Lista de Leitura: 💙 Soy Luna 🌙

Lista criada por: ~
9 histórias
Fanfic / Fanfiction "Missão quase impossível"
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 31.350
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência
Ruggero,  Agustín, Karol, Carolina, Valentina, Michael, Lionel, Ana Jara, Gastón e Malena São Argentes! , nenhum deles são da mesma argência há não ser o Ruggero e o Agustín! . Todos eles estão de férias em Miami! Por um tempo!, mas logo logo voltaram a trabalhar.


Por uma missão eles se juntaram e formaram uma boa equipe de Argentes especializados!, não será uma missão facil!, será uma missão bastante complicada, cheia de segredos e mistérios.


Juntos descobriram o amor que cada um sente pelo outro! , apesar de brigas, discussões, desilusões, tristeza e entre outros fatos..., eles continuaram sendo os melhores Argentes! -


Katja Martínez - Era Argente profissional ! Trabalhava com Artes maciais, foi assasinada por Jorge López e Chiara parravincini que São especialistas na Arte de Assasinatos sem deixar rastros.


Objetivo: Captura-los.


Sera que eles vão conseguir? Dúvidas? É só ler os capítulos! - Bele Pasquarelli -
  • 42
  • 9
Fanfic / Fanfiction A professora da minha filha
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 2.233
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Jimena/Jim:tem 20 anos trabalha numa creche dando aula pros pequeninhos não tem relacionamento algum porque sempre pensa em primeiro terminar sua faculdade de psicologia e conseguir seu trabalho pra se sustentar nunca precisou de homem nenhum pra se sustentar então não e agora que ela vai precisar gosta muito de ser professora mais seu sonho mesmo e ser psicóloga desde criança ela sonha com isso e tbm tem o sonho de ser cantora mais sabe que isso e impossível então cantar pra ela e um hobby........

Nicolas/Nico:tem 22 anos trabalha em uma pista/lanchonete pra sustentar sua filha de 4 anos sozinho porque a Stefany mãe da mesma abandonou Nico e Zanyara,Nico quando tem tempo livre da atenção pra sua filha Zany e toca com sua banda que não fez sucesso e eles já perderam a esperança que a RollerBand faça sucesso ,Nico não tem nenhum relacionamento pq ele quer dar toda atenção a sua filha e a seu trabalho mais como Nico não tem cabeça pra tudo resolve botar sua filha numa creche e tudo muda pra ele.......

Nico e Jim pensam que ter relacionamentos no momento não é o certo mais quando os dois se conhecerem será que eles vão começar a pensar diferente
  • 15
  • 11
Fanfic / Fanfiction Te encontrei no mar - Ruggarol
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 3.083
Atualizada
Idioma Português
Categorias H2O, Meninas Sereias, Sou Luna
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Mistério, Romance e Novela, Violência
Karol: Uma sereia doce e encantadora.
Ruggero: Um homem frio e de mal coração.
Karol: Uma adolescente de 17 anos.
Ruggero: Um homem de 23 anos.
Karol: Vai pra superfície.
Ruggero: Vai pro mar.
Karol: Vai se sufocar e desmaiar.
Ruggero: Vai à salvar e leva ela pra sua casa.
Karol: Vai se apaixonar.
Ruggero: Só quer sexo com ela.

Será que o amor vai pegar Ruggero de surpresa?

Ou Karol vai ir embora e deixar ele sozinho?

Vamos descobrir, espero que vocês gostem da minha nova história.
  • 26
  • 25
Fanfic / Fanfiction Conectados – Sitteo
Terminada
Capítulos 20
Palavras 23.578
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Ação, Colegial, Crossover, Escolar, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Visual Novel
Eu vi que ele estava passando mal naquele dia, por isso o ajudei.

Acordei num lugar diferente. Não reconheci. Primeira coisa que vi foi seu rosto.

Dizem que é perigoso ajudar estranhos. Mas quando o tirei daquela chuva, senti que já nos conhecíamos a anos.

Era como se estivéssemos conectados.

Simón Álvarez voltava do trabalho, no caminho encontrou um rapaz que aparentava ter sua idade passando muito mal. Quando finalmente desmaiou no chão molhado, o amparou.

Matteo Balsano vive uma mentira. É forçado a ser quem não é. Teve um dia que além de beber usou drogas. Poderia ser pior? Aquilo acabou com ele. Andava sonâmbulo, apoiado nas paredes enquanto tossia e cuspia catarro. Chegou num beco onde ali saberia que seria seu fim. O fim do seu mundo. Entregou-se ao chão.

