Lista de Leitura: <3 Long Fics

Lista criada por: ~
2 histórias
Fanfic / Fanfiction The Dance Brought Me Love Accidentally. Season 1
Terminada
Capítulos 30
Palavras 129.420
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Olá, me chamo Shelley, tenho 20 anos e no momento, estou a caminho do aeroporto para embarcar para Seul, acho que devo agradecer muito à minha mãe por ter um pouco da Coreia na família, ela me ensinou desde pequena sobre a língua e sua cultura, acabei amando esse lugar enquanto crescia sem nunca ter pisado por lá. Como eu estarei sozinha, ela me sustentará até que eu consiga me estabelecer financeiramente. Vim pra cá com o intuito de crescer e aprender mais sobre o que eu mais gosto de fazer, dançar. Mesmo ela não achando que isso vá me dar um futuro muito promissor, ela me apoia porque ela sabe que é a minha vida, essa é a minha escolha, quero trabalhar duro para chegar aos meus objetivos. Espero que eu consiga ser reconhecida e estou pronta para as surpresas que essa grande Seul me guarda.
  • 109
  • 108
Fanfic / Fanfiction The Dance Brought Me Love Accidentally. Season 3
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 54.523
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Depois de tantas proibições, Shelley e Jimin podem finalmente se comportar como namorados pra quem quiser ver, sem ninguém precisar impor regras ou por o Park contra a parede pra perguntar se eles tem algo a mais que uma mera amizade de melhores amigos, agora ambos podem responder "Sim, eu namoro com ela/ele".

Shelley se tornou uma dançarina profissional graças ao reconhecimento que conseguiu trabalhando com o BTS com muito esforço onde Jimin sempre apoiou ela desde que começou.

Estava tudo bom demais pra ser verdade, não é? Mas, e se você recebesse a notícia de que pode ter um grau parentesco com seu namorado? Como ele ser seu possível meio irmão? Tudo o que eles sofreram para ficar juntos era um aviso? Foi em vão tanta espera? Era uma verdade ou uma mentira por conta de um golpe de quem disse isso? Eles conseguiriam manter uma boa relação de irmãos se isso fosse verdade ou ela se veria obrigada a ir embora?
  • 40
  • 33