Lista de Leitura: — recomendações: short.fics [a.pop]

Lista criada por: ~
6 histórias

Wake up New York escrita por ~paytuci

Fanfic / Fanfiction Wake up New York
Terminada
Capítulos 4
Palavras 5.855
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Comédia, Ecchi, Festa, Hentai, Josei, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Nicole tinha a doença dos sonhadores e agora acordava todas as manhãs na sua cidade favorita, e isso era a realização de um dos maiores deles. A única coisa que queria saber era quando foi que Harry Styles tornou-se maior que isso.
  • 81
  • 16

Surrender escrita por ~paytuci

Fanfic / Fanfiction Surrender
Terminada
Capítulos 5
Palavras 8.421
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Ecchi, Fantasia, Harem, Hentai, Josei, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
O mistério da arte da sedução é o único o qual todos tem certeza que nunca ninguém vai desvendar. Como os dedos deslizando pelas peles macias provocam arrepios e beijos molhados na nuca nos fazem delirar em fantasias.
Sabendo cumprir as regras da sedução perfeitamente, Milena se vê diante de seu maior e mais delicioso desafio de todos, que pode mudar a sua vida: redenção.
Um alvo, algumas tentativas e um tiro certeiro. É tudo o que ela precisa para render Harry Styles de uma vez por todas.
  • 215
  • 56

I see You escrita por ~esquecidinha

Fanfic / Fanfiction I see You
Terminada
Capítulos 6
Palavras 24.812
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
Cada passo, ação ou movimento de Erin eram clinicamente acompanhados. Ela sequer imaginava que um episódio em seu passado poderia interferir no comportamento de alguém, a ponto de torná-lo obcecado por sua presença. O monitoramento constante já não era o suficiente quando Harry viu-se compulsivamente atraído por tudo o que era relacionava a garota. Em sua mente, ela lhe pertencia. E como tudo o que nos pertence deve estar próximo, Harry não mediu as consequências ao alcançar o seu objetivo.
  • 850
  • 244

Haunted escrita por ~paytuci

Fanfic / Fanfiction Haunted
Terminada
Capítulos 4
Palavras 8.911
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Hentai, Josei, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Fantasmas nos lençóis é o que vemos. Eu sei que se estou te assombrando, você deve estar me assombrando. Sei que se estou de olho em você, você deve estar de olho em mim.
  • 179
  • 29

Guardian escrita por ~paytuci

Fanfic / Fanfiction Guardian
Terminada
Capítulos 10
Palavras 22.008
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Hentai, Josei, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Gabriella teve a sorte ou o desprazer de nascer num especifico dia do ano em que a linha tênue entre os mundos do bem e do mal está fraca. Também teve a sorte ou o desprazer de ser a última com uma linhagem de sangue capaz de fazer com que essa linha se rompa.
Agora ela precisa sobreviver ao próprio aniversario de 18 anos, o último em que seu sangue e suas habilidades desconhecidas podem ser usadas para o mal. E entre salvar ou condenar tudo o que conhecemos, finalmente ela pode conhecer quem sempre a protegeu nos anos anteriores, mas que nunca viu.
  • 288
  • 228

Guilty Pleasure escrita por ~paytuci

Fanfic / Fanfiction Guilty Pleasure
Terminada
Capítulos 4
Palavras 3.861
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer
Gêneros Ecchi, Harem, Hentai, Josei, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela
São as tuas mãos soalheiras e deliciosas quem me mantêm quente. São as tuas mãos sábias e fogosas que me acendem a mente. São as tuas mãos garbosas e harmoniosas que me fazem subir ao céu. São as tuas mãos autoritárias e decididas que me arrancam o véu. São essas mãos que me fazem ferver, que cobiçam o meu corpo a tremer. São elas que me fazem morrer com as delicias deste culpado prazer.
  • 29
  • 12