Lista de Leitura: ; y o o n s e o k

Lista criada por: ~
37 histórias

Invernal escrita por ~i11evn

Fanfic / Fanfiction Invernal
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 26.228
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Escolar, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Jung Hoseok já não me roubava cookies ou o espaço entre minhas almofadas na sala, mas grande parte de mim ainda era dedicada a ele. Uma parte que desejava com todas as suas forças que em um belo dia ele voltasse a ser o menininho travesso que há tanto se achava extremamente responsável por mim. Quem sabe voltando no tempo eu o segurasse pelo pulso e não o deixasse fazer com que nos perdêssemos.
  • 254
  • 64

Rosenrot escrita por ~seoksjin

Fanfic / Fanfiction Rosenrot
Terminada
Capítulos 10
Palavras 16.895
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Pensamentos confusos de quem está à beira da loucura, procurando respostas aonde não se tem uma pergunta, no final é tudo um quebra cabeça, aonde só falta se encaixar uma peça.
  • 87
  • 20

Intrínseco escrita por ~toppangel

Fanfic / Fanfiction Intrínseco
Terminada
Capítulos 23
Palavras 82.281
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Topp Dogg
Gêneros Colegial, Crossover, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Deu de ombros e virou-se para perguntar algo a Namjoon, mas suas palavras sumiram no mesmo instante. Na última carteira da última fileira tinha um garoto que ele não se lembrava de ter visto antes, mas algo nele chamou sua atenção. Não algo em especial, mas sim o seu olhar perdido e triste. Tão triste que fizera Hoseok fechar seu sorriso no exato momento em que o olhou. Era como se tivesse uma nuvem negra em volta do garoto; parecia estar realmente perdido.
— Quem é ele? — Hoseok perguntou para Namjoon, que acompanhou o olhar do colega.
Namjoon deixou um suspiro escapar e virou-se para Hoseok novamente, respondendo em seguida:
— Min Yoongi.
  • 1.241
  • 282
Fanfic / Fanfiction Skool Luv Affair
Terminada
Capítulos 1
Palavras 6.196
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Universo Alternativo, Yaoi
Eu odiava praticamente tudo em Min Yoongi. Praticamente tudo. O que eu não odiava era quando meu nome por alguma razão – que normalmente não era boa – era cantarolado por sua voz doce, ainda que grossa. Eu não odiava nenhuma parte de Min Yoongi quando seus olhos estavam sobre mim, quando estávamos perto o suficiente um do outro para que eu pudesse reparar em como seus lábios pareciam macios, principalmente quando ele os umedecia com a ponta da língua antes de falar qualquer coisa. Eu, na verdade, adorava o pequeno defeito em sua fala, e a maneira como um pouco de sua gengiva aparecia quando Min Yoongi sorria ou dava risada abertamente, apesar de nunca mais ter sorrido para mim.
  • 459
  • 25

Bittersweet escrita por ~Lazybunny

Fanfic / Fanfiction Bittersweet
Terminada
Capítulos 6
Palavras 20.294
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Eu nunca imaginei que alguém pudesse me fazer tão bem com tão pouco, na verdade eu nunca imaginei que eu pudesse ficar tão dependente de outra pessoa da maneira como eu sou dele, de me trazer aquela sensação de “Porque eu não o conheci antes? Seria tudo tão diferente...” mas como ele sempre me dizia “Nos conhecemos quando deveríamos ter nos conhecido” e por mais que eu me revolte às vezes, eu acho que ele está certo...
  • 165
  • 33

In Q escrita por ~afternine

Fanfic / Fanfiction In Q
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 47.043
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Por aí em algum lugar eu sabia que existiam pessoas avessas; era o tipo de gente que me fazia acreditar que só há um jeito certo. Minha vida foi traçada de forma que nada saísse dos trilhos, sabe? É como se antes mesmo de poder abrir os olhos e encher os pulmões de ar alguém já tivesse decidido e feito planos que de certo esse mesmo alguém não conseguiu realizar, mas eu não queria carregar a vida perfeita de ninguém nas costas. Eu queria a chance de me arrepender e de errar. É engraçado, a única frustração que eu sentia vinha de dentro de mim mesmo. Só que ele não era assim. Quando o encontrei, de uma forma que tampouco pode se chamar de certa, ele era errado, quase de ponta cabeça. Ele era o cara que, de repente, fazia parecer com que eu estivesse parado no mesmo lugar. Se existe uma coisa que sei de verdade, acredite, o seu jeito certo não é o mesmo que o meu. E definitivamente não é o mesmo que o dele.
  • 686
  • 197

Café Forte escrita por ~toppangel

Fanfic / Fanfiction Café Forte
Terminada
Capítulos 1
Palavras 4.248
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Dono de um sorriso enorme, olhar sincero e voz alta, fazia com que todos rissem o tempo inteiro e o quisessem sempre por perto. Mesmo que sua voz fosse um tanto irritante e seu jeito um tanto quanto massivo e enjoativo. Ainda sim, o queriam perto, o queriam fazendo todas aquelas palhaçadas mesmo que isso incluísse uma dança ridícula cheia de rebolados e gritos histéricos para atrair ainda mais atenção que deveria. Ele gostava daquela atenção, gostava de ver as pessoas rindo e alegres por sua causa. Gostava de dá-las tudo aquilo que não recebera.
  • 263
  • 11

Meia-Noite escrita por ~coldweather

Fanfic / Fanfiction Meia-Noite
Terminada
Capítulos 1
Palavras 5.404
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Yaoi
O tempo fizera a sua parte e nós fizemos a nossa. Hoseok mostrou-me que eu não precisava ser tão metódico. Não que eu tivesse abandonado de vez a arte de raciocinar antes de agir, ainda estava em processo de aprendizagem, mas todas as vezes que deitava a cabeça no travesseiro, libertava os meus pensamentos. O passado retrocedia como um breve filme, e também havia espaço para o futuro, onde o preenchia com planos e fantasias. E bem, antes de cair no sono, lembrava-me do garoto que me roubara para si perpetuamente, tendo a absoluta certeza de que à meia-noite, ele estava pensando em mim também.
  • 184
  • 10