1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. 2!3!

Lista de leitura 2!3!

Lista criada por: 20Century_wings
26 histórias
escrita por BtsNoona
Fanfic / Fanfiction Incógnito VKook - Taekook
Concluído
Capítulos 44
Palavras 256.343
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
[ Taekook - Vkook ] Jeongguk era só um garoto de ensino médio entediado que por acaso encontrou um caderno velho - pessoal até demais. Sua curiosidade fica atiçada pelo objeto recém adquirido, mas ele não faz ideia de quem possa ser o dono de pensamentos tão incomuns.

- high school - fluffy - plot clichê porque sim <3
  • 9.210
  • 5.033
escrita por CrazyYumi
Fanfic / Fanfiction Persistente
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 17.908
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Gay / Yaoi, Luta, Policial, Suspense, Universo Alternativo
NamJoon é um cara nerd e sem amigos na faculdade.

O fato de NamJoon ser tachado como nerd e estranho não impediram Jeon Jungkook, o cara famoso e popular, de se apaixonar por ele. Pelo contrário, Jeon ficava cada dia mais louco pelo azulado.

Mesmo com os foras que levava, Jungkook era persistente e não desistiria de conquistar seu Hyung de cabelo azul.
  • 308
  • 123
escrita por sealott
Fanfic / Fanfiction Me Against You
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 181.638
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Esporte, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Policial
Jungkook, o velocista número um da universidade, é um egocêntrico que está começando a perder a cabeça por conta das suas recentes derrotas nas corridas. Apesar do mesmo ter uma personalidade metida à narcisista, talvez exista alguém capaz de colocá-lo em seu devido lugar; o nadador Kim Taehyung.

taekook ❀ drama ❀ lemon ❀ +18 ❀ top!taehyung ❀ bottom!jungkook ❀ power!bottom ❀ sports
  • 2.097
  • 1.000
escrita por Kimik182
Fanfic / Fanfiction Sleeve (Taegi, Jikook)
Concluído
Capítulos 25
Palavras 88.872
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Monsta X
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Baseada na série altered carbon.

No ano de 2529, a humanidade domina uma tecnologia capaz de armazenar a consciência das pessoas em pilhas corticais, que podem ser transferidas para qualquer corpo, chamado de "sleeve".
Min Yoongi foi um soldado sobrevivente de uma grande guerra ocorrida em 2160, na qual foi acusado de trair a Coreia do Sul. Suas memórias permaneceram congeladas, até serem reativadas em uma nova sleeve. Ele então recebe a proposta de ou continuar preso, ou ajudar a polícia a solucionar um sequestro.
Um de seus parceiros no caso será o detetive Kim Taehyung, que curiosamente namorava com o homem cujo corpo agora é usado por Yoongi, e isso lhe causa muita confusão e sofrimento, já que fisicamente é o amor de sua vida, mas suas personalidades são totalmente opostas.
Em meio a tudo isso o jovem detetive Jeon Jungkook precisa lidar com sua paixão secreta por seu colega Park Jimin, conhecido como o maior pegador daquela delegacia.

“A paz é uma luta contra nossa natureza. Uma pele que esticamos sobre os ossos, músculos e tendões da nossa selvageria inata.”
  • 1.261
  • 418
escrita por ParkHyuna-ssi
Fanfic / Fanfiction Tomorrow - Jikook Abo
Em andamento
Capítulos 51
Palavras 83.217
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri
"Se eu te contasse, que sonhos, esses que você tem enquanto tem uma noite de sono, podem se tornar realidade, você acreditaria em mim? "

.
.


Park Jimin, um omega comum como todos os outros, ou não. Enquanto dormia, tinha sonhos, com um alfa e uma pequena criança, mas este não era o problema, o problema era que toda vez em que estava perto de ver o rosto do alfa, dispertava. E os outros Sonhos? Bom, eles se tornavam realidades.


Jeon Jungkook, um alfa popular na escola, cheio de garotas a sua volta, e com amigos que sempre o metia em confusão, Mas por outro lado, o alfa também tinha esses sonhos, mas nenhum deles chegou a se tornar real. Bom até um certo ponto.


Jungkook sempre sentiu ódio pelo Park, motivo? Talvez nenhum motivo aparente. Mas se vê encurralado quando um de seus amigos faz a proposta de ficar com o Park.


Mas como o ditado diz, os opostos se atraem.

Ou será que a historia esses dois vão além deste ditado, e estão destinados a ficarem juntos pelo resto de suas vidas? Apenas o tempo dirá isto.


