Lista de Leitura: 💪 Marvel / DC 💪

Lista criada por: ~
22 histórias

Marcas do Passado escrita por ~sehwunz

Fanfic / Fanfiction Marcas do Passado
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 6.359
Atualizada
Idioma Português
Categorias Agents of S.H.I.E.L.D., Capitão América, Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela
Segredos. Bela Carter carrega consigo um segredo do seu passado. Possuindo o poder de controlar o tempo, ela é considerada uma inumana. Porém, devido a uma promessa ao pai, mantém seu dom para si.
Assim como ela, a mãe também tinha poderes, mas corria risco de vida. A fim de proteger sua família, escolheu a morte, extinguindo todo e qualquer vestígio dela ou de seu poder. Contudo, involuntariamente, deixou como rastro a filha. O pai, por sua vez, ensinou à Bela como controlar seus poderes e portar-se como humana.
Assim que a garota atinge a maioridade, torna-se agente da S.H.I.E.L.D. Quando os poderes são revelados, a atenção de todas é chamada, principalmente, a dos Vingadores. Com sede de segurança, aceita se juntar a eles. Todavia, em uma missão com Steve, conhecido como Capitão América, seus olhos estacionam nos de Bucky Barnes, o tirano Soldado Invernal, quem desperta em Bela um poder inédito: amar.
  • 50
  • 14

Take on Me escrita por ~LadyRakuen

Fanfic / Fanfiction Take on Me
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 110.303
Atualizada
Idioma Português
Categorias Agents of S.H.I.E.L.D., Capitão América, Gavião Arqueiro, Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Aranha, Homem-Formiga, O Incrível Hulk, Os Vingadores (The Avengers), Thor
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Hentai, Mistério, Romance e Novela
Sarah Hamilton nunca imaginou que sua vida ia dar uma virada tão grande: perder a mãe, bolsa do programa de estudo e varias dividas. Era como se um ser divino, vendo o desespero, mandasse alguem para salva-la, mas exatamente seu pai, até então desconhecido. Só que ela nunca imaginou que seu pai fosse o bilionário, playboy, filantrópico e herói Homem de Ferro.
Ao conhecer toda equipe de heróis mais poderosos da Terra, seu coração bate mais forte por um certo Capitão que ainda tentava se encaixar num mundo totalmente diferente do qual conhecia e esquecer um amor do passado. Pronta para o desafio, Sarah mostrará que para seguir em frente só precisa de um novo amor.
Mas o que ela não poderia prever é que a chegada de alguém que um dia foi herói do passado e que agora estava contra os Vingadores, fosse capaz de mudar sua vida.
  • 593
  • 331

Be a Ghost escrita por ~_Wednesday_

Fanfic / Fanfiction Be a Ghost
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 28.099
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Ação, Crossover, Ficção, Romance e Novela
"É tanto uma espécie de eletricidade ou algum tipo de energia. Eu não sei o que é, mas seja o que for eu tenho isso"
Casey era especial, por mais que não quisesse ser, ela era especial. Seu dom era único, esplêndido e poderoso. Manipulação de energia, eletricidade corre em sua veias. Transformada em arma pela Hydra, seu coração puro foi posto a prova muitas vezes e quando conheceu o Soldado Invernal uma atração surgiu, um tipo de curiosidade, um coração bom ansiando por ajuda de ambos os lados.
Mentes confusas e memórias bagunçadas os aproximariam e os separariam, a Hydra faria de tudo para deixa-los afastados, mas apos uma caída drástica os dois esperariam até ficar juntos novamente em meio à uma guerra civil.
"Seja um fantasma, seja um soldado invernal."
  • 122
  • 68

Love Fury escrita por ~DixonGirl

Fanfic / Fanfiction Love Fury
Terminada
Capítulos 28
Palavras 117.028
Atualizada
Idioma Português
Categorias Homem de Ferro (Iron Man), O Incrível Hulk, Os Vingadores (The Avengers), Thor
Gêneros Aventura, Crossover, Romance e Novela

"Isso não é apenas uma historia de amor. Isso é uma historia sobre dignidade, e sobre o poder que uma pessoa realmente digna pode adquirir"...


