Lista de Leitura: ❤ NASH GRIER ❤

Lista criada por: ~
37 histórias
Fanfic / Fanfiction 30 coisas que eu odeio em você
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 105.876
Atualizada
Idioma Português
Categorias Magcon, Nash Grier
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Romance e Novela
Uma pequena discussão me fez passar 30 dias com ele, Nash Grier, o garoto que mais odeio no mundo. Isso se tornou um desastre, mas eu não fazia ideia que iria envolver sentimentos. Eu odeio o seu jeito de falar, até o de andar. E eu percebo que isso se torna um problema quando o ódio se transforma em amor. Como água para vinho. Como sólido para o líquido. E como sempre dizem, ódio guardado é amor reprimido. Me apaixonei pelo que mais odiava em você, e estou prestes à estragar tudo.

"O amor é o sentimento que mais nos surpreende, pois surge onde menos imaginamos"

{em processo de reescrita}
  • 1.128
  • 542

Only Human escrita por ~mattssoul

Fanfic / Fanfiction Only Human
Em andamento
Capítulos 80
Palavras 132.243
Atualizada
Idioma Português
Categorias Magcon, Nash Grier, Shawn Mendes, The Vines
Gêneros Crossover, Romance e Novela
Nem tudo é o que parece. Às vezes é a primeira impressão que fica. Do mesmo jeito que os Magcon boys não eram totalmente do jeito que ela imaginou, ela também não era a garota perfeita. Até que uns dias juntos os fariam perceber quem eles realmente são.
  • 2.398
  • 2.891
Fanfic / Fanfiction Hold on Tight - First Season
Terminada
Capítulos 33
Palavras 77.416
Atualizada
Idioma Português
Categorias Magcon, Nash Grier, Shawn Mendes
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Suspense, Violência
Victoria se viu em uma situação nunca imaginada antes, ela teve que se mudar com o seu pai e teria que se acostumar com sua nova vida. No último ano no colégio, as coisas sempre são difíceis, até as amizades. Ela sempre conhecia os novatos mas dessa vez seria uma. Como ela reagiria com todo aquele universo novo? Shawn Mendes era considerado o rei daquele colégio, o líder de um grupo, que era inimigo de outro grupo, o grupo do Dallas. Muitas amizades e inimizades surgiriam. Victoria se veria confusa e não saberia em quem acreditar no meio disso tudo. Perigo ou amor? Ou os dois?
  • 5.637
  • 3.371
Fanfic / Fanfiction Bitches Dream
Terminada
Capítulos 39
Palavras 43.948
Atualizada
Idioma Português
Categorias Magcon, Nash Grier
Gêneros Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri
Depois de anos sonhando com isso, Julia e Malu finalmente chegam na Califórnia para fazer intercâmbio. Mas o que elas não esperavam era ser vizinha de Cameron Dallas, o famoso menino dos vines. Um simples fato que faz a vida das duas amigas mudarem para sempre.
  • 1.607
  • 910
Fanfic / Fanfiction The Orphans
Terminada
Capítulos 33
Palavras 91.229
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hailee Steinfeld, Jack & Jack, Magcon, Nash Grier, Nate Maloley, Sam "Wilk" Wilkinson
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Hailee, Sammy e Nate, abandonados em um orfanato quando tinham apenas dois anos de idade. Trágico? E se eles crescessem sem nenhum sinal de um adulto querendo adotá-los? Hailee não teve a mesma sorte de Sammy e Nate, irmãos, que foram adotados aos quatorze e quinze, respectivamente. Às vezes Hailee se questionava o porquê do Sam ter mudado com ela, o porquê dele ter se afastado quando ambos fizeram doze anos. Quase cinco anos se passaram e as coisas um dia teriam que mudar. Hailee teve que batalhar muito pra conseguir se formar e entrar na Universidade, enquanto Sammy e Nate tiveram uma vida de luxo. As fraternidades das universidades despertam o melhor das pessoas, e ao mesmo tempo, o pior. Como seria o reencontro dos dois? Ainda seriam amigos? Mais que isso? Ou nada?
  • 4.246
  • 4.245

Dark Love escrita por ~davinaclaire

Fanfic / Fanfiction Dark Love
Terminada
Capítulos 51
Palavras 80.345
Atualizada
Idioma Português
Categorias Acacia Brinley, Magcon
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Ainda me lembro das risadas, das chacotas. Me lembro de suas palavras dizendo que nunca gostou de mim, foi tudo uma aposta. Eu fui tola e acreditei, e agora estou de volta. Sendo obrigada a encara-lo e a todos que me humilharam. Mas isso não vai ficar assim, você vai sofrer. Vai sofrer assim como eu sofri. Todos vocês vão.
  • 1.190
  • 3.377
Fanfic / Fanfiction Taking a step back
Terminada
Capítulos 60
Palavras 153.084
Atualizada
Idioma Português
Categorias Magcon, Nash Grier
Gêneros Comédia, Crossover, Romance e Novela
– Você não sabe a agonia que me da em ver você assim, jogada na cama a dias, sem dizer o que está acontecendo. – Minha mãe falou se sentando na beirada de minha cama.

– Eu só preciso de um tempo. – Falei secando as lágrimas que já haviam virado parte de meu rosto.

– Vai passar. – Minha mãe disse acariciando minha perna. Eu não disse nada. – Seu celular está vibrando. – Ela se levantou da cama e o pegou em cima da mesa do computador e me entregou. – Vou deixar você sozinha um pouco. – Falou e se retirou do meu quarto, fechando a porta atrás de si.

Meu coração apertou ainda mais ao ver as duas mensagens de Nash.

“Você quer ficar comigo ou não?”

“Você ainda me ama?”

Respirei fundo, e com os dedos trêmulos digitei a maior mentira da minha vida.
  • 3.971
  • 4.549

365 Days escrita por ~matthewespinosa

Fanfic / Fanfiction 365 Days
Terminada
Capítulos 50
Palavras 94.090
Atualizada
Idioma Português
Categorias Magcon
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela
Morar em uma casa, com dez garotos que você não conhece, deve ser simplesmente estranho. Consiste ser bizarro, mas, foi isso que aconteceu comigo. Viver um ano na mesma casa com eles. O bom de tudo isso é que só duraria um ano. E foi isso mesmo que aconteceu. Durou até um ano. Apenas um ano.

“ – Promete que vai ficar comigo até o final? – falei baixo. – Promete?
- Eu prometo. – ele disse com uma autoconfiança. Ou não. Eu simplesmente podia ouvir os batimentos do meu coração diminuindo aos poucos, minha visão sendo embaçada, e os sons aumentaram. – Não! – ele soltou um grito. – Por favor, fique comigo. Eu te amo, tanto. – eu ouvia seus berros, abri meus olhos com certo esforço, e vi os médicos o puxando para fora da sala, e ele se debatendo. Os médicos se movimentavam para lá e para cá, tentando fazer algo para me reanimar. Mas, já era tarde, não havia mais chances. Não havia como. E a última frase que eu ouvirá era um “eu te amo, tanto.” Talvez, era isso que me fortalecesse.
- Eu também te amo, muito. – disse antes de chegar ao meu fim.”
  • 3.719
  • 2.104