Lista de Leitura: 💚✨ YOONMIN ✨💚

Lista criada por: ~
4 histórias
Fanfic / Fanfiction Quem é o mais azarado de todos?
Terminada
Capítulos 15
Palavras 60.735
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Fluffy, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
O mais azarado de todos? Começa com Park e termina com Jimin. Isso, eu mesmo. Por quê? Bom, se você acha que se apaixonar é tudo flores e que tudo na sua vida vai começar a dar certo da noite para o dia, sinto em te contar uma coisinha: O amor é uma flor roxa que nasce no coração do trouxa.

[;;yoonmin;;]
  • 1.189
  • 574

My Obsession escrita por ~KimSeokGirl

Fanfic / Fanfiction My Obsession
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 58.317
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Inferioridade, era como Min Yoongi tratava a todos. Bom, não a todos literalmente, haviam suas exceções.
Muitos podiam o descrever como frio e sem coração, mas na verdade, como todo mundo, tudo de que o garoto precisava era um pouco de amor.
"Eu não sou doce como açúcar"

Park Jimin, um garoto adorável, sorriso contente e sempre um bom conselho a dar.
O Park parecia nunca estar em um dia ruim, sempre esquecendo-se da própria felicidade para ver a quem amava feliz.
Será que era assim tão difícil para Yoongi que Jimin o notasse?
Bom, se Jimin não o amava por bem, talvez o amasse por mal.
  • 354
  • 222
Fanfic / Fanfiction Sweet Illusion
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 29.892
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
A imaginação nos faz criar mundos dentro da nossa própria cabeça, coisas irreais em relação ao que podemos aplicar nossos sentidos, situações ideais.

Park Jimin não era diferente, ou melhor, o garoto não apenas imaginava, ele vivia de suas doces ilusões. Criava inúmeras estórias, algumas dramáticas, outras quentes, até mesmo românticas. Já perdera as contas de quantas vezes fora pego imerso em pensamentos, completamente longe da realidade.

Dentre as suas ilusões favoritas, Min Yoongi ficava em primeiro lugar. Sua cabeça não se cansava de imaginar situações com aquele rapaz, um personagem criado por ele, fictício. Geralmente as estórias que envolviam Yoongi aconteciam em um universo paralelo, no mundo ideal de Jimin. Nele, os dois mantinham uma relação de forte desejo um pelo outro, apesar de estarem longe de admitir o amor verdadeiro. Podia considerar-se um pervertido por pensar esse tipo de coisa, mas Jimin não se arrependia de um segundo sequer em que imaginava Yoongi o tocando, jurava poder sentir suas mãos como se o outro fosse real.

Em um dia como outro qualquer, Jimin precisou faltar ao colégio, sendo informado horas depois — por seus amigos — que um aluno novo chegara justamente quando ele não estava presente. Ansioso para conhecer o rapaz, ele não ousou faltar o dia seguinte. Assim que colocou os olhos no desconhecido, ele não foi capaz de crer no que via; a sua melhor ilusão estava diante da sua visão. Min Yoongi havia se materializado?

{pjm + myg • focus!yoonmin • mention!taekook/namjin • pwp}
  • 438
  • 113
Fanfic / Fanfiction Nevermind ( Yoonmin)
Terminada
Capítulos 26
Palavras 48.851
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Ficção, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
“ Quem é você? como entrou em minha casa?” _ perguntei assustado ao ver aquele homem estranho sentado no sofá da sala.
“ Eu sou alguém que te acompanha a muito tempo Jimin”_ meu pavor só aumentou ao ouvir isso, como ele sabia meu nome? E que história é essa de que me acompanha? . O homem levantou-se do sofá e veio em minha direção.
“ Não se aproxime. O que quer comigo?”_ o homem sorriu de forma maligna e seus olhos ficaram negros, negros como a noite _ “ Quem é você, o que é você?_ eu estava cada vez mais apavorado e o homem permanecia com seu sorriso diabólico.
“ Eu sou Min Yoongi, e sou um demônio”.

  • 477
  • 264