Lista de Leitura: — once upon a time

Lista criada por: ~
4 histórias
Fanfic / Fanfiction Esposa de Mentirinha
Terminada
Capítulos 20
Palavras 31.467
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Romance e Novela
Como assim? Eu entendi direito? Minha chefe, a pessoa mais fria e mal educada do mundo está me pedindo para que seja sua falsa esposa apenas para ela ter uma boa imagem e agradar sua família.

Isso não vai dar certo. Nenhum um pouco.
  • 282
  • 412
Fanfic / Fanfiction A Esperança no Amor
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 25.884
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Fluffy, Magia, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência
Após tudo ter dado certo e Emma voltou a luz tudo deveria progredir, não somente com ela mas em um futuro ao lado de Killian. Porém muitos obstáculos vão vir pela frente. Será que o amor por parte de ambos seria tão forte e tão verdadeiro para passar por todos?
  • 28
  • 38
Fanfic / Fanfiction A Maldição Imperdoável
Terminada
Capítulos 9
Palavras 18.892
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter, Once Upon a Time
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Ficção, Magia, Romance e Novela, Violência
Junho, 1997.

Tudo andava aparentemente normal na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, Dolores Umbridge havia sido mandada embora do cargo de diretora alguns meses atrás, e assim Dumbledore estava de volta. Apesar da ameaça que Lorde Voldemort representava para o mundo bruxo, nada parecia comprometer aquela sagrada casa do saber.

Os alunos do sexto ano já sofriam com a carga horária nada extensa, porém extenuante, elaborada após os N.O.M.S.. Algumas aulas exigiam tanto das capacidades mágicas dos estudantes que seria admirável se sobrasse algum tempo para algo além dos estudos sem a ajuda de vira-tempos.

Regina Mills era mesmo uma aluna admirável. Uma das poucas que sustentava algumas vidas completamente diferentes. Uma sonserina não pode ser vista comungando com alguém de outra casa, principalmente se esse alguém for uma bela grifinória de olhos cor de esmeralda e cabelos dourados.

Mas quando as máscaras caem, tudo o que sobra é uma jovem indecisa a respeito da causa pela qual vale a pena lutar. Não se pode manter várias fachadas pelo resto da vida, chega uma hora em que a estrada se bifurca em duas direções, onde o amor e a lealdade se tornam opções difíceis de serem eliminadas. E Regina sabe que seja qual for sua decisão final, trata-se de um caminho sem volta.
  • 12
  • 2