Lista de Leitura: ② OTP

Lista criada por: ~
5 histórias
Fanfic / Fanfiction Hasuuke [Hiatus]
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 23.763
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
A invenção de um cientista louco pela ciência e, principalmente, pela divergência, levou o mundo ao caos gradativamente. Ao criar um antídoto em seu laboratório, usando misturas químicas inimagináveis, o Doutor Louco — como era carinhosamente chamado pela população — aos poucos foi transformando humanos em aberrações.
Embora a sua intenção fosse apenas deixá-los mais fortes e hábeis, ao ter os seus desígnios falhados; já que a experiência tinha dado errado, o velho havia tomado gosto pela destruição em que causava pouco a pouco. Logo houve a primeira vítima. O primeiro monstro. Houve o segundo, o terceiro e, aos poucos, houveram muitos deles, que carregavam em suas veias o sangue sujo e contaminado da doença. Era uma praga. Uma devastação contra a população.
A paz deixou de existir, e o horror tomou o seu lugar.
Agora, o pouco da sociedade que havia restado teria que lutar pela sobrevivência. Os seus sonhos e propósitos haviam sido destruídos. Apenas um lhes restou: Sobreviver.
  • 1.173
  • 224
Fanfic / Fanfiction S.O.S Papais
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 8.556
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
||Jikook/KookMin || MPreg || Tops!Jungkook||

Jungkook sabia que não poderia esperar nada vindo do garoto inteligente da outra sala, o qual ele nunca trocou mais do que meia dúzia de palavras. Mas entre escolher ir morar com seu pai ㅡ o qual ele nunca teve uma boa relação ㅡ ou ficar com sua mãe enquanto ela tentava conciliar seu salário com todas as despesas que um filho adolescente pode oferecer, ele escolheu Park Jimin.
Logo após receber a proposta de participar de um reality show focado em retratar a vida de pais adolescentes, ciente de que receberá um bom cachê por isso, ele percebe que pode melhorar sua vida e de quebra evitar qualquer encontro indesejado com seu pai, o problema é:
Jimin seria estranho o suficiente para aceitar sua proposta e fingir estar esperando um filho seu, apenas pelo dinheiro?
  • 131
  • 9
Fanfic / Fanfiction Day After Day — Jikook
Terminada
Capítulos 15
Palavras 27.465
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ecchi, Famí­lia, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Yaoi
Jeon Jungkook é um escritor muito famoso. Sua vida em Busan ia perfeitamente bem, até o dia em que sofreu um acidente, enquanto escrevia o seu livro. Três meses de coma depois, assim que Jungkook acordou, descobriu que sofria da Síndrome de Goldfield, o que fazia com que, a cada dia que se passasse, ele esquecesse do que acontecia, lembrando-se apenas do que aconteceu antes do acidente.
Para evitar que isso prejudique a sua vida, ele tem a idéia de salvar um pequeno resumo dos fatos importantes em seu computador. E, dia após dia, ele escutava o que aconteceu, e continuava vivendo a sua vida como podia. Até um dia em que ele ouviu em um de seus áudios uma voz desconhecida, e nem os resumos de seu computador podem dar-lhe uma resposta sobre a quem pertence aquela voz, que mexia consigo.

"Eu não quero te esquecer!"
  • 594
  • 308
Fanfic / Fanfiction I Hate Men - Jikook
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.102
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fantasia, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Onde Jimin tem pavor a homens e acaba se apaixonando por um.
Um aspirante a escritor que não gosta de personagens masculinos .

❆❆❆
Obvio que não era nadica sensato odiar homens quando você biologicamente é um deles, mas era quase como uma batalha pra mim.
Eles estavam por todos os cantos e sempre, sempre mesmo, faziam coisas estúpidas.

Eu odiava meu pai, odiava meu irmão e só não odiava meus avós porque eles já estavam a sete palmos do chão.

Antes que diga que sou maluco, quero te convidar para se aventurar nesse meu mundo paranoico.

E o principal… Quero lhes apresentar meu deplorável novo colega de quarto.

Jeon Jungkook
  • 122
  • 23