1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ° SUPER INDICO °

Lista de leitura ° SUPER INDICO °

Lista criada por: barbiecanadian
5 histórias
escrita por barbiecanadian
Fanfic / Fanfiction Criminal Soul 2
Concluído
Capítulos 34
Palavras 79.852
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Literatura Erótica, Policial


— Eu te amo.

— Eu não acredito em você.

As tentativas de serem felizes foram destruídas por uma “pedra” no meio do caminho. Katherine se viu perdida e enganada por aquele que ela jurou amar sempre. Uma relação cheia de curvas e obstáculos, dois adolescentes aprendendo o verdadeiro sentido da palavra amor e isso acabou de uma forma nada boa para ambos. Kaity foi viver sua vida sem ele e ele foi viver sua vida para manter a dela.
E por mais que ambos tentaram esquecer, a vida tratou de junta-los novamente, a confiança não pode ser mais a mesma, mas o amor continua ali, dentro de cada um deles.
  • 1.850
  • 967
escrita por SoulStripper
Fanfic / Fanfiction A Filha do Reverendo
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 123.928
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Policial, Romântico / Shoujo
Deixe que sua voz flua, ela me leva à loucura e se torna uma abstinência caso eu não possa ouvi-la. Você tenta se aproximar e eu apenas tento me afastar, porque você não é o meu tipo, mas mesmo assim sinto-me atraído por sua ingenuidade. Pobre anjo, não se engane comigo, eu não sou o que você pensa que sou, não carrego um coração tão puro quanto pensa que carrego. Baby, posso levá-la ao delírio, basta largar está bíblia em seus braços e deixar de dizer os intuitos de Deus sobre nossas vidas, eu realmente não me importo, só quero você. Se você me permitir, posso atear fogo em sua vida, não será árduo, será prazeroso. Tudo em você é uma linha de risco para mim.
Ela? Ela é Maya Bennett Caster, a filha do reverendo, dona do mais lindo sorriso que já vi em toda a minha vida. E eu? Eu sou Justin Bieber, o capitão do time de basquete, Warriors de Montgomery, mas também visto como um vagabundo qualquer por todos.
  • 3.254
  • 1.645
escrita por stealmyziall
Fanfic / Fanfiction Chains
Concluído
Capítulos 65
Palavras 343.219
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Zara Larsson
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Mistério, Policial, Suspense
"A partir do momento que eu o conheci, sabia que não poderia o subestimar. Eu estava com medo. Meu coração, mente, corpo e alma sempre me alertaram do perigo de estar próxima à ele. Ele tenta me acorrentar, achando que de alguma maneira ainda possa nos salvar. Bieber, você me acorrentou ao seu amor, mas sinceramente? Eu não mudaria esse amor por nada, já tentei me soltar e as correntes apenas me destruíram. Você diz que eu sou o seu paraíso, quando na realidade você é o meu inferno."
  • 6.917
  • 4.883
escrita por kendoll
Fanfic / Fanfiction Masterpiece
Concluído
Capítulos 27
Palavras 79.299
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Liana Liberato
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Esporte, Luta, Policial
Uma bailarina cujo maior sonho é entrar em uma das maiores companhias de dança do mundo. Um lutador cujo maior objetivo, é sair da linha clandestina para a profissional, deixar de ser amador. A vassoura está em suas mãos, um trabalho digno, que lhe trará de brinde aquela moça que vive a rodopiar de um lado para o outro nas pontas dos pés. A delicadeza da dança entrelaçada à grosseria da luta. O amor irá nocauteá-los, mas quem será o primeiro a cair?
  • 2.425
  • 740
escrita por kendoll
Fanfic / Fanfiction Too Late
Concluído
Capítulos 23
Palavras 66.694
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
❝Não é algo que eu peço pra acontecer, não é algo que eu passo a procurar. Quando eu me dou conta já aconteceu. Esqueço de meus princípios e desfaço um relacionamento julgado por mim sério, por conta do cara errado com a essência do certo. Meu mundo não parece fazer sentido mais. E eu, todos os dias, pergunto para mim mesma enquanto me olho no espelho: "Será que é tarde demais para aprender a amar uma pessoa, o suficiente ao ponto de mergulhar em seus mistérios?" Ele cheira a cigarro e a hortelã, mas também cheira a talco de bebê. E eu gosto, porque apesar da aura escura e pesada que ele carrega, eu consigo enxergar os olhos dele gritando por libertação.❞

► Existe uma nova versão dessa história que você pode conferir no Wattpad.
  • 2.216
  • 1.151