Lista de Leitura: ✴ Miraculous ✳

Lista criada por: ~
2 histórias

Mon Chéri escrita por ~SailorPumpkin

Fanfic / Fanfiction Mon Chéri
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 30.142
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Escolar, Fantasia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Marinette ou Ladybug é a heroína numero um de Paris, juntamente com seu parceiro Chat Noir se encarregam de salvar o dia sempre que uma ameaça aparece. Embora cansados e machucados por conta das batalhas ambos se esforçam para manter suas identidades em segredo um do outro, mas o que aconteceria se ambos fossem forçados a se mostrarem um para o outro?
  • 568
  • 380

Jogos escrita por ~Neko--Ni

Fanfic / Fanfiction Jogos
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 43.680
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
"Ela estava de costas para mim, não me viu entrando no quarto, e antes que eu tivesse a chance de falar algo ela tirou a blusa, fazendo com que seus cabelos se soltassem, revelando aquele enorme oceano de ondas negro azuladas que cobriram a parte traseira de seu sutiã de renda preta. Naquele momento eu tive plena certeza, era meu inferno pessoal que tinha voltado pra mim, sabia que esse ano ela viria mas ainda não estava pronto, e mesmo assim la estava ela, meu demônio particular que tinha vindo para me arrastar direto para o inferno.
-Marinette – minha voz saiu num sussurro, mesmo assim ela se virou, com um maravilhoso sorriso para o canto esquerdo da boca e a sobrancelha do olho direito levantada, me encarou de cima a baixo com aquele olhar.
-Olá Adrien, quanto tempo né… Até que você não mudou tanto aos seus plenos 23 anos – respondeu rindo, provocando, seus lábios tingidos de sangue me chamando, implorando para que eu os tocasse, beijasse e mordesse. Ela havia mudado muito dos seus 17 anos, poderia facilmente ser confundida com uma modelo de lingerie, mas não seria fácil assim pra ela, eu me lembrava muito bem da nossa aposta e assim como ela eu odiava perder…."
  • 575
  • 414