Depois da batalha em Nova York a população está dividida entre amar e odiar os vingadores, mas quando se trata do Hulk o sentimento mais comum é medo, e as pessoas não costumam gostar daquilo que temem.

Bruce tem tentado não pensar nisso, ocupando seu tempo ajudando com a reconstrução da torre Stark... Porem, quando se é um homem que com o menor dos estresses, corre o risco de virar um mostro verde gigante que pode destruir tudo em seu caminho, ser odiado por mais da metade da população não é muito bom...

Do outro lado da cidade, Katherine Antoinette é uma jovem estudante de relações publicas que está tendo problemas com seu trabalho de conclusão de curso. Ela não está disposta a limpar a imagem de empresas ou personalidades de índole duvidosa, mas precisa de algo realmente impactante para alcançar o tão sonhado diploma.

Um homem brilhante condenado a nunca dar vazão às emoções. Uma garota que sempre coloca a emoção á frente da razão...

Quem imaginaria que essas pessoas tão diferentes poderiam ser a solução dos problemas um do outro?

Quem imaginaria que o amor fosse capaz de vencer a fúria?
  • 172
  • 90

Innocens escrita por ~jjiyoos

Fanfic / Fanfiction Innocens
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 15.626
Atualizada
Idioma Português
Categorias Agents of S.H.I.E.L.D., Capitão América, Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Luta, Romance e Novela
“Há uma inocência na admiração: é aquele a quem ainda não passou pela cabeça que também ele poderia um dia ser admirado.”
Existem vários tipos de amor. Existem vários tipos de dor. Mas existem pouquíssimas pessoas capazes de suportar a dor que o amor trás. A dor de limpar uma ferida. A dor de ver um amigo morrer. A dor de perder alguém. A dor de não poder sentir dor. A dor de ser impotente. A dor de ser covarde. A dor de só poder dizer "vai ficar tudo bem". Minha dor começou o dia que o homem da minha vida, meu melhor amigo, me salvou e passou a me ter como único alívio de sua dor.
  • 27
  • 28
Fanfic / Fanfiction SHIELD's Most Wanted
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 46.290
Atualizada
Idioma Português
Categorias Agents of S.H.I.E.L.D., Capitão América, Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Luta, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Atos e atitudes podem definir o que você é, assim como suas escolhas. Dorothy Turner escolheu dedicar sua vida à S.H.I.E.L.D., só que um dia observou os fatos por outra perspectiva e percebeu que deveria ter duvidado de suas escolhas antes que fosse tarde demais.
Traída pelo que amava fazer e fugindo daqueles que um dia considerou irmãos, sua jornada adquire um tom mais escuro com o envolvimento do Soldado Invernal. Aquele agente do caos tinha tudo para ser o gatilho da sua queda, porém, foi a última peça a cair em seu dominó.
Os contrastes de trajetória entre uma agente traída e um soldado em cheque poderão provar que o passado pode ser reparado?
  • 77
  • 35

This Means War escrita por ~Caah_Way

Fanfic / Fanfiction This Means War
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 2.318
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Aranha, Homem-Formiga, Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Luta, Romance e Novela, Violência
Guerra civil,
Dois lados,uma escolha!

O fim se aproximava,e com isso ela se sentia apreensiva.Não escolheu um lado ao qual lutar pois não queria guerra.,não queria desentendimentos.
Mas infelizmente querendo ou não,teria que fazer uma escolha,o que não sera facil.

"I left me long ago
Reasons you'll never know
No one to miss me when I'm gone
With no more words to say
No argument to stay
Another post I don't belong"

This means war!
  • 32
  • 22
Fanfic / Fanfiction Rock Bottom
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 7.868
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Aventura, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Romance e Novela, Universo Alternativo
Após Guerra Civil, Wanda foge para Wakanda junto com seus colegas de trabalho. Memórias a assombram e a única coisa que ela consegue fazer? Pensar em um certo Sintezóide, que a deixara na mão quando ela mais precisava dele. Fazer o quê? Uma certa manhã, ela recebe uma visita muito especial, porém, os dois acabam fugindo do controle. Incógnitas a intrigam, mas uma pergunta a aflinge: o que será dela? O que será dele? E dos dois?
  • 33
  • 35