1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ~ não lidas ainda ~

Lista de leitura ~ não lidas ainda ~

Lista criada por: paodsopa
64 histórias
escrita por BugsB
Fanfic / Fanfiction Cravo Branco
Concluído
Capítulos 2
Palavras 10.694
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Sobrenatural, Universo Alternativo
"Era uma vez…

Em um mundo mágico, de criaturas místicas e poderosas, existia um reino tomado por flores de cerejeira e Camélias brancas, residiam em todas as partes deste. Nele, a predominância eram de princesas na realeza, por influência das flores belas e delicadas que também se apossavam do jardim e cantos do grande castelo real, de magnífica decoração e pintura branca. Os reis e rainhas, aldeões e cidadãos visitavam o enorme castelo em busca de benção das flores para si próprios, filhas ou netas. Tão prezadas elas, por seus poderes surpreendentes de conceder filhas formosas para as gestantes do recinto. As cerejeiras e Camélias brancas existiam há mais de milênios naquela moradia cheia de gente importante, bem relevante. A lenda destas eram que, muito antes do reino ser povoado, existiam duas grandes deusas, as mais poderosas e de elevado poder, mais fortes que quaisquer outras divindades existentes no tempo."

[CHANBAEK/BAEKYEOL] [FLUFFY]
  • 125
  • 8
escrita por DeadMoon
Fanfic / Fanfiction Can You Feel My Heart? - Chanbaek ABO
Concluído
Capítulos 33
Palavras 76.533
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
“ Eu não sabia que era possível fingir amor tão forte e puro, mas eu fui enganado. Enganado, jogado na sarjeta sem um won no bolso. Apenas com minhas roupas do corpo e meus sonhos de uma família feliz.
Eu estava com sede, fome e com muita dor. Minhas mãos manchadas pelo sangue que escorria de cada parte que eu havia levado um golpe de meu marido. Aliás, ex-marido. Eu estava livre de suas garras, mas preso à miséria e quase fadado aos clubes noturnos.
Não era aquela vida que eu queria para mim, muito menos o que eu desejava para qualquer outro ômega que vivia o mesmo pesadelo que eu. Eu apenas queria ser feliz, mas em uma sociedade dominada por esses crápulas é impossível encontrar a pura felicidade.
O que me resta agora, depois de correr até meus pulmões arderem, é ficar encostado à esse muro próximo ao centro comercial mais movimentado da cidade, na sorte de conseguir um pedaço de pão para não morrer de fome e um gole de água para não morrer de sede.
Aquele seria meu fim. Nas ruas de Seoul, sem nada e nem ninguém. Apenas com juras de amor quebradas e um coração destruído pelo homem que eu mais amei na vida.”
  • 3.403
  • 1.158

Icy

escrita por bellsmm
Fanfic / Fanfiction Icy
Concluído
Capítulos 24
Palavras 57.039
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Esporte, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O que poderia ser mais gelado do que dois corações frios no gelo? Baekhyun quer ser um patinador artístico perfeito, Chanyeol apenas quer jogar hockey em paz. Nenhum dos dois se suporta, mas aparentemente eles têm algo em comum além de amarem patinar no gelo.
  • 1.676
  • 323
escrita por DeadMoon
Fanfic / Fanfiction Eyes on you - Chanbaek
Concluído
Capítulos 18
Palavras 38.431
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial
“Quando você é cego, tudo muda. Sua vida, suas adaptações, sua rotina e até mesmo seu círculo de amizades. Eu já não tenho amigos, quer dizer, tenho meu fiel escudeiro e cão guia, Lucky. Ele é um labrador e pelo o que eu posso sentir ele é muito fofo e cheio de pelos compridos. É o único com quem eu posso contar, claro, quando não tiram a atenção dele na rua. Eu já tinha deixado de sair de casa há algum tempo. Minha mãe temia por mim e fazia tudo por mim... Fazia. Até o médico falar a ela que eu precisava sair, pois meu nível de vitamina D estava muito baixo e por isso meus cabelos e unhas estavam feios. Bem, eu tinha medo das pessoas e não estava preparado para o mundo lá fora... Pelo menos até conhecer meu salvador. Seu nome era Park Chanyeol.”
  • 858
  • 296
escrita por mandyphant0m
Fanfic / Fanfiction Boys Don't Cry
Concluído
Capítulos 3
Palavras 22.783
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Chanyeol era o motivo secreto dos sorrisos e borboletas no estômago de Baekhyun, ainda que ninguém pudesse saber daquilo.
  • 435
  • 47
escrita por moonhwa
Fanfic / Fanfiction Yeolight
Concluído
Capítulos 19
Palavras 88.646
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi
Byun Baekhyun, um professor de jardim de infância, é o segredo do solteiro mais desejado do mundo dos negócios.
  • 3.888
  • 638
escrita por Beakhyun e Taezz-ie
Fanfic / Fanfiction Operação Babá
Concluído
Capítulos 19
Palavras 98.474
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi
Ao ver que seu grupo favorito faria um show em sua cidade, BaekHyun e ChanYeol decidiram fazer pequenas tarefas como quebra galho para arrecadar dinheiro e conseguir ir para o tão esperado show. Contudo, os dois amigos não sabiam que teriam que virar babás para isso e cuidar de duas crianças que, com toda certeza, não eram nenhum pouco normais.
  • 1.806
  • 564
escrita por yumay e baeveny
Fanfic / Fanfiction A garota da caféteria
Concluído
Capítulos 1
Palavras 370
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Eu, Byun Baekhyun, nunca irei conhecer alguém tão linda como Park Chanyeol. A garota desastrada da caféteria que roubou meu coração.
  • 52
  • 8
escrita por BoonamoCatSy
Fanfic / Fanfiction Universo Paralelo
Concluído
Capítulos 17
Palavras 42.687
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Mistério, Policial, Universo Alternativo
[ChanBaek/ BaekYeol] Diferente e cansado de fugir das pessoas, Baekhyun vê em seu objeto estranho e antigo, a confirmação de que não pertencia a este mundo.
  • 312
  • 104
escrita por BubbleTeaPark
Fanfic / Fanfiction Reflection
Concluído
Capítulos 20
Palavras 159.561
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Policial
"As pessoas só veem o que querem ver. Mas na realidade, não sabem de nada.
Entre tantas vidas, tanta tecnologia, tantos lugares, tantas tristezas, tantos sentimentos, tanta solidão.
Fracassos, vitórias, sorrisos e lágrimas.
Eu não tinha nenhuma ideia de quem ele era ou que tipo de pessoa era Byun BaekHyun.
Porém, eu queria descobrir."
  • 352
  • 167