Lista de Leitura: 2° temporada

Lista criada por: ~
3 histórias
Fanfic / Fanfiction Bad Romance II
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 10.957
Atualizada
Idioma Português
Categorias Batman, Esquadrão Suicida, Gotham
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Continuação de Bad Romance, se não leu BD não vai entender muito bem o que acontece aqui... Link BD: https://spiritfanfics.com/historia/bad-romance-6179297

Pra Joker, Harley Quinn havia morrido naquela madrugada a pior de sua vida. Depois de tanto negar, depois de tanto lutar contra esse sentimento, ele tinha percebido das piores formas como ela despertou realmente algo novo dentro daquele escuro coração. Harley passou os últimos 3 anos no Texas, teve seu casal de gêmeos e vivia num apartamento grande junto com June e Rick, que cuidava da loira e de seus babys.

Já Coringa havia sido preso em Arkham, pouco depois do ocorrido por culpa de espantalho que agora trabalhava pra Falcone, ambos estavam no comando de Gotham agora, mas como Falcone já estava meio “gaga” pra liderar algo tão grande como o crime em gotham, espantalho era o novo rei dali. Joker surtado no Asylum deu muito trabalho aos médicos psiquiatras que o trataram, e durante os intervalos que era quando iam comer Coringa fez uma amiga em especial, a garota tinha sido abandonada pelos pais ainda crianças e começou a roubar pra sobreviver, ela sabia lidar com o pouco de sanidade que restava em coringa e eles tinham uma forte ligação ali dentro, era a única que conseguia falar algumas frases com Coringa. Com os anos, os delírios diminuíram mais não morreram, as vozes sessaram mas não calavam, e ele só dormia bem graças aos remédios fortes dado naquele lugar.

Harley não fazia ideia do que estava acontecendo com seu grande amor, até que um dia por descuido de June e Rick a loira viu um jornal de Gotham. Só bastou aquilo, foi como um estralo que levou Harley Quinn a desejar voltar pra sua antiga vida imediatamente, e ninguém conseguia tirar essa ideia da loira, que jurou de pé junto que tiraria Coringa de lá nem que morresse tentando. E ela vai, assim começa essa historia, espero que gostem <3
  • 213
  • 192
Fanfic / Fanfiction The Reign of the Queen
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 22.776
Atualizada
Idioma Português
Categorias Batman, Esquadrão Suicida, Jared Leto, Margot Robbie
Gêneros Crossover, Fantasia, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Violência
(Segunda temporada de My Dear Harlequin / Não é necessário ter lido a primeira)

Muitos dizem que toda rainha precisa de um rei, mas o que seria de um rei sem a sua rainha?
Gotham foi surpreendida quando foi apresentada à tão infame Harley Quinn, foi surpreendida ao perceber que essa foi capaz de conviver ao lado de Joker. E a cidade ainda irá se surpreender com o reinado de Quinn.
E não importa o quanto o submundo a negue, Harley irá mostrar que é capaz de sobreviver não apenas ao lado do Príncipe Palhaço do Crime, mas também a todos os problemas que Gotham pode oferecer.
Afinal, ela era a rainha, e ninguém tiraria isso dela.


  • 255
  • 153
Fanfic / Fanfiction Tudo o que você é - 2 temporada
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 63.023
Atualizada
Idioma Português
Categorias 30 Seconds to Mars, Cara Delevingne, Esquadrão Suicida, Jared Leto, Margot Robbie
Gêneros Comédia, Crossover, Festa, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Continuação da minha fic Jargot: Tudo o que você é ♥

Obs: o trecho abaixo contém spoilers da 1 temporada.

"Rio abobada de olhos fechados deitada na minha cama relembrando esse momento tão inesquecível com Jared. Foi o momento em que depois de todos aqueles rolos, negações e dúvidas (a maioria de minha parte), nós finalmente nos acertamos. Já haviam se passado 3 meses desde que larguei Tom no altar e decidi realmente assumir meus sentimentos pelo Leto. Ainda não acredito que sai correndo no meio da igreja lotada e deixei Tom lá parado igual uma estátua para ir atrás dele. Cara, isso foi uma loucura total! Mas sei que Jared foi a escolha certa. Ele é maravilhoso. E relembrar desse momento de nós dois parados no meio da chuva nos beijando faz meu estômago se encher de borboletas novamente."
  • 49
  • 204