1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ^ pra ler hoje ^

Lista de leitura ^ pra ler hoje ^

Lista criada por: Le_Pretty
53 histórias
escrita por ParkBwoah
Fanfic / Fanfiction Na Verdade é Ômega
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 42.864
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri
Não estava acreditando que depois de dois longos anos, Park Jimin resolveu voltar, ainda mais como um lindo Alfa que eu sempre soube que ele seria. Por isso eu sempre quis ser um Ômega. Na verdade, eu sempre quis ser um Ômega para ser dele, de Park Jimin, o melhor amigo da minha irmã no fundamental.

E a partir daquele momento eu sentiria na pele a sensação de não ser notado pelo Crush.


Jm!Alfa | Jikook | Jk!Ômega | V-Hope | Namjin | Jk!Bottom | MPreg | Jm!Seme | +18
  • 1.085
  • 310
escrita por venusjkm
Fanfic / Fanfiction Candy Crush
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 73.750
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Em plena faculdade de arquitetura, Park Jimin havia ganhado um certa fama em sua faculdade que nunca fora muito bem recebida por si. Era chamado de "ômega perfeito", porque de acordo com a maioria dos alfas, era o tipo de ômega que todos gostariam de ter. O ruivo e todos que lhe conheciam de verdade, sabiam que não era bem assim e que o garoto tampouco era perfeito. Entretanto, isso não fazia com que as milhares de declarações e convites que recebia parasse. Era exaustivo.

Só não imaginavam, que justo Park Jimin, sofria do famoso amor platônico. A questão era que todos poderiam ter os olhos vidrados em Jimin, mas Jimin só tinha olhos para o alfa que trabalha no seu lugar favorito: a loja de doces.

[jikook!abo] [jungkook!top] [side!taeseok]
  • 11.980
  • 2.215
escrita por Emy-kun
Fanfic / Fanfiction Olhar De Vidro
Concluído
Capítulos 45
Palavras 171.988
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi
O sabor de traição descia amargo por sua garganta. Usado como forma de pagamento de uma dívida familiar, Park Jimin se encontra em um beco sem saída, onde sua única escolha é agora se casar.
Há mais segredos guardados naquela mansão do que o Park imagina, e talvez o homem desconhecido com quem agora possui um contrato de casamento, não seja tão desconhecido assim.
Assassinatos, sequestros, segredos, promessas e um amor que sobreviveu a distância, o tempo e até o esquecimento.

" - De onde eu conheço você, Jeon Jungkook? - Abriu os olhos e fitou a face banhada pela luz da lua, não sentia medo, repulsa, nada. Apenas uma vontade e curiosidade de saber mais sobre o moreno.

- De algum sonho, talvez…"
  • 982
  • 426
escrita por Haruxy
Fanfic / Fanfiction Por você acreditei no amor (jikook)
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 19.128
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Mistério
Jimin é um garoto depressivo que não conversava com ninguém e nao tinha amigos por medo de seus falsos pais o ameaçarem contar sobre um segredo de seu passado...
  • 163
  • 162
escrita por Shiniz
Fanfic / Fanfiction Castelo de Vidro
Concluído
Capítulos 42
Palavras 337.388
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
[Jikook] [VHope]
Quando sua caçada começou, Jungkook tinha em mente apenas uma meta: Derrotar o vampiro mais poderoso do mundo e vingar não só sua família como também toda uma humanidade que sofria há mais de seis mil anos sobre o domínio daquelas criaturas da noite.
E com o surgimento de um mercenário e a ajuda quase indesejada de um semideus, o jovem caçador acaba se deparando com muito mais direções em seu caminho, e sua vingança pode não ser concluída da forma que sempre desejou.

  • 15.892
  • 4.851
escrita por jikooKause
Fanfic / Fanfiction I'm falling for you, Jungkook!
Concluído
Capítulos 13
Palavras 42.323
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
(SEGUNDA TEMPORADA)
Jimin era um anjo cupido designado a ajudar o alfa Jeon Jungkook, mas como uma peça pregada pelo destino, o cupido se apaixonou logo por aquele humano, o que resultou na perda de suas asas e poderes.
Agora vivendo como um ômega humano, Jimin vai ter que enfrentar mais um desafio do destino, que lhe trarão até mesmo incertezas em sua relação com Jungkook.
  • 4.549
  • 849
escrita por ORUMAITOU
Fanfic / Fanfiction Namorado Quase Perfeito
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 125.330
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Zettai Kareshi
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
(Essa fanfic só será atualizada no wattpad a partir de agora!)

