Lista de Leitura: ♤ n a m j i n • favs.

Lista criada por: ~
5 histórias

A Herança escrita por ~SweetLime

Fanfic / Fanfiction A Herança
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 180.007
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi
Kim Namjoon é um jovem mimado da alta classe órfão de pai que está prestes a completar vinte e um anos. O rapaz está ansioso para o seu aniversário porque acredita que assim que completar a idade finalmente colocará as mãos em toda a sua herança, mas o que o Namjoon não sabe é que para conseguir isso precisará provar a Choi Sungmin - administrador dos negócios da família - que se tornou um adulto responsável.

Kim Seokjin, um rapaz de classe baixa, perdeu seus pais no meio de sua adolescência, fato que o forçou a amadurecer precocemente e trabalhar duro para manter a si e ao seu irmão caçula. No trabalho acaba ganhando a simpatia de Choi Sungmin que fica sabendo de sua história de vida e oferece a ele um emprego com um salário melhor atraindo o jovem a aceitar sua oferta.

Qual o objetivo de Choi interferindo na vida desses dois jovens? Namjoon e Jin aprenderão que não se deve desvalorizar a visão que os mais experientes têm da vida.
  • 1.571
  • 658

Sometimes escrita por ~reynaf

Fanfic / Fanfiction Sometimes
Terminada
Capítulos 9
Palavras 20.857
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Seokjin começava a se acostumar a ser alguém sozinho, mas ele não contava com a possibilidade de algumas garrafas de soju mudarem completamente sua situação. Enquanto isso, Namjoon apenas tenta subir na vida de alguma forma e deixar a rotina que começava a lhe consumir para trás.
  • 270
  • 96

Blind escrita por ~jeonseoks

Fanfic / Fanfiction Blind
Terminada
Capítulos 26
Palavras 164.434
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Seokjin não tem muitos defeitos. Mas, quando um acontecimento da infância o tira a visão, somente Namjoon poderá ser seus olhos.
  • 730
  • 318

Stalker escrita por ~May_Nimmy

Fanfic / Fanfiction Stalker
Terminada
Capítulos 16
Palavras 57.534
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
"Todos os dias, todas as horas, minutos e segundos. Não importa o tempo, situação ou humor. Os moradores deste prédio serão analisados da cabeça aos pés por mim. Sem nenhum sentimento por eles, muito menos contato direto com a maioria, os residentes farão parte do meu teatrinho particular..." Era isto que eu tinha em mente antes daquele maldito psiquiatra se intrometer em minha vida, destruindo todos os meus ideais e objetivos. Um sarcástico médico que conseguia me controlar com suas palavras e olhares. E o pior? O pior era que eu gostava de ser controlado por ele. Eu amava - e ainda amo - ter que implorar para que o infeliz, tão belo, saísse de minha mente.
  • 603
  • 201

Sick escrita por ~SweetLime

Fanfic / Fanfiction Sick
Terminada
Capítulos 26
Palavras 133.317
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi
Jin é um pediatra no hospital de sua família. Todos o respeitam, ele é um ótimo profissional apesar da pouca experiência, que dizem que é por causa do sangue que corre em suas veias, de gerações de médicos. Mas o que muitos não sabem é que um acidente que ocorreu quando Jin era criança trouxe traumas até sua vida adulta, e nenhum tratamento surte efeito nele.

Namjoon, forçado pela família a seguir carreira militar, e escapando para ser rapper sob o pseudônimo de Rap Monster nas noites de Seul, não acredita no amor. Para ele, essas histórias de querer proteger outra pessoa com sua própria vida, não conseguir viver sem ela, ter seus pensamentos preenchidos por ela, são apenas roteiros de romances para conseguir o dinheiro das pessoas iludidas.

Quando o destino desses dois rapazes se cruza, os princípios que vinham regendo suas vidas passam a se modificar. Um vira uma espécie de terapia, o outro é uma prova de que o amor é um sentimento verdadeiro. Talvez os dois conseguissem encontrar no outro o que faltava para alcançarem a felicidade, porém o destino não faria com que eles entendessem isso tão facilmente.
  • 1.889
  • 614