Lista de Leitura: <33

Lista criada por: ~
4 histórias

Alterius Amore escrita por ~shikamsru

Fanfic / Fanfiction Alterius Amore
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 62.304
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Um clichê moderno.
Eu não posso prometer a falta de todo aquele embargo romântico que costuma criar o núcleo de uma historia de amor. Não tenho certeza se tudo aqui vai ser sobre amor sem caminhar por aquele caminho desconhecido morrendo de medo do tropeço que poderia nos jogar para qualquer outro sentimento que fica pairando ao redor.
Você quer aquilo que não pode.
Você quebra aquilo que não é seu.
Você brinca com aquilo que é frágil.
Você mesmo empurra o corpo em direção ao precipício que costumam chamar de sentimentos.
E, então, você ama, desama, odeia, repudia e cai de joelhos por amar outra vez.
Tudo aqui é clichê, mas, ainda assim, tudo aqui é verdadeiro.
Ou não.
  • 188
  • 127
Fanfic / Fanfiction Ela sabe o seu segredo
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 54.705
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Hyuuga Hinata é a melhor aluna da Haruno-mura, uma escola particular numa cidadezinha com o mesmo nome. Sempre faz tudo certinho, é boa filha e boa amiga. É o tipo de menina acostumada a certa rotina, a cumprir ordens. Mas vê sua vida mudar de ponta cabeça ao se apaixonar pelo seu professor substituto de física, um rapaz misterioso. Mas essa é só a ponta do iceberg. Um ano após a morte de sua paixão, Hinata muda-se para estudar na Universidade de Tokyo e acaba envolvida no plano de vingança do irmão de criação de seu professor, Uzumaki Naruto, ao presenciar um crime bárbaro cometido por esse.
Hinata vai descobrir que garotas boas que sabem demais, são garotas mortas.
  • 74
  • 26
Fanfic / Fanfiction Um Conto Medieval (Repostada)
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 24.733
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Seinen, Sobrenatural, Survival, Suspense, Violência
A garota de olhos de pérola e cabelos da noite não podia acreditar em seus olhos, um dourado tão puro banhado por um profano tom de vermelho, ela não podia acreditar em seus olhos. Era tal amedrontadora a visão que a cegava, ela não podia acreditar em seus olhos, amedrontante e tal belo como o sol a se pôr no oeste, amedrontador como o puro dourado e o profano vermelho ao se pôr no oeste, mas, afinal, o que de tão amedrontador tem em um sol poente?
  • 37
  • 16

Palette escrita por ~Mithai

Fanfic / Fanfiction Palette
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 12.220
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Universo Alternativo, Violência
A vida é como uma paleta de cores. Possui tons escuros, momentos ruins na vida, dolorosos e pessoas crueis que passam pela nossa vida; e tons claros, pessoas boa que passam na nossa vida, momentos bons e agradáveis. Ser um Shinobi é viver em uma paleta que gira a todo o momento. Ser um Shinobi que comanda uma quadrilha especializada, é rodar a paleta como o pneu de um carro de corrida.
A paz nas cinco nações só existe graças ao submundo do crime presente em cada grandes vilas secretas. A Akatsuki mantém a paz enquanto é apontada como o maior problema da nação. A “organização” é comandada pelas famílias fundadoras. Os fundadores de Konoha, Uchihas, os Uzumaki, os Hyugas e os Senjus estão entre os mais temidos, junto aos Sabakus de Suna. Novas organizações surgem todo ano e sempre com o mesmo final, cedendo perante o poder da Akatsuki. Contudo, uma organização intitulada Filhos de Kaguya, vem se mostrando bastante audaciosa, cruel e mais inteligente do que as outras. Quase uma irmã gêmea cruel. Assassinato, tortura e ameaças são os avisos deles, mas isso não assusta a Akatsuki, só os irrita e quando irritados eles são a elite do mal.
Quando pessoas de fora são postas de frente com essa vida, a paleta roda lentamente quase parando. Basta saber se as pessoas estão disposta a abrir mão da sua vida calma por uma vida agitada com amores feridos, sentimentos agitados, dores, mentiras, mortes, sofrimento e descobertas. Troquem a paleta e viva uma vida nunca imaginada antes. Viva no mundo real, por mais assustador que seja.
  • 5
  • 0