Lista de Leitura: ⭐ OS FODEROSOS WALKERS ⭐

Lista criada por: ~
3 histórias

Fim dos Tempos escrita por ~monicv

Fanfic / Fanfiction Fim dos Tempos
Terminada
Capítulos 98
Palavras 334.624
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Eu caminhava devagar, mesmo que quisesse ou precisasse correr seria impossível, ouvia atenta meus próprios passos sobre o terreno acidentado, os gravetos se quebrando sob minhas botas pesadas, estava esgotada no limite de minhas forças, mais uma vez. Aquela não era a primeira vez que me sentia assim, desde que tudo começara eu caminhava e caminhava, às vezes corria, mas na maior parte do tempo eu simplesmente caminhava, sem plano ou perspectiva, apenas me escondendo e esperando.
Nunca soube pelo que esperava se a cura ou a morte, no começo as minhas esperanças estavam na cura, mas agora um ano depois elas se encontravam todas na morte, não eu não ia me render, lutaria até o limite de minhas forças, afinal eu havia prometido isso para o meu pai no nosso último dia juntos.
  • 569
  • 627
Fanfic / Fanfiction Apocalipse - A era dos mortos
Terminada
Capítulos 83
Palavras 259.964
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Romance e Novela
Chego no bar que estava como todas as noites de domingo cheio de desocupados, peço um prato de assado e batatas e uma cerveja, me viro para televisão e pela primeira vez não era sobre esporte, também não estava no mudo e todos estavam silenciosos, ouvindo atentos, um coronel do exército respondia perguntas e dava dicas de como agir, não se aproximar, se for mordido seguir para um hospital, manter portas e janelas fechadas e promete evacuar áreas muito atingidas.
−É o apocalipse! Um velho bêbado diz encostado no balcão, o tempo todo imagens de ataques eram mostradas.
A entrevista chega ao fim e quando o repórter volta ao ar avisa que foi instalado lei marcial, não posso deixar de pensar em Merle, termino meu jantar tomo mais uma cerveja e depois de pagar caminho de volta para casa, estava a pé a noite estava quente e mesmo sem querer admitir eu estava preocupado com essa história de zumbis.
Daryl Dixon e Mary vão lutar pela sobrevivência em meio a um apocalipse zumbi, testados ao limite, é uma história sobre amizade, amor e coragem e superação.
  • 342
  • 471
Fanfic / Fanfiction Caminhando entre os mortos
Terminada
Capítulos 99
Palavras 289.189
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela
−Sabe você precisa de um namorado! Ela brinca, encosta seu ombro no meu me dando um empurrãozinho leve, sorrio a contra gosto Mas não pode ser qualquer um.
−Principalmente agora quando temos tantas opções! Eu zombo.
−Tem que ser um cara de personalidade forte, para conter seus ímpetos, um homem decidido e corajoso que lute ao seu lado, já que você adora uma ação! Ela me diz e devo concordar com isso, não sou do tipo que senta e espera, gosto de ser dona das minhas escolhas Mas ao mesmo tempo ele tem que ser bondoso, por que minha irmã aqui, nunca deixa ninguém para trás.
−Não é mais um mundo para se viver sozinho.
−Não mesmo e além disso ele mesmo sendo durão, precisa ser sensível o suficiente para saber que às vezes, na verdade quase sempre, você é delicada e quer carinho e cuidado, que como toda garota quer ser amada e protegida!
−E então o que, eu vou dar de cara com ele e vou saber que estou diante do homem da minha vida e vamos ser felizes para sempre matando zumbis?
−Você? Emma ri com gosto Cega como é, nunca vai se dar conta nem que ele esfregue na sua cara o quanto é perfeito para você, mas não se preocupe, vou estar lá para dizer a você.
−Esse homem não existe Emma, ele está apenas nos seus devaneios, se um dia existiu já foi devorado a muito tempo.
−OH! Você não sabe? Ela me dá outro empurrão Essa é a melhor parte, ele não morre, é o tipo que nada pode deter!
Alice está lutando em meio ao caos, os mortos se levantaram e não há como fugir deles, quando tudo está perdido, quando não resta mais nada ela o encontra, Daryl Dixon é um caipira silencioso e mal humorado, ou era até o apocalipse o atingir como um soco na boca do estômago, mas agora mesmo depois de perder tanto ele tem uma família e um lugar seguro e num impeto oferece isso a Alice, mas ela nunca se encaixou, será que justo agora no meio do mais completo abandono vai achar seu lugar?
  • 685
  • 753