Lista de Leitura: ❤ Ler

Lista criada por: ~
30 histórias

A intercambista escrita por ~EitaGaby

Fanfic / Fanfiction A intercambista
Terminada
Capítulos 20
Palavras 26.743
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Só peço um pouco mais de calma e paciência, não desista assim tão fácil. 65 milhões de garotas, mas você foi a única que teve a oportunidade de me fazer mudar. Porque então estás se distanciando? Você está cansada dos meus erros? Os flashes te assustam e te cegam? Tem medo de que eu te machuque? Eu quero poder lhe ajudar quanto a isso, mas, por favor, não me deixe. Você não pode me mudar, e simplesmente ir embora. – Justin Bieber
~~
Eu te amo, você sabe. E talvez esse seja o problema! Você ter confiança demais no meu amor. Pensar que pode fazer o que quiser, porque no fim das contas, eu te amo e nunca conseguiria ir embora. Mas as coisas mudaram, quando eu pensei que você também poderia me amar. Mas você já tem um amor, e nunca abriria mão dele. – Savannah Clark
Era pra ser um intercâmbio normal, como o de qualquer outra garota. Eu passaria um ano na casa de pessoas desconhecidas, faria amigos e choraria por eles quando tivesse de ir embora. Iria a festas doidas e ficaria bêbada e talvez até arrumasse um namoradinho. Mas tudo mudou, quando eu descobri que meu intercâmbio seria na casa do meu ídolo. E pior, quando eu me envolvi com meu ídolo!
Quando se está perdido, qualquer caminho serve.
  • 202
  • 107
Fanfic / Fanfiction Mundos opostos
Terminada
Capítulos 78
Palavras 181.779
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jensen Ackles
Gêneros Colegial, Ficção, Romance e Novela
“Ele é o que toda garota no mundo deseja. Eu sou do tipo que se esconde a vida inteira.” Lilly Collins, uma universitária de 22 anos, meiga e tímida, mas com um espírito livre e independente vai chamar a atenção de uma pessoa que ela nunca imaginaria... Jensen Ackles, um experiente empresário de 30 anos, sedutor e inteligente. De mundos completamente opostos, Jensen e Lilly vão Ter que superar muita coisa, se realmente querem ficar juntos.
  • 219
  • 421

Possessive Love escrita por ~InaMalves

Fanfic / Fanfiction Possessive Love
Terminada
Capítulos 41
Palavras 77.062
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Crossover, Romance e Novela, Violência
Tudo não passava de uma brincadeira pra eles. Ela, uma garota alegre que não queria saber de regras, só queria se divertir. Ele um cara frio que só queria mais uma garotinha apaixonada por ele e poder brincar com ela. Mas eles não sabiam que nessa brincadeira um amor possessivo estava crescendo... Eles vão sobreviver a essa obsessão?
“Há sempre alguma loucura no amor. Mas há sempre um pouco de razão na loucura.” -Friedrich Nietzsche
  • 1.489
  • 883

My Garden escrita por ~Maaria_sz

Fanfic / Fanfiction My Garden
Terminada
Capítulos 64
Palavras 176.916
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Suspense
Festas, bebidas, dinheiro, luxo, prazeres, diversão e sexo. Essas são as verdadeiras sete maravilhas do meu mundo. Depois de tudo o que aconteceu há uns anos atrás, a única coisa que eu realmente penso é em tudo o que eu conquistei.

Eu poderia dizer que sou traficante, mafiosa, ou qualquer coisa do gênero. Mas eu não sou nada disso, apesar de várias propostas. Eu me tornei isso com o passar do tempo, e foi, principalmente, depois que o conheci.

Ele com seu ar sedutor que faz qualquer garota suspirar; fama de bad boy; um dos maiores mafiosos de Los Angeles; dono de várias boates e clubes; amado por uns e odiados por outros.

Quem é ele? Justin Bieber. A oitava maravilha do meu mundo.
  • 456
  • 468

Apenas sua escrita por ~CaahCb

Fanfic / Fanfiction Apenas sua
Terminada
Capítulos 41
Palavras 32.750
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demi Lovato, Justin Bieber, Miley Cyrus, Ryan Butler
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Romance e Novela
Demi nunca se importou tanto com namoro , até que suas duas amigas apareceram com uma surpresa , a garota contou uma mentira que envolvia Justin Bieber , um garoto frio e controlador , a pior pessoa que Demi poderia conhecer e enfiar nessa mentira . Agora ela terá que fazer coisas que nunca faria por causa não só de uma imagem , mas uma luta e paixão .
Inspirado em um animê : Okami Shoujo to Kuro Ouji
  • 215
  • 273
Fanfic / Fanfiction From Hell to Heaven
Terminada
Capítulos 64
Palavras 164.507
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Romance e Novela, Violência
Ela é marrenta e cheia de raiva por ele. Ele é um conquistador, mas quem ele quer mesmo é ela desde quando se conheceram, mas ela esconde um segredo que faz ela ter ódio dele. Os dois tem carisma e simpatia, mas quando se trata de Justin Bieber ela acaba sendo tomada por ódio e rancor.
  • 236
  • 176
Fanfic / Fanfiction From Hell To Heaven
Terminada
Capítulos 36
Palavras 79.084
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi
Maddison Walker é uma adolescente de 18 anos um pouco doida, mas é gente boa. Ela foge de seu tio que tenta a abusar e que a agredia, ela morava com ele desde o sumiço de sua mãe. E por escolha do destino ela começa a se relacionar com Justin Bieber, o maior traficante de Atlanta, mas ele não é do tipo sem coração, ele é meio romântico e bruto, gosta de viver a vida, deveria ser chamado de Senhor Bipolar, você vai saber o porquê.
  • 184
  • 160
Fanfic / Fanfiction Mysteries Of Destiny
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 57.181
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Katherine McNamara
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Luta, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Os opostos se atraem?
Não, eu não acreditava nessa frase, não até conhece-lo...
Não nos conhecemos por acaso, nem nos apaixonamos por falta de opção.
Simplesmente aconteceu…
Eu não queria, sabia que minha vida iria virar de cabeça para baixo, não queria estar me entregando a um amor cheio de barreiras e desilusões.
As vezes quando dizem que o destino é um mistério, não acreditamos. Afinal, já montamos nossas vidas, faculdade, trabalho, casar e ter filhos. Mas quem nos garante que nossas escolhas não vão mudar do dia para a noite.
Ande rápido e não olhe para trás, seu pior pesadelo está mais perto do que você imagina. -A
  • 203
  • 248