1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. — prioridade;

Lista de leitura — prioridade;

Lista criada por: yewoon
42 histórias
escrita por icebluegguk
Fanfic / Fanfiction Dezessete Mil Sentidos para Park Jimin
Concluído
Capítulos 30
Palavras 271.372
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jeon Jungkook não tinha ambições, estava repetindo o último ano do ensino médio e tinha um relacionamento complicado com a mãe. Apesar de ter sido uma criança muito agitada e desobediente, ele se tornou um adolescente melancólico e quieto que se obrigava a aceitar a vida maçante que possuía.

O que ele não esperava, no entanto, era que a paleta de cores da sua vida mudaria drasticamente e que o azul se tornaria a sua cor favorita quando passou a ouvir músicas antigas ao lado de Park Jimin, seu vizinho autista.



jikook | fluffy | autismo
  • 5.175
  • 893
escrita por YKHome e Kogarashi
Fanfic / Fanfiction Game Over
Concluído
Capítulos 8
Palavras 13.151
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Eu nunca tinha demorado tanto tempo para desvendar alguém antes, e, foi no final do dia letivo, numa sexta-feira, que eu decidi que, Jeon Jungkook seria o “chefão” do jogo que eu havia criado.

YoonKook | Super Hero!AU | Fluffy | Colegial!AU
  • 137
  • 21
escrita por Myung-
Fanfic / Fanfiction Como Se Livrar De Um (Quase) Anjo
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 9.921
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Jeon Jungkook havia seguido uma bela vida ao lado de Park Jimin; seu marido, companheiro e melhor amigo. Tudo seguia bem, após todas as aventuras que haviam vivido que colocaram a prova o seu amor e até mesmo a segurança de ambos e sua filha. De repente, Kim Taehyung, Lúcifer – o anjo mais bonito já criado, adoece devido a um pacto ao qual os termos foram violados. Com ajuda de seus amigos, o casal embarca em uma nova aventura em busca de uma solução para salvar seu amigo, mergulhando em seu passado obscuro.

[Terceira temporada - Sobrenatural - Jikook - Namjin - Taeyoonseok]
  • 1.012
  • 117
escrita por Jungkookcakes
Fanfic / Fanfiction Cry Baby
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 5.604
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
"Ele trazia no colo um lindo e pequeno bebê recém nascido, era baixinho, tinha olheiras fundas e escuras abaixo dos olhos e aparentava estar totalmente abatido pelo cansaço.

— Em que posso ajudá-lo? – ele perguntou baixo, sem deixar de balançar o bebê que aparentava estar bastante agitado.

— Eu me mudei recentemente para o apartamento ao lado e estou ouvindo seu bebê chorar o dia inteiro, eu sou pediatra e queria saber se você me deixa dar uma olhadinha nele?"

   Na qual Jeon Jeongguk é um pediatra renomado que acabou de se mudar para um prédio muito bem localizado em Seul, prédio esse, também habitado por Park Jimin, um pai solteiro que tem alguns problemas em relação ao choro de seu bebê, choro esse, que unirá Jimin e seu novo vizinho mais do que qualquer um dos dois possa imaginar.
  • 2.658
  • 89
escrita por Hall e busanct
Fanfic / Fanfiction A Lenda do Mar
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 28.746
Atualizada
Idioma Português
Categorias B.A.P, Bangtan Boys (BTS), BtoB
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Luta, Magia / Misticismo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Para alguém como eu, que cresci no mar, imaginar-se encantado pela superfície era uma ofensa.

Minha vida se completou quando quando fui literalmente atingido por você, e se fragmentou assim que vi seu corpo se afundar lentamente, sem vida. Eu não poderia te deixar morrer pelo que considero meu ar, não estando em minha casa.


E os céus observavam a terra e o mar entrarem em guerra lentamente.



