Lista de Leitura: ° SUPER INDICO °

Lista criada por: ~
7 histórias
Fanfic / Fanfiction A Filha do Reverendo
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 100.599
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Deixe que sua voz flua, ela me leva à loucura e se torna uma abstinência caso eu não possa ouvi-la. Você tenta se aproximar e eu apenas tento me afastar, porque você não é o meu tipo, mas mesmo assim sinto-me atraído por sua ingenuidade. Pobre anjo, não se engane comigo, eu não sou o que você pensa que sou, não carrego um coração tão puro quanto pensa que carrego. Baby, posso levá-la ao delírio, basta largar está bíblia em seus braços e deixar de dizer os intuitos de Deus sobre nossas vidas, eu realmente não me importo, só quero você. Se você me permitir, posso atear fogo em sua vida, não será árduo, será prazeroso. Tudo em você é uma linha de risco para mim.
Ela? Ela é Maya Bennett Caster, a filha do reverendo, dona do mais lindo sorriso que já vi em toda a minha vida. E eu? Eu sou Justin Bieber, o capitão do time de basquete, Warriors de Montgomery, mas também visto como um vagabundo qualquer por todos.
  • 2.799
  • 1.483

Toda Sua escrita por ~KarolineSouzza

Fanfic / Fanfiction Toda Sua
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 10.103
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Quando a doce Ariel Collins é adotada pelo incrível e misterioso Justin Bieber, ela não poderia imaginar o quanto esse homem iria mexer com ela. Ariel tentar negar, mas logo se vê totalmente entregue aos desejos da carne. Ao se render á essa paixão, ela se vê envolvida em um jogo erótico e de prazeres inimagináveis. Eles estavam presos em uma atração incontrolável e se vêem a mercê de algo mais forte que a razão.
  • 1.943
  • 105

Masterpiece escrita por ~kendoll

Fanfic / Fanfiction Masterpiece
Terminada
Capítulos 27
Palavras 79.299
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Liana Liberato
Gêneros Ação, Artes Marciais, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Romance e Novela, Violência
Uma bailarina cujo maior sonho é entrar em uma das maiores companhias de dança do mundo. Um lutador cujo maior objetivo, é sair da linha clandestina para a profissional, deixar de ser amador. A vassoura está em suas mãos, um trabalho digno, que lhe trará de brinde aquela moça que vive a rodopiar de um lado para o outro nas pontas dos pés. A delicadeza da dança entrelaçada à grosseria da luta. O amor irá nocauteá-los, mas quem será o primeiro a cair?
  • 1.984
  • 812

Too Late escrita por ~kendoll

Fanfic / Fanfiction Too Late
Terminada
Capítulos 23
Palavras 66.694
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
❝Não é algo que eu peço pra acontecer, não é algo que eu passo a procurar. Quando eu me dou conta já aconteceu. Esqueço de meus princípios e desfaço um relacionamento julgado por mim sério, por conta do cara errado com a essência do certo. Meu mundo não parece fazer sentido mais. E eu, todos os dias, pergunto para mim mesma enquanto me olho no espelho: "Será que é tarde demais para aprender a amar uma pessoa, o suficiente ao ponto de mergulhar em seus mistérios?" Ele cheira a cigarro e a hortelã, mas também cheira a talco de bebê. E eu gosto, porque apesar da aura escura e pesada que ele carrega, eu consigo enxergar os olhos dele gritando por libertação.❞

► Existe uma nova versão dessa história que você pode conferir no Wattpad.
  • 1.899
  • 1.202

Moondust escrita por ~tremaine

Fanfic / Fanfiction Moondust
Terminada
Capítulos 23
Palavras 39.543
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
"Quedas nem sempre significam o fim. As quedas fazem você, e você vira a queda. A dor e o vazio sufoca, e andar pela a escuridão nunca foi o plano de ninguém, inclusive o deles. Desistir é uma opção viável, no entanto, não a mais sábia. O processo para se reerguer requer tempo, paciência e força, ele é demorado e doloroso demais e uma vez que você está no chão, percebe que suas escolhas te levaram até ali, e são elas que irão te trazer de volta."
  • 1.192
  • 248

Lucky Strike escrita por ~justbehigh

Fanfic / Fanfiction Lucky Strike
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 103.131
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Romance e Novela
Basicamente, existem três tipos de amizade: as que não duram que desde o começo você já sabe que será bom por um tempo, mas quando você estiver velho, cansado e com rugas não vai ser mais do que uma lembrança borrada. Aquelas que supostamente deveriam durar para sempre, mas que com o tempo, distância ou uma briga feia prologada pelo orgulho de ambas as partes acaba, mas que no seu leito de morte, você percebe que talvez, se tivesse movido algum dedo por aquela amizade, ela fizesse alguma diferença. E existem aquelas que no momento em que você conhece a pessoa, você sabe que vai durar pra sempre, não é uma suposição ou uma hipótese, é mais uma necessidade, a pessoa se torna parte de você, e quando você estiver na sua cadeira de balanço, amargurado por algum erro vivido, a única coisa que vai te fazer sorrir é esse tipo de amizade, aquela com nome especifico, que me valeu a pena ser decorada, aquela amizade que é mais do que um tipo de relacionamento, é uma jogada de sorte.
  • 1.959
  • 1.210

Help Me escrita por ~Badgalllana

Fanfic / Fanfiction Help Me
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 69.986
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chaz Somers, Colin Farrell, Justin Bieber, Penélope Cruz, Ryan Butler, Stella Hudgens
Gêneros Ação, Aventura, Bishounen, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Violência
Meu pai é um bom homem, ele vai todos os domingos a igreja, e é certo que abre sua carteira para a caixinha de ajuda de custo para os necessitados, gerenciada pelo padre.
Meu pai é um bom homem, sempre que algum morador de rua lhe pede uma pequena esmola, ele ajuda, dando sua maior nota.
Meu pai é um bom homem, ele chora ao ver noticiários, onde mostram crianças passando fome na África.
Meu pai é um bom homem... Ele abusa psicológica e sexualmente de mim desde os meus oito anos de idade. Ele me segura forte, machuca ao meu corpo e minha alma, me obriga a fazer coisas que me corroem por dentro, e por mais que eu ainda tome banho por horas, me sinto suja! Imunda, e tão humilhada.
Eu grito, eu choro! Eu imploro por ajuda! Mas meu pai é um bom homem, e eu? Eu sou somente a louca, desequilibrada e problemática, e ainda tenho que agradecer a Deus! Pois sou filha de um bom homem.
  • 1.024
  • 1.720