Lista de Leitura: ¤ Shipps de Kpop

Lista criada por: ~
7 histórias

Math of Love escrita por ~ladyakuma

Fanfic / Fanfiction Math of Love
Terminada
Capítulos 20
Palavras 43.806
Atualizada
Idioma Português
Categorias Big Bang
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Quando passei a dar aula numa escola particular já sabia que ia ter que lidar com um bando de crianças mimadas e folgadas. Eu estava certo, todos eram exatamente assim...
Porém, uma certa pessoa me chamou atenção, não por ser diferente dos outros, por que isso é mentira, ele era ainda mais mimado e folgado que os outros, e isso era o que me fazia não entender por que algo naquele idiota me chamava atenção.
Ou eu tenho sérios problemas, ou eu gosto dos que ele tem.
  • 573
  • 308

Deixa eu Fazer? escrita por ~Annie_ah

Fanfic / Fanfiction Deixa eu Fazer?
Terminada
Capítulos 2
Palavras 4.078
Atualizada
Idioma Português
Categorias Big Bang, GD & TOP
Gêneros Crossover, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
_Deixa eu fazer? -perguntei inocente e o vi me olhar de forma preocupado.
_Acho melhor não, você não sabe fazer isso com uma navalha, sabe?
_Sei sim, por favor hyung. –Fiz bico, ele vai ceder, revirou os olhos, disputa ganha com sucesso -Qualquer coisa você fala como se faz..
  • 149
  • 16

Lets Talk About X escrita por ~GZBrubs

Fanfic / Fanfiction Lets Talk About X
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.939
Atualizada
Idioma Português
Categorias Big Bang
Gêneros Lemon, Yaoi
Tentou lembrar quando foi a primeira vez que trocaram carícias intimas. Talvez antes do debut? Sim. Há oito anos quando fizeram uma aposta valendo qualquer coisa e Jiyong ganhou. Ganhou o melhor presente da sua vida feito pelos lindos lábios de Lee Seunghyun."
  • 136
  • 7

Colora-me (ToDae) escrita por ~LunaBae

Fanfic / Fanfiction Colora-me (ToDae)
Terminada
Capítulos 16
Palavras 23.555
Atualizada
Idioma Português
Categorias Big Bang
Gêneros Lemon, Orange, Romance e Novela, Yaoi
Kang Daesung nunca frequentou a escola, tinha aulas dadas por professores particulares. Isso porque seus pais sempre diziam que "o ambiente escolar poderia atrapalhar sua capacidade máxima de aprendizagem". De fato, Daesung sempre se concentrou muito nas aulas, para se mostrar dedicado aos professores e assim evitar que estes tivessem algo do que reclamar dele. Para a mãe, educação era a base e ele não poderia falhar. O pai era pouco presente, aliás, o garoto quase não conviveu com ele, que sempre estava viajando a trabalho ou cansado demais para dar-lhe atenção.
O garoto cresceu e se tornou muito inteligente, QI elevado, logo conquistou uma vaga em Harvard. Cursou astronomia e física, formando-se com notas de dar inveja. Antes de entrar no Ensino Médio, seus pais arranjaram seu casamento. Não acharam uma mulher a altura (rica o suficiente) e acabaram fazendo um acordo com um médico, Dr. Choi. Iam lhe casar com o seu filho, quando ambos terminassem a faculdade. Daesung não via problema ou estranheza em se casar com um homem, já que crescera aceitando essa realidade. Vira o futuro marido poucas vezes na vida, em eventos e raros jantares entre as famílias.

Choi Seung Hyun era antisocial. Na infância teve obesidade e sofreu bullying na escola e até do próprio pai, que o obrigava a seguir dietas rigorosas, chegando a ficar quase um dia todo sem comer.
Não agradava o pai em absolutamente nada, principalmente depois que decidiu não seguir a carreira de médico e sim de artista plástico. Ouviu mil vezes que não ganharia dinheiro, mas mesmo assim não abandonou seu sonho. Como prêmio ganhou o desprezo do pai.
Na adolescência o disseram que iria se casar com um garoto. Seung Hyun não gostou no começo. "Como me casar com um garoto? Por que não uma garota? E por quê não poderia escolher com quem me casar?!"
Mas tudo mudou naquele jantar. Seung Hyun o viu e foi amor a primeira vista. A partir daquele dia aceitou seu destino, ansioso pelo dia em que se uniram para sempre.
  • 44
  • 44
Fanfic / Fanfiction Baby Don't Cry TODAE
Terminada
Capítulos 10
Palavras 27.285
Atualizada
Idioma Português
Categorias Big Bang
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shounen, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Uma nova cidade para Daesung que acaba trazendo à tona acontecimentos passados.

(...)

- Ah com licença, eu queria agradecer por hoje de manhã e dar as boas vindas de uma forma melhor, mas infelizmente tenho que sair. Bem, me chamo Choi Seunghyun, mas meus amigos me chamam de T.O.P, bem moro naquela casa e se precisar de algo é só chamar. E a propósito qual seu nome garoto?

-Kang Daesung.

Em seguida ele saiu na moto, obviamente ele estava com bastante pressa. Ora ora. Que ser misterioso. Quem será você, T.O.P.?
  • 13
  • 5

O Meu Vampiro escrita por ~SJBlackwood

Fanfic / Fanfiction O Meu Vampiro
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.046
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Fantasia, Festa, Ficção, Lemon, Mistério, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi
__ sua mãe nunca ensinou que é feio mexer em algo que não é seu?- uma voz grave e forte se fez presente o que me assustou e quando me virei dei de cara com Chanyeol á uns 30cm de distância de onde eu estava
  • 36
  • 1
Fanfic / Fanfiction Meu Corretor Faz Casa Missa
Terminada
Capítulos 11
Palavras 9.160
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Fluffy, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi
Quem nunca dou trollado por um corretor que atire a prometa pedra.
  • 7.255
  • 1.011