Simón o ajudou.
Matteo não entendia.
Os dois estavam estranhos.
Queriam entender esse sentimento.
Mas...mal se conhecem.
Já ouviu falar de amor a primeira vista?
Talvez tenha sido isso.
  • 43
  • 79

Amity or love? escrita por ~pinksxcret

Fanfic / Fanfiction Amity or love?
Terminada
Capítulos 7
Palavras 18.608
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Escolar
Oi, eu sou Luna Valente. Aquela típica garota de 16 anos, que tem melhores amigos, que mora com os pais, que estuda e é popular, que tem problemas pessoais e é claro, problemas amorosos. Problemas que para algumas pessoas parecem ser idiotas? Talvez. Mas para mim são bem mais que isso!
Minha melhor amiga, Nina Simonetti, é a pessoa que eu mais amo no mundo, é claro depois dos meus queridos pais! Nós somos melhores amigas desde o jardim. Contamos tudo uma pra outra, não temos segredos, pelo menos eu não, e sempre nos ajudamos em tudo.
Mas como em toda amizade, sempre existe uma pessoa que se esforça mais pela outra, e essa pessoa sou eu! Sim. Pode parecer idiota da minha parte, talvez, deixar tudo pela minha melhor amiga. E quando eu digo tudo, é tudo mesmo! De coisas sem valor sentimental, como um brinquedo ou uma roupa, até uma de um valor sentimental enorme, como a pessoa que eu amo. Sim, até um garoto! Eu e Nina sempre tivemos esse tipo de problema, sempre gostávamos do mesmo garoto, era incrível, estranho e doloroso ao mesmo tempo! Doloroso pra mim, por que sempre deixava ela ficar com o garoto. Eu sofria? Sofria. Sofro? Sofro. Por que infelizmente isso ainda acontece! E eu fico mal todos os dias por saber que Nina está com Gastón, o menino que gosto mas deixei de lado, na verdade ainda tento deixar, esse sentimento pela felicidade da minha melhor amiga. Ele é um dos meus melhores amigos. Mas isso não me impede de sentir algo por ele.
Podem achar que sou idiota por fazer isso, ou até coisa pior pela Nina, mas pra mim a coisa mais importante do mundo é a amizade! E eu sempre vou valorizar e sempre vou fazer tudo por ela.
  • 76
  • 43

Donde Estás? escrita por ~IandraK

Fanfic / Fanfiction Donde Estás?
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 3.434
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Ficção Científica, Musical (Songfic), Orange, Romance e Novela
Tudo aconteceu em segundos, uma hora estavam todos felizes em uma viagem de formatura e de uma hora para outra, tudo mudou. E o pior ninguém conseguia entender o que estava acontecendo. Era algo sem explicação sem logica alguma. Poucas pessoas conseguiram sobreviver, e as poucas que conseguirão foram divididas pelo muro, entre os “selvagens” e a Urbe (NE).


Em uma sociedade moderna o governo decidiu separar A Argentina em duas partes os NE (Nova Era) e os selvagens. Todos os habitantes de Buenos Aires sofreram uma lavagem cerebral após as explosoes. Dentre eles, estão Luna, Gaston, Ambar, Nina, Delfi e Nico separando assim amigos familiares, namorados. Sem se importar com nada, é nem ninguem, tudo foi minimamente calculado, por Sharon, uma mulher cruel que e capaz de tudo para conseguir o que quer, inclusive construir um muro para ‘proteger’ os garotos da NE dos selvagens, que eles acreditam ser asasinos. O que Sharon não sabe é que Nina não foi afetada pelo implante e ainda se lembra de todo seu passado. E fara de tudo para dispertar os amigos da vida de mentira a qual vivem.
Do outro lado do muro vivem Simon, Matteo, Pedro, Yam, Jim, Jazmin e Ramiro que procuram achar a todo custo os amigos que desapareceram misteriosamente apos as bombas desconhecendo completamente o implante que foi implantado em cada um deles.
  • 17
  • 13

Incesto-Nitteo escrita por ~alren123

Fanfic / Fanfiction Incesto-Nitteo
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 484
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Hentai
Logo ele?!Porque?
Podia ser o Gaston,o Simon ,qualquer um!
Mas Justo o Matteo!
Meu irmão !
Qual meu problema!!
  • 20
  • 5
Fanfic / Fanfiction Mais que amizade!
Terminada
Capítulos 31
Palavras 21.586
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Aventura, Musical (Songfic), Romance e Novela
Luna e Gastón irmãos ele super protetor e ela é distraída e fácil de ser enganada
Matteo e nina também são irmãos ele não mostra que tem carinho pela irmã maus isso pode mudar aos poucos ele vai demonstrar isso esses quatro vivem em pe de guerra apesar de serem melhores amigos bom quase. É ai vamos descobrir o que vai acontecer ao longo do tempo?!
  • 59
  • 121