Lista de Leitura: ♥ Melhores fanfics 5SOS ♥

Lista criada por: ~
16 histórias

Sorely escrita por ~michelyclifford

Fanfic / Fanfiction Sorely
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 76.925
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer
Gêneros Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela, Violência
Sammy Scott vive intensamente sem regras,vive cada segundo como se fosse o último sempre em busca de adrenalina por que a faz esquecer de tudo que já aconteceu em seu passado, essa é sua forma de esquecer.
Já Michael Clifford tem suas regras de viver diferente de Sammy, ele é reservado, uma pessoa que vive apenas em seu mundo em que quase ninguém entra somente as pessoas que ele realmente ama.
Poderia Sammy entrar nesse mundo?
Poderia Michael fazer Sammy esquecer o seu passado?
  • 260
  • 319
Fanfic / Fanfiction Learning to live by your side
Terminada
Capítulos 50
Palavras 125.119
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Mistério, Romance e Novela, Violência
Todos nós temos problemas em nossas vidas, mas sempre parece que, quando está tudo a nosso favor, eles vêm e viram tudo de cabeça para baixo.
Fui obrigada a deixar tudo o que tinha pra trás, abandonar quem amava, e prosseguir com a minha vida em um continente diferente. Tive que ser forte e aguentar tudo e todos, eu aprendi a viver naquele lugar desconhecido.
Nunca fui dona de uma personalidade digamos que normal, sempre me destacava nisso, não levo desaforo pra casa, falo tudo o que julgo necessário, e não suporto gente que se acha melhor do que os outros...
Qualquer um poderia muito bem dizer que seria impossível eu me relacionar com alguém assim, bem, vamos dizer que em relação a ele, estou me acostumando com a sua presença e aprendendo a viver ao seu lado.



[História em revisão]
  • 400
  • 360

Lost Boy escrita por ~idkanna

Fanfic / Fanfiction Lost Boy
Terminada
Capítulos 37
Palavras 115.029
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Luta, Mistério, Romance e Novela, Violência
A menina com cabelos cor de fogo sempre teve uma vida normal, até ele entrar em sua vida. O tal corredor de rachas que possuía uma péssima fama a intrigou não de uma forma boa, assim como ele a via como um divertido jogo. Então, as coisas começam a fugir do controle quando, já extasiados um pelo outro, os dois fazem uma aposta que pode mudar tudo.
Talvez o menino perdido, com um passado perturbador e um presente tão horrível quanto possa ser achado. Talvez a garota centrada possa aprender a se deixar perder nas traçoeiras daquele sentimento. Quer dizer, se nenhum deles caírem nas emboscadas do amor, do pecado e de certos inimigos.
  • 6.998
  • 2.875

Douchebag escrita por ~walfare

Fanfic / Fanfiction Douchebag
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 68.089
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer
Gêneros Colegial, Romance e Novela
É até difícil acreditar que alguém gosta tanto de mim, a ponto de ser quase obcecado. Luke Hemmings era como um jogador quarterback. Impossível não ser notado, e quase impossível resistir aos seus encantos. Ele era "o cara", admirado e amado pela maioria, mas detestado e invejado também. Até a um tempo atrás, eu fazia parte de uma pequena porcentagem, aquela que não morria de amores por Luke e o abominava... Como eu gostaria de voltar a "um tempo atrás". Apenas um esbarrão, só um, e a minha vida virou de cabeça para baixo. Ele diz que eu fiz o mesmo com a dele, então acho que estamos quites. Mas para mim, ele continua sendo um babaca.
  • 413
  • 567
Fanfic / Fanfiction Show Me Love II: Never Let Me Go
Terminada
Capítulos 65
Palavras 139.082
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer, Lily Collins
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Eles se amam, todo mundo sabe, mas ninguém acredita. Não conseguem ficar juntos. Simples. Complexo. Quase impossível. Ela continua vivendo sua vida idealizada e ele continua idealizando a sua vida. Alguns dizem que isso jamais daria certo, e outros dizem que eles foram feitos um para o outro. Enquanto o resto do mundo vive lá fora, dentro de cada um tem um pedaço do outro. Mesmo sorrindo por ai, cada um sabe a falta que o outro faz. Meses se passaram, eles seguiram caminhos diferentes. Ele em um canto do mundo, e ela no outro. Distância. Decisões. Coisas complicadas aconteceram, ela teve mais de um motivo para desistir de tudo, ela precisou fugir. Ele não fazia ideia do que estava acontecendo com ela. Ele tentou de tudo pra fazer as coisas voltarem ao normal, mas acontecia uma guerra dentro dela. Perder duas pessoas para sempre a quebrou completamente, o chão no qual pisava desmoronou e ela estava caindo em um buraco sem fim. Nunca mais se viram, nunca mais se tocaram e nunca mais serão os mesmos. É fácil por os dias passarem rápido demais e difícil porque o sentimento continua ali. E todos os dias eles se perguntam o que fazer. Imaginam os abraços, as noites com problemas que foram esquecidos ao ver o sorriso do outro. E que no momento que se reencontrarem...

Saberem que nada foi por acaso.
  • 701
  • 1.144

Show Me Love escrita por ~loudestecho

Fanfic / Fanfiction Show Me Love
Terminada
Capítulos 70
Palavras 175.273
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer
Gêneros Aventura, Colegial, Crossover, Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Dizem que o amor e o ódio andam lado a lado. É o que todos dizem sobre Luke Hemmings e Caissy Monroe. Vivem se enfrentando, vivem se desafiando, vivem se odiando, mas só eles não veem que também vivem se desejando. Só que eles não esperavam que dentre todo esse ódio, podia surgir um sentimento tão novo e verdadeiro. E no meio de tantas brigas, tantas discussões, tantos desentendimentos, eles começam a viver momentos intensos. Vivendo no limite, vivendo aventuras... eles cairiam em qualquer lugar desde que estivessem juntos, cada momento que passavam juntos era infinito e, por um minuto, o mundo era somente deles. Mas eles estariam preparados para os problemas que estão por vir?
  • 1.184
  • 757
Fanfic / Fanfiction Psychopath teacher
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 8.287
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Ficção, Policial, Suspense, Terror e Horror, Violência
Esse é seu sonho de colegial ? Você tem certeza de que está seguro ? Quem são seus amigos ? Ele é o melhor professor ? Você consegue entender o que se passa nesse exato momento na cabeça das pessoas que estão ao seu redor?
É eu sei que as respostas são NÃO ! Mas fique tranquilo,você não está sozinho !
  • 6
  • 4

Don't Stop escrita por ~May_Nasc

Fanfic / Fanfiction Don't Stop
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 62.026
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer, Ashley Benson
Gêneros Crossover, Escolar, Famí­lia, Ficção, Romance e Novela
Ela é simpática. Ele Arrogante. Ela é confiante. Ele é orgulhoso. Ela ama a dança. Ele ama a música. Ela é Elena Benson, uma garota confiante que acredita em si mesma e não permite que ninguém a desmereça. Ele é Ashton Irwin, conhecido como o garoto problema, egoísta e egocêntrico, metido a bad boy. Eles terão seus caminhos interligados e a partir daí não vão parar. Personalidades fortes, eles são a comprovação que os opostos não se atraem, mas sim, que as diferenças se completam.

© May_Nasc.
  • 515
  • 592