Lista de Leitura: 03

Lista criada por: ~
13 histórias

Diamante Violeta. escrita por ~7b2uty

Fanfic / Fanfiction Diamante Violeta.
Terminada
Capítulos 35
Palavras 110.718
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Violência, Yaoi
[VHOPE]

HoSeok não pretendia mesmo mudar a vida de ninguém ao aceitar o emprego naquela boate, no entanto, a vontade inexplicável de alterar o rumo, já completamente defasado, da de um garoto jovem demais de cabelos violeta, o fizera absolutamente mudar de ideia quanto ao sentido de muitas respostas que um dia já tivera em sua vida.
  • 3.249
  • 1.154
Fanfic / Fanfiction Proibido se Apaixonar
Terminada
Capítulos 6
Palavras 26.615
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
De todas as regras do metódico Kim Taehyung, não se apaixonar era a de mais suma importância, no entanto, não era tão fácil assim cumpri-la quando se dividia o quarto com Jung Hoseok.

[Vhope | Top!Taehyung | Short!Fic]
  • 498
  • 84
Fanfic / Fanfiction Abre a Boca e Feche os Olhos
Terminada
Capítulos 1
Palavras 7.440
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Festa, Yaoi
Taehyung descobriu que um beijo custa caro, dois podem o deixar rico, três milionário, quatro com dívidas a pagar e cinco cheio de arrependimentos.

[vhope]
  • 244
  • 12

Boatos para Dois escrita por ~etwahls

Fanfic / Fanfiction Boatos para Dois
Terminada
Capítulos 4
Palavras 17.205
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, Esporte, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
[VHOPE | 3 SHOT] “Rolou por cima de Taehyung e, em um movimento inesperado, acabaram caindo um por cima do outro, com os lábios grudados. E é claro que poderiam se afastar, acabar com aquela briga imbecil, e irem fazer o que tinham de fazer, mas precisaria ser um cego para não ver o quanto aqueles dois se desejavam. Sempre se desejaram, desde o primeiro contato.”
  • 714
  • 48
Fanfic / Fanfiction Um bebê para Kim Taehyung
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 11.209
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Crossover, Famí­lia, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Yaoi
Em que Kim Taehyung tenta convencer o amado a lhe dar um filho, Jung Hoseok procura diversas maneiras de dizer não.


[Vhope/Mpreg]
  • 362
  • 103
Fanfic / Fanfiction A Marca de um Alfa
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 63.474
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), IKON
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Luta, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Jungkook abriria mão da própria vida para salvar Jimin. Ninguém esperava por isso, nem mesmo ele pensou no que estava fazendo, tudo aconteceu muito rápido. O alfa segurou o mais velho contra seu corpo, encostando sua boca no pescoço alheio. E assim, Jungkook o marcou.


| Jimin!Ômega | Jungkook!Alfa | +18 | ABO |

• Long!Fic • Não foca somente em Jikook • Personagens secundários •
  • 1.023
  • 498
Fanfic / Fanfiction Where do we go from here? [MALEC]
Terminada
Capítulos 89
Palavras 193.411
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shadowhunters
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Hentai, Lemon, Mistério, Misticismo, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
"Algumas pessoas sofrem para entender sua própria culpa. Relutantes ou incapazes de justificar o papel que desempenham nele. Outros fogem da culpa, escondem sua consciência, até não sobrar nada dela. Mas eu corri em direção a minha culpa. Eu me alimento dela. Eu preciso dela. Para mim, a culpa é uma das lanternas, que ainda iluminam meu caminho."
  • 482
  • 2.194
Fanfic / Fanfiction Anonymous Letter (Jikook)
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 15.496
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Jeon JungKook é um jovem magnata do ramo da advocacia, vindo das famílias mais ricas e privilegiadas da Coreia do Sul. Com estilo de vida luxuosa, está habituado a ter o que quer em estalar de dedos. Jungkook era o Primero filho homem da sua família e herdeiro juntamente com sua irmã mais nova Lee Wu, de um grande império que seu pai Kim NamJoon construiu, e o mesmo tinha demasiadas expectativas em seu filho.


JungKook era enigmático e sedutor, aonde passava deixava uma atmosferas de mistérios. Era moreno alto, com um bom congestionamento físico ia com frequência a academia. Olhos azuis safira, e seu olhar era profundo e intimidador. Seus cabelos castanho-escuro, um rosto expressivo porém angelical, compunha a feição quase perfeita de JungKook . Sua voz glacial assim como azul de seus olhos, mas ao mesmo tempo melódica.

JungKook é um rapaz de poucas palavras, considerado sério em comparação aos jovens de sua idade. Sua vida matutina era trabalhar na empresa de seu pai, no qual era excelente no que fazia, mas ninguém imaginara no que JungKook se transforma a noite.

Por outro lado Park Jimin um recém formado em Psicologia, e estava no início de sua carreira e louco de vontade de usar seus ensinamentos que aprendeu na faculdade . Jimin por sorte achou um vaga de empregos em uns consultórios mais nomeados de Seul.

Park Jimin era humilde e muito agradecido a seu pai Kim SeokJin por tê-lo ajudado a se formar. Era uma rapaz muito tímido e ingênuo, puro e imaculado de coração. Desde pequeno seu pai o incentivava a seguir seu sonho seja qual for. Mesmo com ausência de uma mãe, Jimin era muito feliz.

Jimin era menino de estatura mediana, de pele clara quase pálida, seus traços faciais eram marcantes principalmente por ter lábios carnudos e bem desenhados e olhos pequenos, seus cabelos eram alaranjados pois pintava com frequência. Não se achava atraente e tinha uma autoestima um pouco baixa.

Jeon JungKook e Park Jimin são pessoas divergentes que o destino fez questão que ambos os caminhos se cruzassem.

O Pai de Jimin o senhor Kim SeokJin trabalhava na empresa do Pai de JungKook o senhor Kim NamJoon com o tempos SeokJin cresceu na empresa até se tornar um dos homens de confiança de NamJoon. Mas ambos tinham um relação extremamente profissional nunca falaram de suas vidas pessoais um com outro.

Mesmo com a aproximação dos Pais de JungKook e Jimin ambos permaneciam insistentes na vida um do outro.

Mas as coincidência não param por ai. Um belo dia Jimin foi ver quais clientes ele teria na semana, e ver o nome de Jeon JungKook na lista marcado para quarta-feira da mesma semana e o nome lhe soa familiar.


Jungkook tinha uma boa aparência e o que nunca desconfiariam teria uma dupla personalidade. Pela manhã um sério executivo, grosseiro e mimado. Mas a noite se integrava aos prazeres sem limites tanto com homens e mulheres, quase um ninfomaníaco. E passava madrugadas em claro atormentado por seus atos oriundos e seu passado.



[ Short Fic] [JIKOOK/KOOKMIN] [ Menções de Vhope e NamJin] [Jikook!¡Flex]
(NÃO PLAGIAR)
  • 64
  • 9