Lista de Leitura: :3♡ Jackbam :) ♥

Lista criada por: ~
1 história

Betrayed escrita por ~JulietaFR

Fanfic / Fanfiction Betrayed
Terminada
Capítulos 34
Palavras 152.034
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
- Jackson! Volte aqui! - O jovem não aguentava mais ouvir a voz daquela irritante mulher, odiava seu tom de voz, seu cheiro, tudo o que poderia vir da boca dela só podia ser veneno, veneno de uma cobra que o ataca mesmo depois de ter passado tanto tempo.

- Você irá me abandonar...? Mesmo precisando de você? Mesmo amando você com todas minhas forças? - Mentiras e mais mentiras, tudo o que saia daqueles lábios eram nada mais que palavras falsas para que se sentisse culpado.

- Sim irei... Assim como você fez comigo a dois anos atras... - Furioso, Jackson continuava andando de costas para a mulher que um dia já amou.

Então a loira parou e passou a observá-lo se afastar, até finalmente uma ideia perversa rondar sua mente, e com um passar de língua sobre os lábios previamente pintados de um vermelho intenso, a mulher abriu um sorriso desconcertante.

- É ele não é... Aquele garoto... Você não sente pena por ele? - Ao escutar essas palavras, Jackson parou de andar. Como a loira gostava do efeito que suas palavras surtiam no pobre chinês.

- Eu sei o que você andou fazendo estes últimos anos... - Continuou, afiando a cada nova palavra, mais ainda sua língua áspera. - Dormindo com varias mulheres, brincando com os sentimentos de varias pessoas incluindo alguns homens... Mas não sente pena por ele? Brincar com um garoto tão sincero e fofo... - Conforme as palavras ficavam mais agudas, iam perfurando o peito de Jackson que já sofria a perda de quem aprendeu a amar mesmo depois de tudo o que passou nas mãos dessa mulher que por sua vez sorria ao vê-lo destruído.

- Entendo que não queira ficar ao meu lado, mas... Seria uma pena se acontecesse algo com o pequeno... Como você o chama mesmo? - Então ela brincou com os lábios e a coisa que Jackson mais temia desde que conheceu o garoto se fez presente.

- Bambam?
  • 375
  • 215