Lista de Leitura: #즐겨찾기 💌 naruto.

Lista criada por: ~
3 histórias
Fanfic / Fanfiction A Menina Virou Mulher
Terminada
Capítulos 59
Palavras 77.755
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Harem, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Sakura se perdeu de seus pais enquanto brincava, e um belo homem de cabelos negros que passava com o irmão mais novo se comoveu e resolveu ajuda-la.

Anos depois, Sakura acaba caindo na mesma sala que Sasuke, mas não o reconheceu, não lembrou que ele era o menino que acompanhava o homem que a ajudou, afinal, todos haviam mudado bastante.

Sasuke convida Sakura para fazer um trabalho em sua casa, ela havia sido a única que sobrou para formar uma dupla. No dia, seu irmão mais velho, Itachi Uchiha, estava presente e Sakura guardou o rosto do belo homem que lhe ajudou e quando o viu novamente, mesmo estando com um rosto mais maduro, a rosada o reconheceu imediatamente, e com o Uchiha aconteceu o mesmo, aqueles cabelos rosas, aqueles olhos verdes lindos eram inesquecíveis.
  • 676
  • 993
Fanfic / Fanfiction A escrava do meu irmão (um conto ItaSaku, SasuSaku)
Em andamento
Capítulos 56
Palavras 245.917
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yuri
Itachi e Sasuke são príncipes do grande reino de Konoha, ao atingirem a maioridade criam uma rivalidade latente disputando em qualquer coisa para saber quem era o melhor. O rei, para acalmar os ânimos dos filhos, resolve presenteá-los com lindas mulheres e com o tempo cada príncipe constituiu seu próprio harém particular. Um dia, uma nova escrava é inserida no harém de Itachi e logo se destaca por sua inteligência e beleza avassaladora, acendendo o desejo de seu mestre.
Sasuke não sabe o que foi, talvez tenha sido sua fala áspera, talvez tenha sido sua irreverência e petulância, talvez tenha sido sua beleza extraordinária ou o simples fato dela pertencer a Itachi, mas não podia mais negar! Estava apaixonado por Sakura, a escrava do seu irmão e faria de tudo para tê-la para si, mas Itachi não estava disposto a perder sua mais preciosa aquisição.
Que a luta entre os irmãos comece.

{Imagens pegas na internet, autor entrarm em contado}
  • 1.082
  • 2.948