Park Jimin levava uma vida tecnicamente feliz; tinha uma boa casa, cursava uma boa faculdade e tinha um bom namorado. Tudo estava excepcionalmente bem, até receber a terrível notícia de que seu namorado havia se apaixonado por outro e estava terminando seu relacionamento. Frustrado o bastante para sequer querer sair de casa, é persuadido por uma boba propaganda de um “namorado perfeito”, na qual os vendedores garantiam um boneco-humano capaz de ser um excelente namorado, e acreditando ser uma brincadeira idiota, o Park não pensa duas vezes antes de fazer sua encomenda no site.

Entretanto, a certeza que criou sobre aquilo ser uma brincadeira se despedaçou ao, dois dias depois, receber uma caixa enorme em frente ao seu apartamento.
E foi ao abrir a maldita caixa que os problemas, além dos que já tinha, começaram a aparecer.

Ou talvez, a solução deles.
  • 55.432
  • 10.544
escrita por SahKatrina
Fanfic / Fanfiction O Crush da Cafeteria
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 50.042
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi
JungKook ainda podia se lembrar perfeitamente da primeira vez que o vira. Os cabelos ruivos com a raiz castanha desbotada; os pequenos e adoráveis olhos piscando um pouco assustados enquanto um casal ainda tentava lhe chamar a atenção mais ao fundo do estabelecimento. Seus dedos se fechavam ao redor da caneta ansiosamente, ao passo que o garoto parecia contar infinitas vezes os numerais. Jeon só não podia dizer se o que o assustava era realmente o público, ou se havia motivos por trás daquilo.

Aquele par de olhos castanhos continham um brilho misterioso especial, que fez de JungKook um dos mais novos frequentadores daquela cafeteria.

| JiKook | Fluffy | +18 |
  • 175
  • 58
escrita por ParkBunnyJeon
Fanfic / Fanfiction Amor A Primeira Vista! - Jikook
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 3.831
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
Park Jimin é um jovem de 22 anos que mora em Seul. Jimin sempre teve muitos amigos na faculdade sempre foi popular. Mas a chegada de um novo aluno isso vai mudar.

Jeon Jungkook é um jovem de 20 anos que se mudou pra Seul. Jungkook nuca teve muitos amigos na faculdade mas acaba conhecendo Park Jimin e isso muda a cabeça de Jungkook.

Os dois acabam se apaixonando pela primeira troca de olhares.
  • 57
  • 18
escrita por Jikook-love434 e Jikook-63
Fanfic / Fanfiction My Romeu - Jikook ABO
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 19.170
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
Já ouviram a história de Romeu e Julieta? Pois essa história é quase a mesma coisa.

Na época do feudalismo, em um grande reino, havia duas famílias os Jeon's e os Park's que eram considerados inimigos mortai e ninguém sabe o motivo dessa rivalidade, essas famílias eram honradas são ricos e muito conhecida na região por possuirem Alfas, betas e Ômega de incrível posse de terras.

Jeon Jungkook, é uma alfa lúpus muito bonito e charmoso e o mais desejado da região, chamava a atenção de muitos Ômegas mas não desejava nenhum. Adora se aventurar e "perigo" é o seu nome do meio. Seu pai é um Alfa muito rígido e exigi respeito ao contrário de sua Mãe que é uma Ômega doce, gentil e carinhosa assim como seu irmão mais novo Taehyung. Também odeia os Park's , e nem sabe o motivo. Apenas cresceu assim como sua família pensando assim, mas logo isso iria mudar apois ir ao baile de mascarás da família Park.

Park Jimin, é um Ômega fofo, gentil, carinhoso e muito fragil. Primogênito dos Park's , e isso gerou um conflito com seus pais por ser um Ômega. Seu foi assassinado quando tinha 11 de idade, sua mãe o criou com todo amor e carinho junto ao seu primo Hoseok que é Alfa. Seu primo insiste em fazer o pequeno ômega a achar logo um alfa. Odeia os Jeon's por achar que são responsáveis pela morte de seu pai , mas isso irá mudar apois sua família fazer um baile de máscaras em sua residência.
  • 352
  • 182