Lista de Leitura: 030205

Lista criada por: ~
7 histórias
Fanfic / Fanfiction Link - Vkook Taekook
Terminada
Capítulos 40
Palavras 209.495
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Crossover, Festa, Fluffy, Lemon, Luta, Magia, Romance e Novela, Yaoi
Kim Taehyung é um ômega independente que vive há dois anos num acampamento para jovens que têm alguma habilidade especial.
Certo dia, um alfa, mais conhecido como Jeon Jungkook, chega nesse acampamento, e Taehyung é obrigado a dividir o quarto com ele e aturar suas variações de humor.
Será que Taehyung vai suportar conviver com esse mimado gostoso que invadiu seu quarto?
  • 2.074
  • 2.013
Fanfic / Fanfiction Pensão Solitarius
Em andamento
Capítulos 41
Palavras 112.657
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
{ABO} {TAEKOOK}

❝ Mais uma placa:

"Pensão Solitarius feita para fazer companhia e alegrar os desafortunados"


Já vou lhe avisar de antemão, não sou de muitos amigos, mas é melhor te deixar alertado por via das dúvidas. Nem se iluda com essas plaquinhas de boas vindas, ou com o leve tom de cor de rosa nos muros, e a palavra "Pensão". Essa palavra é tão acolhedora, aposto que te faz lembrar aqueles lugarzinhos aconchegantes comandados por uma velha e simpática senhora que lhe prepara um delicioso café da amanhã. Ilusão! É só uma fachada! Não acredite em tudo que vê. Se você for bobo, você não sobrevive.

" — Jeon Jeongguk, parado em minha frente, cujo número de série será 000143 , é decretado como anormal, deixando nossa sociedade ABO em desequilíbrio, sendo assim, permito sua entrada na pensão Solitarius , estando sobre os nossos cuidados, dos quais só sairá daqui morto.❞

[[TAEKOOK]] [[VKOOK]]
  • 7.485
  • 8.872

(RE) Wind escrita por ~biewdostylt

Fanfic / Fanfiction (RE) Wind
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.587
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Famí­lia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Se soubesse antes que Xiumin era como o vento, nunca teria entrado nessa jornada.

Ele conseguia me proporcionar aquela ventania gélida que arrepiava e abalava minhas estruturas, porém conseguia mudar o tempo para as rajadas de vento mais quentes, aquelas que destruíam meu corpo e traziam cansaço ao meu corpo tão vulnerável aos seus toques.

Esse era Xiumin, mas as sensações de corrente de ar não eram únicas, elas eram constantes, sempre proporcionando os mesmos sentimentos do que a primeira vez que sentia sua pele sobre a minha.

E foi assim que percebi, Xiumin havia se tornado mais que o céu para mim, ele se tornou um tornado e me sugou para dentro de sua vida.

E por incrível que pareça, eu não quero sair tão cedo desse furacão...
  • 9
  • 0

Helvegen escrita por ~Misun

Fanfic / Fanfiction Helvegen
Terminada
Capítulos 17
Palavras 45.744
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Fluffy, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
2won | ABO

O X Clan, um dos clãs mais temidos de toda a Coreia, seu poder é notável pela reação das pessoas ao ouvir o nome deles, mesmo em tão pouco número conseguiam ser tudo aquilo que tanto falavam pelos locais. Onde eles percorriam a paz poderia reinar e também recriar o próprio inferno, eles atraiam muita a curiosidade das pessoas. Escondiam seus rostos e viviam em um local afastado das pessoas, principalmente de outros clãs. Ninguém sabia onde era o cheiro deles era mascarado, o canto dos guerreiros era ouvido a quilômetros de distância. Os verdadeiros homens abençoados pelos deuses.
  • 1.477
  • 246

Betting Hearts escrita por ~JinAe

Fanfic / Fanfiction Betting Hearts
Terminada
Capítulos 21
Palavras 86.912
Atualizada
Idioma Português
Categorias ASTRO
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
As noites frias de outrora no momento pareciam ainda mais escuras. Como foi que acabou em uma situação miserável destas? Cha Eunwoo realmente não conseguia entender os motivos para se encontrar jogado naquele cômodo, e muito menos os sons impróprios misturados às fortes batidas musicais lhe permitiam pensar. Seguir um sonho realmente lhe custou tal preço? Lhe custaria a vida?
Não, talvez não chegasse a tanto, mas estas condições estavam por inteiro nas mãos de terceiros. Seu destino, querendo ou não, pertencia a Moonbin. O que poderia ser dele de agora em diante?
Escuridão... Mas, ao fundo, ainda podia ver uma luz.
E não são outros que definirão seu caminho, tamanha injustiça e luxúria que compartilhava o casal “rival” de sua vida e de tantos outros inocentes. Dois destes, que por sorte, cruzaram seus caminhos.
Ainda estariam eles no controle? Céus, como saber?
E juntos, Myungjun e Jinwoo não eram um alvo maior?
E Dongmin, como poderia confiar sua vida às mãos de um completo estranho?
Tudo, independente dos resultados, alimentava um ciclo vicioso. O tal em que Eunwoo se via preso agora, infelizmente, por uma aposta infeliz.
O que seriam destes corações de agora em diante?
  • 354
  • 128
Fanfic / Fanfiction So Far Away || Imagine Min Yoongi
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 19.596
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Monsta X
Gêneros Ação, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Fluffy, Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Sai de casa apressada, simplismente não aguentava mais nada!, a vida, todos á minha volta.

Coloquei meu fone no maximo, botando a musica que eu queria ouvir antes de ir, comprei e comi meu último lanche. Finalmente vou fazer com que toda essa raiva acabe de uma vez.

retirei meus tênis, o cachecol e minhas pulseiras, estava realmente muito frio, me sentei e senti o vento bater de leve contra meu rosto, eu não estava mais com medo, eu estava pronta pra ir, aquela ponte era bastante alta, não havia ninguem por perto.... se eu for sei que não terá mais volta, mais será bem melhor do que viver neste completo inferno que é minha vida, esse é o unico jeito.

Quando eu já estava pronta para pular, ouvi alguém

- YAAAAH, oque vai fazer?
  • 45
  • 79
Fanfic / Fanfiction I Will Protect You (BTS e GOT7)
Terminada
Capítulos 36
Palavras 74.701
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
• PRIMEIRA TEMPORADA •
"... — Você diz amar outra pessoa mas, suas pernas me provam o contrário. — falou ele mordendo o lóbulo de minha orelha.

— Você só pensa em coisas carnais. — falei, empurrando-lhe.

— Deve ser porque é mais gostoso. — falou roçando seus lábios nos meus.

— Me pergunto se você tem sentimentos. — disse, me afastando.

— E quem disse que não? Talvez eu tenha por você e só você não sabe... — A voz dele saiu rouca e isso me causou um arrepio..."
  • 3.862
  • 1.875