Lista de Leitura: 2Jae

Lista criada por: ~
32 histórias

He's a monster escrita por ~Nerthus

Fanfic / Fanfiction He's a monster
Terminada
Capítulos 26
Palavras 89.375
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Bishounen, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Universo Alternativo, Visual Novel, Yaoi
De longe, a última coisa que queria ao começar a estagiar na grande editora JYP era arrumar desavenças com seu chefe, mas Choi YoungJae jamais permaneceria em silêncio ao ser tratado como um bobo pelo próprio. Contudo, o que não esperava era que Im JaeBum, além de ser o chefe do setor de produção gráfica, fosse conhecido como “o mal em figura de gente” e que tornaria sua vida um verdadeiro inferno.
Mas é como dizem: “o amor e o ódio são faces da mesma moeda”.


[Fanfic em processo de revisão]
  • 2.234
  • 531
Fanfic / Fanfiction Rewind - Fanfic incompleta - Hiatus
Terminada
Capítulos 17
Palavras 50.162
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
— Eu decidi. Vou me responsabilizar por você — desta vez, YoungJae o encarou confuso. — Vou ser seu Daddy.
— Por quê?
— Eu posso te ajudar, mas você precisa dizer sim. E então?
YoungJae umedeceu e mordeu seu lábio. Os pensamentos à mil. Respirou fundo com dificuldade e afastou os contras da mente, agindo por impulso. Provavelmente iria se arrepender disso para sempre.
— Sim.


Choi YoungJae tem passado por sérias dificuldades financeiras e, sem opções, acaba aceitando se tornar um Sugar Baby. Após algumas complicações, conhece Im JaeBum, que se oferece para ajudá-lo e se torna seu Daddy. Mas, com o tempo, YoungJae se dá conta de que as coisas são mais complicadas do que pensava.

"Você é um mentiroso...".
  • 1.259
  • 430
Fanfic / Fanfiction Ele pode ser um Beta, mas é o MEU Beta–2jae
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 22.602
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Fluffy, Lemon, Orange, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
No universo ABO os betas são de uma classe digamos inferior e sofrem um certo preconceito em relação a isso. Mas Jaebum um alfa, não ligou para isso quando pediu Youngjae um beta, em namoro, pois para ele Youngjae é o amor de sua vida e nada menos que isso, mas uma coisa não se pode negar.

Um alfa lúpus e um beta não foram feitos um para o outro, será que o amor é mais forte que as forças da natureza?
  • 63
  • 52
Fanfic / Fanfiction Eu não sou culpado
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 16.006
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Romance e Novela, Yaoi
Im Jaebum um empresário bem sucedido, casado há três anos com Lalisa Manoban, vive uma vida normal invejavel, porém monótona ao seu ver, então decide procurar novas experiencias.


Choi Youngjae um universitário que saiu de sua cidade natal para fazer seu curso de medicina numa das melhores universidades de seul, busca também o amor, seu sonho é de encontrar um "principe encantado" e viver uma linda história de amor que tenha um final feliz para todo o sempre.
  • 58
  • 20
Fanfic / Fanfiction Quando você não é o único Youngjae na vida dele
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 6.257
Atualizada
Idioma Português
Categorias B.A.P, Got7
Gêneros Colegial, Crossover, Orange, Romance e Novela, Yaoi
–entregue esse bilhete ao Youngjae–

Foi só com essa pequena frase que Jaebum cometeu um grande erro e passou anos de sua vida ao lado da pessoa errada.
  • 12
  • 9
Fanfic / Fanfiction We Are Still Connected - 2Jae
Terminada
Capítulos 9
Palavras 12.830
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Yaoi
Após o termino do namoro com Im JaeBum, Choi YoungJae se vê em uma situação de puro desespero, além de ter que carregar o peso de um filho não assumido pela sua ex-namorada, descobre-se grávido, e para piorar a situação, não sabe como contar ao pai da criança, nesse caso Im JaeBum.

{2Jae/Mpreg} © 2017

[Capa por: Sky Lizza]
  • 202
  • 55

Gemini - 2Jae escrita por ~Mirai-tan

Fanfic / Fanfiction Gemini - 2Jae
Terminada
Capítulos 30
Palavras 39.333
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Violência, Yaoi
O quão confusa pode se tornar a vida de um homem que se apaixona por gêmeos?
Essa historia relata a vida de Choi Youngjae e Choi Jinhyun, dois gêmeos idênticos que se diferenciam apenas pela sua personalidade e minutos a mais nesse mundo. Enquanto Jinhyun é o carinhoso, fofo e engraçado que todos querem por perto, Youngjae é o birrento, chato que todos querem longe.
Im Jaebum é um dos empresários mais respeitados da Coreia do Sul, que além de rico é lindo e com um puta sorriso que faz todas as garotas se apaixonarem em apenas um olhar. Mesmo contra a vontade de Youngjae ele são cunhados, e isso sempre acaba em uma grande confusão, as vezes saindo com um olho roxo, Jaebum tem mania de trocar seu namorado por seu cunhado,enquanto achava que estava beijando Jinhyun estava beijando na verdade Youngjae.
Como essa historia vai acabar?

{Fanfic em processo de Revisão} [Capa por @Kyorame]
  • 259
  • 179
Fanfic / Fanfiction Will You Help Me? - 2Jae
Terminada
Capítulos 19
Palavras 22.641
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo-Ai, Terror e Horror, Violência, Yaoi
O que fazer quando o destino decide unir oposto?

Apesar da famosa história clichê, de fato, Choi YoungJae é um garoto excluído da sociedade, e nunca fora visto conversando com ninguém, entretanto, possui sua popularidade, e tendo um apelido um tanto quanto estranho, "Fantasma". Além disso, YoungJae tem certa fobia quando alguém tenta tocar a si ou qualquer coisa do tipo.
Ao contrário de Im JaeBum, que todavia vem chamando atenção com seu charme, e com sua fama nada boa, com o apelido de "Galinha", JaeBum é considerado uma das pessoas mais pegadoras de sua faculdade. Além disso, JaeBum tem fobia quando não tens ninguém perto a si.
Porém, um contratempo acaba por juntar os dois garotos que carregam certas mágoas do passado. Conseguiriam ambos se ajudarem a curar, não só seus traumas passados, como também, dois corações feridos?

{2Jae/Mpreg} © 2017

[Capa por: @Gabi_Muller]
  • 213
  • 100