Lista de Leitura: 2Jae🛍💎

Lista criada por: ~
3 histórias

Purpose escrita por ~jaebunie

Fanfic / Fanfiction Purpose
Terminada
Capítulos 12
Palavras 27.984
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Comédia, Famí­lia, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Youngjae era despreocupado, desempregado, e desocupado. Jaebum era muito bem empregado, muito ocupado, e ainda de brinde, pai de três crianças e um adolescente no auge de toda sua revolta com a humanidade. Um precisava de um emprego, outro precisava desesperadamente de alguém para cuidar de seus filhos, ao fim disso tudo, ambos dariam um novo proposito para vida um do outro.
  • 3.088
  • 604

Monster escrita por ~saythename

Fanfic / Fanfiction Monster
Terminada
Capítulos 20
Palavras 51.412
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Youngjae nunca se imaginaria na situação em que se encontrava: sentado em uma poltrona de cor verde musgo, vendo Im Jaebum trabalhar enquanto, inutilmente, tentava arrancar aquela "coleira" ridícula. Seu corpo doía por causa dos vários roxos que tinha conseguido por ser desobediente, e a cabeça latejava um pouco por causa do estresse.

O homem a sua frente continuava a assinar papéis como se não sentisse o olhar assassino que lhe lançava. E isso irritava, irritava muito. E Youngjae continuava repetindo "Eu não acredito que isso aconteceu comigo". Sua mente girava e girava, mas ele continuava a ver Im Jaebum assinando contratos como um robô que parecia ser. Detestável.

Por fim, concluiu que realmente não se imaginaria na situação atual. Deixou a sala ouvindo os protestos de Jaebum, e o ignorou, mesmo sabendo que seria castigado mais tarde. Só queria alguns minutos de paz.
  • 1.862
  • 312

Doce e Amargo escrita por ~saythename

Fanfic / Fanfiction Doce e Amargo
Terminada
Capítulos 24
Palavras 73.932
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Jaebum não queria ter que lidar com mais um problema, entretanto não teve como evitar. Não desobedeceria a sua mãe em momento algum, então simplesmente aceitou aquele estranho em sua casa confiando que não teriam que trocar muitas palavras. Tinha finalmente conseguido sossego, então não queria ter que ouvir gritos escandalosos e nem mesmo lidar com pessoas exóticas em suas férias.

Mas Youngjae era doce demais, e mesmo a armadura amarga de Jaebum não conseguiu se manter por muito tempo.
  • 1.706
  • 524