrado na pequena parte da população que tem a alma livre de amarras. E ele está muito bem com isso.

Até conhecer Taehyung.
  • 269
  • 47
escrita por maknaesthetic e devilnsaturn
Fanfic / Fanfiction Ready, Set, Gossip!
Concluído
Capítulos 1
Palavras 9.759
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Park Bo-gum
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Após ser vítima de uma onda de ataque de haters, Jeon Jeongguk, um famoso ídolo que começou sua carreira há pouco tempo, encara o lado ruim da fama. Com boatos se espalhando sobre sua sexualidade e medicações que tomava para ansiedade, o jovem se vê a ponto de precisar recuperar sua imagem na mídia.

Em meio a todos os contratempos e correria para desfazer os comentários hostis contra si, surge Kim Taehyung, um conhecido ator que desenvolve simpatia por seus problemas e, de certa maneira, também por si.
  • 376
  • 9
escrita por Kimsakis
Fanfic / Fanfiction A Marca
Concluído
Capítulos 38
Palavras 196.306
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Ação, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Policial, Sobrenatural, Universo Alternativo
Reza uma lenda muito antiga no mundo dos lobos que cada vez que um Alfa marcado pela lua nasce, um Ômega marcado pelo sol nasce também.

Essa lenda é respeitada e contada de geração após geração. E numa noite de lua cheia nasceu o filhote da família Jeon, Jungkook, que teve a pele branca marcada pela grande lua que brilhava no céu de Busan.


Em um distrito rival ao seu, num lindo dia de sol, uma Ômega de pelo acastanhado deu a luz a um filhote, um pequeno Ômega, que tem em seu ombro uma marca. Essa marca está apagada, como se só o contorno tivesse sido iniciado e que espera pelo seu complemento para ser enfim fixada.


Os lideres das duas gangues rivais prometeram seus filhos em casamento nesta data marcando assim o início da paz entre eles. Mas será que esse jovens rebeldes vão querer cumprir o que já está escrito pelo destino?

A lenda que diz " Onde o Sol e a Lua, a Noite e o Dia, a Força da Escuridão e a Serenidade da Luz se encontrarem a Paz entre os reinos estará selada" será finalmente cumprida e as duas gangues terão seus dias de luta extintos? Caberá aos jovens Alfa e Ômega decidirem.


TOP! Jungkook Bottom! Taehyung { ABO}
  • 1.033
  • 428
escrita por Riezan

Fanfic / Fanfiction Pulsação
Concluído
Capítulos 7
Palavras 23.533
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Jeongguk teve a melhor noite de sua vida com um total desconhecido. Sem esperanças de reencontrar o homem, ele segue sua vida, tentando evitar de pensar no que acontecera. 

As coisas mudam quando Jungkook se torna testemunha de um quase assassinato. Um psicopata está causando ondas de pânico por toda Seul e o último lugar que ele esperava que fosse ficar diante do maníaco era em uma das emergências que ele socorrera. 

Agora, estando na mira da mídia e do assassino, Jeongguk também se vê reencontrando o homem com quem tivera e por mais que tentara, não conseguiu esquecer. E Kim Taehyung pode ser o único que poderá protegê-lo das garras do Colecionador.
.
.
.
.
EU NÃO ACEITO REPRODUÇÃO DO MEU TRABALHO, SEJA ELE TOTAL OU PARCIAL! ELA ME PERTENCE E NÃO ACEITO CÓPIA NEM COM OS DEVIDOS CRÉDITOS! Qualquer cópia, seja total ou parcial, será devidamente denunciado.

Ele está postado apenas aqui e no Wattpad (Na conta chamada Arllew).
  • 6.423
  • 764
escrita por bubblinez
Fanfic / Fanfiction Running With The Wolves
Concluído
Capítulos 25
Palavras 93.646
Atualizada
Idioma Português
Categorias Aurora Aksnes, Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Universo Alternativo
Onde Jeongguk, príncipe e futuro rei de Forestville, um grande reino no Alasca, foge ao se ver em meio a tantas obrigações, não aguentando a pressão que é ter que comandar um reino inteiro, para que no futuro se torne o chefe de uma nação.
E é em meio a sua corrida pela extensa floresta de pinheiros cobertos por neve que conhece Kim Taehyung, um garoto simples que vive com sua família em um pequeno vilarejo ao lado de pessoas que, assim como Jeongguk, decidiram viver suas vidas por si só, sem ter que fazer coisas que não queriam.
Jeongguk só não esperava se apaixonar pelo Kim, e muito menos que logo depois, descobriria algo que nunca havia imaginado sobre sua família.

[Kookv]
  • 638
  • 145