1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Taemin

Lista de leitura Taemin

Lista criada por: 18joh
7 histórias
escrita por Cypher-
Fanfic / Fanfiction Meu gato é um homem.
Concluído
Capítulos 19
Palavras 61.778
Atualizada
Idioma Português
Categorias 2NE1, SHINee
Gêneros Ação, Comédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Mistério
" Em sua mente, quem quer que seja já iria morrer logo logo. Estava quase caminhando na ponta dos dedos, até encostar na porta e tentou observar o que havia em seu quarto, tendo uma bela visão, não poderia ser, era o garoto platinado. Ele estava pulando e pulando na cama, as vezes até descia da mesma e engatinhava, indo em direção ao roupeiro de Minho vasculhando suas roupas e até soltando alguns miados ele estava procurando algo ali! Estava tentando rouba-lo!
O maior observava tudo atônito, finalmente o garoto dos seus sonhos apareceu, em carne e osso! Suas roupas brancas, sua pele tão branca quanto a luz agora estava ali em sua cama, murmurando várias coisas e até dando risadas. Só podia ser louco o bastante para ficar se esfregando na cama!
– Você... Você matou meu gato! – Ele começou, entrando no quarto. O loiro olhou para o maior assustado, sentando na cama com um travesseiro sendo apertado em seu peito. Seus olhos brilhavam diante a luz do abajur acesa, sua face denunciava o quão assustado estava. – Quem... Quem é você!?
– Minho... S-sou eu... Taemin."
[2Min] [Taemin!Cat]

[EM REVISÃO.]
  • 250
  • 60
escrita por taeminaja
Fanfic / Fanfiction Doces, estrelas e Lee Jinki
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.063
Atualizada
Idioma Português
Categorias SHINee
Gêneros Gay / Yaoi
Ainda que os planos terminassem com um Taemin chateado, tudo se resolveria com uma sacola de doces, estrelas e Lee Jinki.

[shinee fic fest | ontae | non-au]
  • 62
  • 3
escrita por JanMaknae
Fanfic / Fanfiction The Mafia
Concluído
Capítulos 28
Palavras 77.282
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, F(x), SHINee
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sei que pode parecer estranho e para algumas pessoas até um crime, mas eu já estou acostumado com a vida que levo. Tenho dezessete anos e sou o novo líder da máfia da Coréia do Sul. Meu pai faleceu a um ano, e desde então, eu assumi seu lugar.
Tenho levado uma vida boa, na medida do possível, e posso considerar que tenho uma vida “normal”, já que isso é o normal de vida pra mim. Mas o problema é que agora estou tendo que me preocupar com um garoto que apareceu aqui. O pai dele o “penhorou” para cobrir uma dívida. Eu já estou acostumado com isso, é até normal por aqui, mas a questão é que eu não consigo judiar dele, não consigo machuca-lo... Eu deveria, ao menos, feri-lo de alguma forma, mas não consigo... O que está acontecendo comigo?!
  • 719
  • 192
escrita por taeminaja
Fanfic / Fanfiction Taemin-ah
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 2.600
Atualizada
Idioma Português
Categorias SHINee
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
[2MIN] O dormitório de Taemin é formado por um grupo de adolescentes onde o perdedor dos jogos semanais precisa fazer um desafio escolhido por eles. E sem pensar duas vezes, todos concordaram em vestir o amigo de garota no primeiro dia de aula do ano.
  • 61
  • 6
escrita por KAMI-seme
Fanfic / Fanfiction Midnight Circus
Concluído
Capítulos 15
Palavras 66.666
Atualizada
Idioma Português
Categorias SHINee
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Policial, Universo Alternativo
Lee Taemin é um jovem agitado, cheio de esperanças e sonhos. Sonhos estes que foram destruídos da pior forma possível, e após ser afastado de sua família, Taemin teria de aprender a viver sozinho, sendo que a unica coisa que poderia chamar de "lar" era uma jaula, e Minho seria um de seus donos.
  • 564
  • 236
escrita por SatanSaveUs
Fanfic / Fanfiction My Heaven
Concluído
Capítulos 78
Palavras 163.437
Atualizada
Idioma Português
Categorias Big Bang, SHINee
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi
Tae finalmente esquece Minho e esta pronto para começar a viver, mas com a noticia da volta do melhor amigo e primeiro amor, o rapaz sente o passado voltando átona e o sentimentos por aquele que tanto mexeu com ele no passado voltar. Estava ele finalmente pronto para se declarar para o melhor amigo? Ou novamente deixaria aquele sentimento o corromper por dentro?
  • 323
  • 683
escrita por SatanSaveUs
Fanfic / Fanfiction Please tell me theres a way
Concluído
Capítulos 1
Palavras 8.434
Atualizada
Idioma Português
Categorias SHINee, Super Junior
Gêneros Policial, Suspense, Terror e Horror
Final de festa, todos tinham a intenção de chegar em suas casas e poder descansar a cabeça ao travesseiro sossegadamente, mas nem tudo é como planejamos. Ainda mais para Jinki....
  • 27
  • 7