Lista de Leitura: ☀ OT12 ☀

Lista criada por: ~
2 histórias

Bad Boys Club escrita por ~MiMoon

Fanfic / Fanfiction Bad Boys Club
Terminada
Capítulos 23
Palavras 162.814
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Seus olhos têm crescido frios novamente, sua língua afiada escava em mim, eu não aguento mais.
Você vem para mim, mas então você desaparece como um sonho. Sem tempo para tocar, eu estou cativado por você. Eu não posso simplesmente deixar você ir assim.
Esse jeito que você fala, está me deixando louco. Esse jeito que você ri, faz meu coração bater. E o jeito que você beija... Deve ser o seu sabor.
É o modo que eu te sinto contra o meu corpo? É o jeito que você age, tão perverso? É o jeito como você mexe quando seus quadris se movem com a batida?
Sempre que eu te vejo, você é alguém desconhecido. Você sempre me faz ficar tão nervoso. Você sussurra em meus ouvidos, perco meu foco por causa do seu feitiço. As coisas são apagadas uma a uma e eu posso apenas ver você.
Você me leva aqui e ali, você é como uma montanha-russa, seus lábios são como um aviso. Você é um garoto tão mal.
Talvez eu esteja jogando minhas cartas de um jeito muito seguro, eu preciso mudar. Eu não tenho medo de você, eu preciso enfrentar, agora eu não posso mais voltar atrás, eu não consigo parar sozinho agora.
Você é como um lindo pesadelo e eu sou só mais uma vitima do Bad Boys Club.
  • 2.291
  • 368
Fanfic / Fanfiction Sete Pecados Capitais
Terminada
Capítulos 8
Palavras 25.788
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência, Yaoi
[OT12 | Shortfic +18]

7 histórias interligadas pelos Sete Pecados Capitais. A cada 10 anos um desses pecados toma conta de uma pessoa, afetando todo seu cotidiano e algumas pessoas próximas. Tudo começou em 2017 com Kyungsoo e o pecado da Ira, após 10 anos, algo estranho acontece com Baekhyun. Uns conseguem se libertar desse vício, outros não. O fundamental é a vontade das pessoas ou não de escaparem desse beco que parece ser sem saída.
  • 310
  • 72