Lista de Leitura: ~ Thaí ama d+ mitw ♡

Lista criada por: ~
10 histórias
Fanfic / Fanfiction This is Love... Or fun?
Terminada
Capítulos 46
Palavras 153.750
Atualizada
Idioma Português
Categorias Felipe "Febatista" Batista, João Victor Negromonte Queiroz "Jvnq", Minecraft, TazerCraft
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Yaoi
O que você faria ao descobrir que está prestes a se apaixonar por seu melhor amigo?

Esta história é sobre quatro garotos, responsabilizados por seus afazeres em canais famosos no YouTube. A amizade de cada um, em si, é reluzente. Contudo, nada é combinado e o destino é o escolhido para guiá-los neste caminho... De amor? Porém, ninguém disse que este caminho de amor seria fácil, ou que seria um mar de rosas. Obstáculos deverão ser enfrentados com sabedoria e coragem, caso queiram ficar juntos, para sempre.

Será que eles conseguirão manter suas relações? Ou são apenas sentimentos passageiros e sem importância? Lembre-se: quando alguma pessoa se apaixona, a mesma é condenada à prisão eterna, a prisão do amor.
  • 890
  • 1.029
Fanfic / Fanfiction O momento, é agora ou nunca
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 31.325
Atualizada
Idioma Português
Categorias TazerCraft
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Tarik é um rapaz de 17 anos que por causa do trabalho dos seus pais teve que entrar em um colégio interno. Em quase toda a sua vida ele não teve amigos, por ser super tímido, seus pais não lhe davam atenção e então tanto faz ele mudar de colégio ou não, até ele ter o seu primeiro dia lá.
  • 248
  • 272
Fanfic / Fanfiction One More Chance (Cellbit ft Calango)
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 14.197
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi
"Como perdoar uma pessoa que você ama sabendo que a mesma sente a mesma coisa por você e mostra afeto por sua pessoa mas,que já machucou tanto o seu coração?!...Um coração quando é quebrado fica igual a um espelho...Pode ser consertado mais nunca será como antes....
Nunca...palavra que o mesmo usou quando disse que não me amava de verdade...mas...e agora....como dizer que não sente nada por mim e que eu não sinto nada por você?!Pois está estampado em sua cara querido!
Como perdoar o amor que já esta quebrado?
Como perdoar um amor não compreendido no começo,mais que foi crescendo com p tempo?
Como perdoar um amor que não deu certo pela ignorância de nossos seres meu amor?
Como perdoar um amor que foi destruido como um espelho,pela rebeldia de nossos destinos serem diferentes?
Como perdua-lô eu não sei mas...
Quem sabe um dia qualquer de nossas vidas meu amor!Por que eu acho que todos precisamos de mais uma chance,para consertar nossos erros!"
-Mike-
-Cellbit-
-Guaxinim-
-Pk-
-Wii-
-Void-
-Jv-
-Você me daria mais uma chance?-
Música Tema-One More Chance ou Mais Uma Chance (Cellbit ft Calango)
  • 92
  • 46

Lion Heart escrita por ~Gaby_Dreemurr

Fanfic / Fanfiction Lion Heart
Terminada
Capítulos 21
Palavras 25.920
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alan Ferreira (EDGE), Felipe "Febatista" Batista, Felipe Z. "Felps", Flavia Sayuri, João Victor Negromonte Queiroz "Jvnq", Marco Tulio "AuthenticGames", Mariana "Satty" Ferreira (Pense Geek), Pedro Afonso "RezendeEvil" Posso, Rafael "CellBit" Lange, Rafael "Guaxinim" Montes, TazerCraft
Gêneros Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Sobrenatural, Survival, Suspense, Violência, Yaoi
Um mundo pós-apocalíptico... Apenas os mais habilidosos sobreviveram, deixando para trás qualquer resquício de suas vidas antigas.
Tarik Pacagnan, um jovem de 20 anos apenas, cresceu nesse mundo pós apocalíptico. Ele não conheceu o mundo que apenas os mais velhos daquele campo de sobrevivência poderiam contar, ele não se imaginava em um mundo onde poderia assistir aquilo que chamavam de TV ou celular em vez de mexer com suas queridas armas, não se imaginava sem mordedores por perto ou em um mundo completamente colorido.
Seu pai sempre o manteve em seu quarto, proibido de se arriscar pelos bosques. Isso resultou em uma ledo desobediência vinda do menor, que se arriscava pulando a janela de seu quarto e se esgueirando pelas madeiras que indicavam uma obra mal terminada.
Mas o que ele nunca contava era que um certo garoto de olhos verdes sentia sua falta, indo sempre atrás daquele que denominava como "Melhor amigo", apenas no ponto de vista do Pacagnan.
O caminho de ambos estavam cruzados, mas apenas eles não haviam percebido isso. Mas talvez o mundo que eles estavam vivendo poderia mostrar isso a eles, não é?
  • 135
  • 149
Fanfic / Fanfiction Internal battle
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 35.245
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Grega
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Harem, Lemon, Magia, Mistério, Misticismo, Orange, Poesias, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Survival, Violência, Yaoi, Yuri
Tudo que você sabe sobre si mesmo, absolutamente TUDO era uma mentira. dois mundos separados, Deuses e Semideuses existiam, monstros te perseguiram. A vida do garoto CDF mudou, aos quatorze anos Tarik foi resgatado da sua vida normal de estudante do colegial. Sua vida nunca mais seria a mesma. Toda a sua história.. foi distorcida, de modo com que os Deuses se favorecessem de sua vida.
  • 84
  • 101

