Lista de Leitura: ❥ nct ⇴ αll.

Lista criada por: ~
3 histórias
Fanfic / Fanfiction O Garoto das Rosas Vermelhas
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 3.249
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT)
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Violência, Yaoi
Suas rosas eram vermelhas como sangue, e seus espinhos eram tão afiados quanto os dentes de um lobo.

{Jaeyong_Idade Média_AU_w o l f}
  • 138
  • 18

Lupos escrita por ~jaehyong

Fanfic / Fanfiction Lupos
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 24.333
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT)
Gêneros Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
TaeYong era o líder e vivia pela lei da matilha. Ele só não pensava que tais leis o trairiam e o forçariam a se casar com JaeHyun, outro alfa cheio de testosterona e nada submisso. Só havia um problema: TaeYong não era gay. Nada com que JaeHyun não pudesse lidar.
  • 1.381
  • 274

Inside escrita por ~wukwon

Fanfic / Fanfiction Inside
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 5.000
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ficção, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Yaoi
Baekhyun é a personificação que existe do idol ideal: suas músicas estão no topo das paradas, seus dramas e filmes são os mais assistidos, suas contas são as mais seguidas e seu rosto está em todas as partes da Ásia nos vários anúncios que o tornaram rico. Além disso, todos estão na palma de sua mão. Seu sorriso encantador, seu olhar brilhante e sua voz sensual conseguem conquistar qualquer um.

Mas, por baixo do verniz brilhante, onde as mentiras e traições ficam escondidas, a personalidade egocêntrica e mimada de Baekhyun se sobressai, revelando sua verdadeira persona, alguém que não se importa com o que precisa fazer para chegar onde quer, nem quem precisa deixar para trás.

Baekhyun volta para a Coreia após alguns meses de promoções em outros países para comemorar seu aniversário de debut, no entanto, o que ele não esperava era encontrar Park Chanyeol, alguém que ele pensava ter se livrado há anos, pronto para debutar pela mesma empresa que o promove.

E o sorriso que Chanyeol exibe no rosto não engana ninguém, ele sabe exatamente porque Baekhyun se afastou do país nos últimos meses e está disposto a mostrar a todos quem o encantador idol realmente é.
  • 213
  • 40