Lista de Leitura: 1D

Lista criada por: ~
14 histórias

Take Me Home escrita por ~vemnemim220

Fanfic / Fanfiction Take Me Home
Terminada
Capítulos 131
Palavras 229.809
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Romance e Novela
Quatro amigas que saem do seu país para morar e estudar em um lugar totalmente diferente,
tendo que aprender a lidar com os desafios que a vida oferece e vivendo aventuras nas quais nunca se imaginariam. Preparem-se para rir e chorar com essas garotas, mas acima de tudo, para descobrir o verdadeiro significado de amizade.
  • 685
  • 1.722
Fanfic / Fanfiction De um jeito ou de outro
Terminada
Capítulos 65
Palavras 97.418
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Violência
No final do show de sua banda, Harry encontra no estacionamento uma garota que não fazia noção de quem ele era. Como o garoto já estava cansado de garotas que só saiam com ele por causa do seu nome conhecido, ele decide se apresentar como Matt. A garota se entrega a paixão, mas será que ela ficará feliz quando descobrir a verdade?
  • 3.044
  • 1.809
Fanfic / Fanfiction Say Something 2 (Em correção ortográfica)
Terminada
Capítulos 50
Palavras 241.785
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Ação, Mistério, Romance e Novela
Estará Emily disposta a perdoar Zayn depois de mentira após outra? Estará ela disposta a seguir com a sua própria "mentira" da perda de memória e não lembrar do amor de sua vida? Ela pela primeira vez tem a opção de o afastar por completo de sua vida, porém no fundo ela sabe que não é isso que ela quer. Zayn Malik de volta, mas desta vez não como o Malik bruto e ignorante e muito menos como o Zayn calmo e amoroso que ela conhecia. Desta vez ele fará de tudo para reconquistar sua amada e mostrar que seu amor por ela é real. Mas então vem a grande questão, e se ele descobrir em algum momento que ela nunca se "esqueceu" dele? Estará ele disposto a perdoar Emily? Ou irá simplesmente voltar a ser o mesmo estúpido decadente que bebia, fumava e comia todas? O amor de nossas vidas vale mesmo TUDO isso? Afinal, continuava se tratando da mesma pessoa. Malik. 5 letras, 1 idiota e 1 sentimento. Amor.
  • 842
  • 57
Fanfic / Fanfiction Bienvenue Mon Chéri
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 96.412
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Drama (Tragédia), Hentai, Mistério, Romance e Novela, Suspense
Todos naquela cidade sabiam quem era Louis William Tomlinson e do que ele era capaz. Os moradores de todo o município tremiam as pernas e trancavam as janelas apenas com a pronúncia do nome do rapaz, e as crianças dali cresciam ouvindo histórias sobre o cruel assassinato dos pais de Louis, mortos pelas mãos do próprio filho.
Eu, principalmente, tinha a obrigação de saber que precisava barrar qualquer contato com o maior assassino já conhecido naquele pequeno pedaço de fim de mundo. Sendo a filha do delegado — o homem mais temido e respeitado de LittleKoch —, eu deveria ficar longe, evitar qualquer aproximação daquele rapaz e muito menos sair por aí esbarrando com ele. Mas de repente, eu estava louca e completamente envolvida com quem eu jamais sequer deveria ter me aproximado.
De uma forma arrebatadora e incontrolável, eu já não conseguia ficar afastada. Eu não podia ficar afastada.
  • 3.730
  • 2.322
Fanfic / Fanfiction Say Something 3
Terminada
Capítulos 26
Palavras 122.224
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Depois de tantas idas e vindas, finalmente eu e Zayn poderíamos começar tudo de novo, uma nova vida. Novo país, nova cidade, novos amigos e juntamente novas brigas. O nosso amor consegue chegar a ser uma obsessão, porém o que mais me assusta é saber se os nossos erros de Londres nos seguirão, ou se faremos novos aqui em Los Angeles. Mas desde o início sempre foi assim, eu sempre soube que o que aconteceria com a gente é incerto, porém tenho certeza de uma coisa em relação á nós os dois. Malik. 5 letras, 1 idiota e 1 futuro. Comigo.
  • 868
  • 863

Daylight escrita por ~whylelis

Fanfic / Fanfiction Daylight
Terminada
Capítulos 88
Palavras 195.706
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Romance e Novela
Seja mais calma e paciente, não desista assim tão fácil. Sua voz ecoava no meio das diversas outras que gritavam pelo meu nome na frente de um hotel ou na plateia de um show, mas você foi a única que teve a oportunidade de me fazer mudar. Por que então estás se distanciando? Você está cansada dos meus erros? Os flashes te assustam e te cegam? Eu quero poder lhe ajudar quanto a isso, mas, por favor, não me deixe.
  • 11.758
  • 9.049

To Sin escrita por ~mery_horan

Fanfic / Fanfiction To Sin
Terminada
Capítulos 35
Palavras 164.105
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
Educada de acordo com as rígidas normas impostas por sua mãe, Brooklyn apenas soube o que era ser livre, quando conseguiu uma bolsa para mestrado em outro continente. Ela tinha um bom projeto e tudo parecia caminhar a seu favor, até o exato momento em que ela descobriu que Harry Styles a orientaria em sua dissertação. Ele era o tipo de homem que deixava mulheres suspirando por onde passava, mas que também era conhecido por ser exigente e carrasco.
Brooklyn não entendia porque o prof. Styles era tão arrogante e impetuoso durante as orientações, até que a verdade sem querer caiu em seus ouvidos. A partir disso, ela tentou se afastar, mas o que Brooky não sabia era que Harry não estava disposto a deixá-la fugir. Ele a queria, e ela teria de escolher entre o namoro arranjado por sua mãe ou enfrentar uma guerra familiar para ficar com Harry.
  • 3.724
  • 1.508
Fanfic / Fanfiction Diário Quase Secreto
Terminada
Capítulos 21
Palavras 35.434
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction, Zayn Malik
Gêneros Colegial, Crossover, Festa, Hentai, Romance e Novela
Quase ninguém a olhava com inocência, sempre tinha uma malicia ou inveja. Blair já estava acostumada a ser invisível aos olhos de Zayn, mas o mesmo não passava despercebidos aos olhos dela, tanto não, que embalava os seus sonhos calientes, que eram cuidadosamente relatados no seu diário.
Apenas o destino agindo, o diário acaba caindo nas mãos de Zayn. A partir daí ela tentara rever o diário, mas será que Blair conseguirá apenas o diário para si, ou um belo moreno, alto e sensual pode vir junto?
  • 3.845
  • 861