Pretty Boys escrita por ~DearBitch

Fanfic / Fanfiction Pretty Boys
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 15.890
Atualizada
Idioma Português
Categorias Minecraft, Pretty Little Liars, Scream Queens
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Luta, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi, Yuri
NÃO CONFIE EM NINGUEM

EM QUEM VOCÊ VAI ACREDITAR ?

EM QUEM VOCÊ VAI CONFIAR ?


A cinco anos atrás um jovem desapareceu, Felipe Batista foi procurado por dias por toda a cidade de Rosewood ate que a policia o considerou morto.
Motivado pelos país Tarik Pacagnan volta a Rosewood cinco anos depois do desaparecimento para o possível enterro de seu amigo batista, ao voltar a sua antiga escola e vida ele percebe que nada e mais como antigamente, seus amigos inseparáveis hoje nem olhavam na cara um do outro. Porem eles são juntados novamente após uma excursão da escola aonde eles começam a ser ameaçados virtualmente por uma estranha figura que se auto intitula "Red Devil" Tarik, Mike, Cellbit e Vilhena se veram em um círculo infinito de ameaças e assassinatos que comprometem sua vida tanto social como vital, um passo infalso e eles podem matar todos os seus entes queridos ou ate a si próprio, a unica duvida que resta é: em quem se deve confiar?
  • 106
  • 125
Fanfic / Fanfiction A Walk Among The Fame
Terminada
Capítulos 11
Palavras 15.015
Atualizada
Idioma Português
Categorias Felipe "Febatista" Batista, João Victor Negromonte Queiroz "Jvnq"
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Luta, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Um garoto famoso com tudo de bom e um garoto pobre que os pais odeiam...
"Eu estava a procurá da minha sala até que esbarro em um menino loiro:
- Desculpe,qual seu nome? - Perguntei, sendo simpatico, peguei seus livros que tinham caído e dei-os a ele
- Er...Fe-Felip-e - Ele gaguejou enquanto consertava seus óculos que tinham caido um pouco para o lado, ele era muito fofo
- Prazer, João, er... Você sabe onde e a sala da segunda ano? - Perguntei educadamente fazendo o mesmo sorri, que sorriso fofo
- Qual a sua serie? - Pergunta ele com as bochechas um pouco rosadas, o mesmo estava envergonhado
-E o "F"-Eu disse olhando no papel e o colocando no bolso esquerdo da minha calça jeans
- Ah! E a minha sala - Ele disse sorrindo
- Então vamos - Falei retribuindo seu sorriso
Esse loiro e muito bonito..."
Acabam se esbarrando por conta do destino... O que será que acontecerá com eles depois desse encontro
Amores...
Segredos...
Mistérios...
Traições...
Corações partidos...
A Walk Among The Fame...
  • 44
  • 41

The Puppet escrita por ~Gaby_Dreemurr

Fanfic / Fanfiction The Puppet
Terminada
Capítulos 19
Palavras 22.077
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alan Ferreira (EDGE), Felipe Z. "Felps", Maria Luiza Ramos (MoonKase), Rafael "CellBit" Lange, TazerCraft
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi
O amor é algo que Tarik Pacagnan não conhecia, não conhecia até Mikhael entrar em sua vida, trazendo junto consigo reviravoltas e aventuras.
Mas será que algumas pessoas deixarão esse amor acontecer?
Felizmente os dois não estão sozinhos, seus amigos farão o possível e o impossível para que o casal tenha um final feliz, que os dois consigam no final dizer : E viveram felizes para sempre.
*" ... — VOCÊ É UM INFERNO NA MINHA VIDA, TARIK PACAGNAN!..."
*" —... Você acha que um dia ele irá se lembrar? ... "
*"— Isso, meu filho... Persiga seus sonhos e não ligue para opiniões alheias, independente de tudo! "
*" ... — Não, mamãe! O papai do céu não nega o amor, independente das pessoas! ... "
" ... — Largue ele antes que eu quebre a sua cara! ..."
O amor não escolhe pessoas, não é mesmo?
  • 106
  • 106