(Sinopse e capa alteradas)

Jikook < Jimin!Ômega > < Jungkook!Alfa >
  • 743
  • 308
escrita por zettai
Fanfic / Fanfiction Kospi
Concluído
Capítulos 34
Palavras 294.805
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Min Yoongi é um acionista milionário que possui um segredo o qual muitos querem descobrir qual é. Sua secretária desvia de ligações de jornalistas que querem marcar uma entrevista a todo custo, seu guarda-costas usa de força bruta para tirar curiosos de seu prédio quando necessário, pessoas próximas dele insistem em saber o que ele esconde, e, mesmo assim, Yoongi consegue dormir com a consciência (mais ou menos) tranquila no final do dia.

Ele acredita que tem uma vantagem sobre os outros acionistas até o dia em que Kim Seokjin, seu melhor amigo, comenta sobre um certo Park Jimin que possui um perfil que desperta sua atenção.

[yoonmin | long fic]
  • 2.754
  • 1.894
escrita por _Emmexx
Fanfic / Fanfiction NMCN - No More Cold Nights
Concluído
Capítulos 45
Palavras 132.556
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Jeon Jungkook. Com seus 18 anos é um alfa mestiço. A mistura de um lúpus e um alfa puro, essa mistura ocasionou em um alfa bondoso e amigável, que ao mesmo tempo é um alfa violento, agressivo e estressado.
Sem nenhum amigos no colégio, ele é odiado por todos, até por alguns de seus professores, pelo simples fato de ser um puro. Ninguém gosta de o ter por perto pelo fato de suas atitudes bipolares que herdou por ser mestiço de lobos com atitudes e jeitos diferentes.

"Sozinho", é a definição de como ele passa todas as suas noites, especialmente as noites do primeiro dia do mês. O dia em que as células dos lobos são renovadas para acelerarem suas regenerações, e por isso, causam um frio extremo em alfas.
Mas o Jungkook não gosta nem um pouco disso, ele odeia saber que tem que dormir com seus pais para não morrer de frio pelo motivo dele não ter um ômega para chamar de seu.


Mas em um certo dia, quando um beta desbocado aparecer na sua vida tudo isso irá mudar. Ele irá conhecer pessoas novas e sua vida ficará mais alegre e animada, mesmo ele tendo que aguentar um beta encrenqueiro ao seu lado. E além de tudo isso, irá conhecer um sentimento novo, um sentimento que o esquentará por fora e por dentro, um sentimento mais conhecido como amor.


Mas uma coisa é certa, a vida dele mudará completamente.

《ABO // JIKOOK // JUNGKOOK TOP // JIMIN BOTTOM // TAEYOONSEOK // NAMJIN》
  • 960
  • 507
escrita por Haana-chan
Fanfic / Fanfiction Vitalício
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 165.830
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Quando duas pessoas estão ligadas pelo destino, não importa o dia ou o lugar, seus caminhos serão interligados novamente. Bem ou mal, o acaso encontra seu rumo inicial, e a rota guia indivíduos aparentemente distintos entre si. O passado jamais pode ser apagado ou reconstruído.
Jungkook, diretor de uma editora em Busan, terá seu destino entrelaçado ao de Jimin, um advogado em Seul, em circunstâncias inalteradas que os farão aprender que coincidências simplesmente não existem.
  • 604
  • 525
escrita por Gi-Ka
Fanfic / Fanfiction Glass Bridge
Concluído
Capítulos 90
Palavras 394.121
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense
Após a Terceira Grande Guerra, a humanidade se viu devastada e perdida. Séculos depois, a sociedade se reergueu, agora separadas em nações com líderes dotados com habilidades especiais.
Nesse cenário, o Reino Kim e o Reino Jeon vivem em clima de tensão, até que a proposta de um acordo é colocada em pauta.
Assim, sete pessoas acabam se envolvendo nessa trama cheia de intrigas, traições e romance.


  • 1.911
  • 2.061
escrita por Playershay
Fanfic / Fanfiction A Verdade Nua e Crua - JiKook
Concluído
Capítulos 15
Palavras 28.000
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Park Jimin é produtor de um programa de televisão competente e conservador. Com os índices de audiência caindo, seu chefe tem a ideia de contratar da concorrência Jeon Jungkook do programa "A Verdade Nua e Crua". Assim, de um hora para outra, o controlador e eterno romântico ômega Jimin se vê obrigado a aceitar como colaborador um Alfa machista, grosseiro e "especialista" em revelar o que - realmente - atrai os Alfas nos Ômegas, Com as relações amorosas em baixa, Jimin recorre aos "serviços do consultor" para conquistar o seu novo vizinho e o resultado obtido acabou sendo além do esperado.
  • 354
  • 132