1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ✴ Miraculous ✳

Lista de leitura ✴ Miraculous ✳

Lista criada por: _Amandioca
2 histórias
escrita por Entrophya_
Fanfic / Fanfiction Jogos
Concluído
Capítulos 39
Palavras 75.007
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
"Ela estava de costas para mim, não me viu entrando no quarto e antes que eu tivesse a chance de falar algo ela tirou a blusa, fazendo com que seus cabelos se soltassem revelando aquele enorme oceano de ondas negro azuladas que cobriram a parte traseira de seu sutiã de renda preta. Naquele momento eu tive plena certeza, era meu inferno pessoal que havia voltado pra mim, sabia que esse ano ela voltaria, mas, ainda não estava pronto para reencontrá-la. Mesmo assim la estava ela, meu demônio particular que tinha vindo me arrastar direto para o inferno.
— Marinette... — Minha voz saiu num sussurro, mesmo assim ela se virou, com um maravilhoso sorriso para o canto esquerdo da boca e a sobrancelha do olho direito levantada, me encarou de cima a baixo com aquele olhar.
— Olá Adrien, quanto tempo… Até que você não mudou tanto aos seus plenos 23 anos, — respondeu rindo, provocando, seus lábios tingidos de sangue me chamando, implorando para que eu os tocasse, beijasse e mordesse. Ela havia mudado muito dos seus 17 anos, poderia facilmente ser confundida com uma modelo de lingerie, mas isso não significava que seria fácil assim pra ela, eu me lembrava muito bem da nossa aposta e assim como ela eu odiava perder…."

~Capa maravilhosa feita pela @LucyCKM
  • 2.561
  • 809
escrita por SailorPumpkin
Fanfic / Fanfiction Mon Chéri
Concluído
Capítulos 23
Palavras 31.242
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Marinette ou Ladybug é a heroína numero um de Paris, juntamente com seu parceiro Chat Noir se encarregam de salvar o dia sempre que uma ameaça aparece. Embora cansados e machucados por conta das batalhas ambos se esforçam para manter suas identidades em segredo um do outro, mas o que aconteceria se ambos fossem forçados a se mostrarem um para o outro?
  • 699
  • 388