[ Taeseok, VHope!Flex(?) | Seapunk | Atlantida | Ficção Fantástica | Futuristic!AU | Furry ]
  • 180
  • 21
escrita por miukie
Fanfic / Fanfiction Colecionador de Sonhos
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 11.127
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
​Jungkook nunca foi um cara esperançoso, sequer imaginava que um dia teria futuro como tatuador, mas gostava de colecionar sonhos. Todos os tipos deles, até mesmo os mais vazios, e desejava que um dia pudesse dividi-los com pessoas como Park Jimin, o garoto perdido com medo de agulhas que atravessou a porta de seu estúdio buscando por alguém talentoso o suficiente para cobrir uma lembrança dolorosa de seu passado. Entretanto, nunca havia passado pela cabeça do tatuador que em meio a conversas e risadas para aliviar a dor de alguém que era para ser um mero cliente, ambos acabariam sentindo a necessidade de se encontrar outra vez.

E percebendo que, bem, algumas cicatrizes não podiam ser simplesmente apagadas.

jikook | tattooartist!au | shortfic
  • 400
  • 63
escrita por taepxrn e starblux
Fanfic / Fanfiction Casal (não) Destruído
Concluído
Capítulos 15
Palavras 64.828
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Saga, Universo Alternativo
❝ Casais (não) destruídos, um reality show apresentado por Kim Taehyung, com o objetivo de reatar relacionamentos. Ele pode receber fichas de uma das pessoas do relacionamento, ou até mesmo de um amigo do antigo casal. Taehyung obriga os participantes a agirem como um casal, fazer coisas de casais, sejam clichês ou não, assim mostrando que o amor ainda não acabou, transforma todo o ódio em um amor ainda mais intenso. ❞

Park Jimin e Jeon Jeongguk são ex-namorados, e são metidos nessa furada por seus dois melhores amigos: Seokjin e Namjoon. Depois de quatro meses afastados após o término, serão obrigados a conviverem juntos e fazer coisas de casais, porém não irão agir como tal e faziam questão de deixar isso bem claro para todos. Os dois estavam prontos para literalmente ferrar com tudo.

Será que os dois terminariam juntos no final da temporada, ou iriam ferrar mesmo com tudo?
  • 236
  • 77
escrita por sukisaturn
Fanfic / Fanfiction As Terras do Trigo
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 28.563
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Há muito tempo, terras distantes enfrentavam a grande praga da época: Bruxas. Donas de cabelos alaranjados, levando a cor do tinhoso consigo, acatavam as ordens de seu criador. Eram agentes do caos.

Caçado desde jovem por culpa da cabeleira alaranjada, Jimin se submeteu a morar em uma cabana de pedras dentro das temidas Terras do Trigo, o lugar maldito, longe do limite imaginário imposto pelo rei de Yrasan, Jeon. Aprendera e cuidara da própria sobrevivência, treinando com seu arco e flechas a busca por suas presas. Não era um bruxo, mas fugiria por toda a vida para não perdê-la nas fogueiras.

Até que em uma noite tempestuosa encontrasse outro alguém longe dos limites do reino, um jovem sobre seu alazão, fugindo de uma matilha de lobos. Um jovem que fugia de suas responsabilidades como o próximo rei, mas encontrara somente uma flecha de pena avermelhada em um de seus ombros.
  • 936
  • 301
escrita por rexlapis
Fanfic / Fanfiction How we Collide
Concluído
Capítulos 19
Palavras 125.138
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
[baekhyun/sehun] Quando Sehun ingressou na Yonsei, ele certamente não esperava se apaixonar por Byun Baekhyun, o isolado e desinteressado melhor amigo de seu meio-irmão.

E esperava menos ainda engravidar dele.

Porque Baekhyun, até então, era estéril.
  • 277
  • 142
escrita por lollyoongi
Fanfic / Fanfiction Memories.
Concluído
Capítulos 11
Palavras 45.076
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Saga
- YOONKOOK/SUGAKOOK -

Três anos depois de sofrer um acidente, no qual perdeu completamente a memoria, o rapaz auto-denominado suga começa a ter flashbacks, com um certo homem com rosto de bebê, desconfia ser suas memorias, ainda mais que as mesmas começaram depois de conhecer o mesmo homem.
  • 559
  • 61