Lista de Leitura: O(^▽^)o NamJin o(^▽^)o

Lista criada por: ~
7 histórias

A Herança escrita por ~SweetLime

Fanfic / Fanfiction A Herança
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 180.007
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi
Kim Namjoon é um jovem mimado da alta classe órfão de pai que está prestes a completar vinte e um anos. O rapaz está ansioso para o seu aniversário porque acredita que assim que completar a idade finalmente colocará as mãos em toda a sua herança, mas o que o Namjoon não sabe é que para conseguir isso precisará provar a Choi Sungmin - administrador dos negócios da família - que se tornou um adulto responsável.

Kim Seokjin, um rapaz de classe baixa, perdeu seus pais no meio de sua adolescência, fato que o forçou a amadurecer precocemente e trabalhar duro para manter a si e ao seu irmão caçula. No trabalho acaba ganhando a simpatia de Choi Sungmin que fica sabendo de sua história de vida e oferece a ele um emprego com um salário melhor atraindo o jovem a aceitar sua oferta.

Qual o objetivo de Choi interferindo na vida desses dois jovens? Namjoon e Jin aprenderão que não se deve desvalorizar a visão que os mais experientes têm da vida.
  • 1.571
  • 658

Dependence escrita por ~kaisooisreal

Fanfic / Fanfiction Dependence
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 348.084
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Crossover, Escolar, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi
Algumas coisas na vida não são planejadas; arrisco-me em dizer que nada é exata e totalmente como planejamos.
Às vezes tiramos conclusões apressadas, às vezes ignoramos certezas, às vezes cometemos erros e, em algumas poucas vezes, acertamos de forma grandiosa.
Quando o conheci, tirei uma conclusão apressada; quando me apaixonei, ignorei essa verdade óbvia por muito tempo; quando notei meu erro, consegui fazer um dos melhores acertos de minha vida.

E então, sem que eu percebesse, ele já me pertencia, e eu dependia totalmente dele.

[ NAMJIN | Long Fic | +18]
  • 3.720
  • 1.364

Casa de Cartas escrita por ~Pummimi

Fanfic / Fanfiction Casa de Cartas
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 7.006
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Escolar, Festa, Ficção, Fluffy, Lemon, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Shonen-Ai, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Cartas defeituosas nunca formaram boas casas e a simetria perfeita era impossível.
Namjoon estava emancipado e a liberdade nunca havia lhe acorrentado tanto.
Seokjin havia perdido a chave de si mesmo em algum lugar do caminho.
Yoongi tinha esquecido que não era capaz de apagar tudo.
Hoseok sabia que estava infestado por demônios demais e nem sempre as máscaras esconderiam.
Jimin se perdera entre a visão dos outros e a sua, afinal, as marcas feitas pelos socos de seu namorado e de seu pai, eram de confundir a cabeça mesmo.
Taehyung tentava. Tentava ser tudo e tentava se imaginar com tudo, mas voltava a se sentir nada a cada brisa gelada que batia de encontro a seu rosto, trancado para fora da casa de sua mãe.
Jungkook não sabia como seus pincéis traçariam tudo aquilo.
Mas entre as galáxias, estações e coisas extraordinárias, eles sempre deram um ou outro jeitinho.

Em sua própria única casa de cartas.

[NamJin] [YoonSeok] [TW: Problemas psicológicos] [Sinopse por @mochiboi]
  • 614
  • 24
Fanfic / Fanfiction Goodbye my love
Terminada
Capítulos 2
Palavras 6.635
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Romance e Novela
NamJoon e SeokJin sempre foram grandes amigos e jovens apaixonados, um pelo outro, porém os sentimentos nunca foram vividos pois nunca foram revelados. NamJoon tinha medo de machucar seu amado e SeokJin tinha medo de perde-lo, então esconder tal amor era a melhor opção vista por eles, pois mesmo assim poderia permanecer juntos, entretanto, a vida é cheia de surpresas, e Namjoon um jovem forte e saudável é diagnosticado com tumor no cérebro, infelizmente sem cura. Um ano depois de sua morte, SeokJin decidi ir visitar o tumulo do mais novo, queria acabar com a dor que sentia e a saudade que carregava no peito, foi então que se encontrou com a mãe de NamJoon, descobrindo os sentimentos do outro para consigo, alguns desses sentimentos estavam escrito em um diário no qual Namjoon escrevia e a pouco havia sido revelado. Jin lia cada pagina com atenção, em algumas rias, e em outras chorava, e em todas encontrava novamente seu amado
  • 109
  • 16

Stalker escrita por ~May_Nimmy

Fanfic / Fanfiction Stalker
Terminada
Capítulos 16
Palavras 57.534
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
"Todos os dias, todas as horas, minutos e segundos. Não importa o tempo, situação ou humor. Os moradores deste prédio serão analisados da cabeça aos pés por mim. Sem nenhum sentimento por eles, muito menos contato direto com a maioria, os residentes farão parte do meu teatrinho particular..." Era isto que eu tinha em mente antes daquele maldito psiquiatra se intrometer em minha vida, destruindo todos os meus ideais e objetivos. Um sarcástico médico que conseguia me controlar com suas palavras e olhares. E o pior? O pior era que eu gostava de ser controlado por ele. Eu amava - e ainda amo - ter que implorar para que o infeliz, tão belo, saísse de minha mente.
  • 603
  • 201

Sick escrita por ~SweetLime

Fanfic / Fanfiction Sick
Terminada
Capítulos 26
Palavras 133.317
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi
Jin é um pediatra no hospital de sua família. Todos o respeitam, ele é um ótimo profissional apesar da pouca experiência, que dizem que é por causa do sangue que corre em suas veias, de gerações de médicos. Mas o que muitos não sabem é que um acidente que ocorreu quando Jin era criança trouxe traumas até sua vida adulta, e nenhum tratamento surte efeito nele.

Namjoon, forçado pela família a seguir carreira militar, e escapando para ser rapper sob o pseudônimo de Rap Monster nas noites de Seul, não acredita no amor. Para ele, essas histórias de querer proteger outra pessoa com sua própria vida, não conseguir viver sem ela, ter seus pensamentos preenchidos por ela, são apenas roteiros de romances para conseguir o dinheiro das pessoas iludidas.

Quando o destino desses dois rapazes se cruza, os princípios que vinham regendo suas vidas passam a se modificar. Um vira uma espécie de terapia, o outro é uma prova de que o amor é um sentimento verdadeiro. Talvez os dois conseguissem encontrar no outro o que faltava para alcançarem a felicidade, porém o destino não faria com que eles entendessem isso tão facilmente.
  • 1.889
  • 614