Lista de Leitura: 2017

Lista criada por: ~
3 histórias

My Sexy Boss escrita por ~natymoreira

Fanfic / Fanfiction My Sexy Boss
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 232.730
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Comédia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Haviam três problemas em trabalhar com Louis. Primeiro, ele era um ignorante que não me deixava em paz. Segundo, ele tinha uma namorada chata que ficava dando no meu saco. Terceiro, ele era um filho da mãe gostoso que deixava os meus hormônios a flor da pele. (...) Corpo sarado, perfeitos olhos azuis, um jeito rude, grosso e com uma voz perfeitamente sedutora... Será que eu não podia ter um chefe menos sexy?
  • 16.685
  • 9.828
Fanfic / Fanfiction Amor e Sedução
Terminada
Capítulos 58
Palavras 82.658
Atualizada
Idioma Português
Categorias Luan Santana, Lucas Lucco
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Romance e Novela
Me chamo Rebeca, tenho 24 anos, sou formada em engenharia, e digamos que sou muito sedutora. Não é querer me gabar nem nada, mas tenho um belo corpo, me cuido muito e quando posso faço academia. Consigo todos os homens que quero, e no momento desejo muito o Luan Santana, estou fazendo a estrutura do palco da nova turnê dele, e ele despertou vuma coisa em mim que não sei explicar!
  • 239
  • 366
Fanfic / Fanfiction Between Two Lines
Terminada
Capítulos 90
Palavras 358.733
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ashley Benson, Cody Christian, Fifth Harmony, Gregg Sulkin, Ian Harding, Janel Parrish, Keegan Allen, Lucy Hale, Sasha Pieterse, Shay Mitchell, Troian Bellisario, Tyler Blackburn, Zayn Malik
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Festa, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri
Apesar de ser líder de torcida, popular e de namorar o Gregg, que era perfeito mas agregava mais um pouco a minha fama, ja que ele era jogador de futebol americano, eu vivia uma vida que nem achava assim tão boa. "Um dia como outro qualquer", foi o que pensei, me levantei e mamãe estava bem mais feliz que o normal. Ela me disse que eu tinha conseguido um papel em Littles Liars que alem de ser uma das minhas séries preferidas iria realizar meu grande sonho de ser atriz de verdade. Enfim em Los Angeles. O elenco, nova escola, novas pessoas. Talvez nem tão novas assim. Uma única garota me intrigava. Quem era ela e por que eu dava tanta importância à isso?

  • 5.375
  • 4.696