Lista de Leitura: ¡•¡ ♡Para ler♡

Lista criada por: ~
44 histórias
Fanfic / Fanfiction Mama Jeon's Blog.
Terminada
Capítulos 15
Palavras 24.001
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Fluffy, Romance e Novela, Yaoi
Jeon Jeongguk é um publicitário de 23 anos, que pretende publicar abertamente sobre suas experiências no ramo de ser mamãe, e lidar com seu casamento de quase quatro anos com Park Jimin, um jornalista esportivo.

E assim decide criar o Mama Jeon's blog!

JIKOOK l LONGFIC l menção de mpreg l FLUFFY
  • 1.401
  • 481

Wings escrita por ~Yleah

Fanfic / Fanfiction Wings
Terminada
Capítulos 20
Palavras 27.302
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência, Yaoi
Sete pessoas, aparentemente sem nada em comum, unidas pelos mesmo mistério. Sete seres alados, que caíram do céu, caçados por seus crimes, sem lembrar quem são e o que fizeram, lutando pela própria sobrevivência em um lugar entre o paraíso e o inferno. Apenas um deles tem a resposta para todos os segredos que os envolvem, mas a ignorância é a melhor das sabedorias, principalmente quando a verdade pode matar.
  • 920
  • 183

Destinos Cruzados escrita por ~Yleah

Fanfic / Fanfiction Destinos Cruzados
Terminada
Capítulos 21
Palavras 35.406
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Dizem que o nosso destino já foi ligado ao de outra pessoa antes mesmo de nascermos, que o destino é uma linha vermelha com as pontas amarradas no mindinho de dois seres os unindo, e que não importa o tempo que passe ou a distância, porque duas partes que o destino uniu sempre se encontram.
Hanah estava ligada a Jungkook ... eles só não esperavam que essa linha pudesse ser cortada.
  • 70
  • 70
Fanfic / Fanfiction Através do Espelho
Terminada
Capítulos 11
Palavras 39.379
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência

Mabel, após ter, enfim, tornado-se uma arqueira, aumentou suas chances de acreditar em sonhos. Desde sua infância, era a única criança que ainda acreditava na existência do País das Maravilhas após ter lido contos sobre o mesmo escondido de seus pais.

Sua vida pareceu girar e ficou de ponta-cabeça quando começou a ouvir estranhos barulhos de relógios e passos nas florestas onde treinava, mas continuava a permanecer ali, mesmo não sabendo da onde surgiam aqueles ruídos.

Para ela, sonhos são indestrutíveis. Porém, tudo que ela colocava fé no País das Maravilhas ser encantador, corria um alto risco em ser totalmente o contrário do que pensava.

demonhadoyoda 2016 © | All Rights Reserved.
  • 857
  • 168

Cloud3 escrita por ~min_word

Fanfic / Fanfiction Cloud3
Terminada
Capítulos 32
Palavras 35.026
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ecchi, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Apenas um relacionamento a três em que Namjoon era o equilíbrio, Hoseok era o ânimo e Yoongi... Bom, Yoongi dormia.

[ namyoonseok | long-fic/drabble!chapter | +18 ]
  • 5.637
  • 1.724

Prince Of Ice escrita por ~beta_fisk

Fanfic / Fanfiction Prince Of Ice
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 66.214
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi
Tudo ia de mal a pior. Seu pai batia em sua mãe, além de ser homofóbico. Seu namorado, aquele que demorou para conquistar, deu para outro com facilidade, manchando o edredom de sua cama. A situação não poderia estar pior para o jovem Jeon Jungkook.
Até que o Príncipe de Gelo entra em sua vida, virando-a de cabeça para baixo.

[CAPA MARAVILHOSA POR @sextop Obrigada sua linda 💚]
  • 2.401
  • 789
Fanfic / Fanfiction Yoonseok - Como Se Fosse A Primeira Vez
Terminada
Capítulos 55
Palavras 16.996
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Bishoujo, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção, Fluffy, Lemon, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Violência, Yaoi
Min Yoongi é um adulto de 24 anos que trabalha como empresário num gigante prédio, e trabalha junto com seus cinco melhores amigos, ele estava tentando viver sua vida bem depois de uma decepção amorosa, até que num dia qualquer chegou um novo empresário no local que de uma hora pra outra mudou sua vida completamente, Jung Hoseok, um adulto de 26 anos que foi encaminhando para o mesmo prédio dele, com o passar do tempo eles vão se conhecendo mais e ambos começam a se apaixonarem fazendo Yoongi esquecer de todos os problemas em sua vida com a sensação de que está pronto para amar de novo sem se decepcionar, o amor "secreto" deles estava ótimo até que Hoseok queria dar um passo importante na relação mas Yoongi ainda tinha medo de se entregar e ser abandonado mais uma vez, mas por Hoseok ele está disposto a perder esse medo que carrega dentro de si, e pensou em dar uma noite maravilhosa para ele.


"....- Sinto que posso confiar em você, isso é algo tão marcante que... Eu queria que a primeira vez que eu fizesse isso... Fosse com você...


- Podemos fazer.... Como se fosse a primeira vez... "


Como Se Fosse A Primeira Vez. (Yoonseok+18)
  • 120
  • 144
Fanfic / Fanfiction Tomorrow - Imagine Min Yoongi
Terminada
Capítulos 49
Palavras 44.940
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Minha vida mudou completamente, é incrível como as coisas acontecem de uma hora pra outra. Minha mãe morreu quando eu tinha apenas onze anos, meu pai até um ano atrás não tinha se recuperado, até que conheceu uma coreana... Coreana? Sim, coreana. Daqui a uma semana vou me mudar para a Coreia do Sul, especificamente Seul, a capital do país, a mais bela cidade. Estudei coreano por um ano e já consigo me comunicar. Estava me sentindo triste por ficar longe da minha única amiga aqui do Brasil, a que me ajudou nos momentos mais difíceis, Vitoria, mas eu também estava feliz, pois agora eu teria um irmãozinho, bem não sei se ele é pequeno, o nome dele é Min Yoongi mas mesmo assim acho que vai ser legal esse laço de família.
  • 1.058
  • 643