Lista de Leitura: 3Some/ Surubs

Lista criada por: ~
23 histórias
Fanfic / Fanfiction Shit Happens - 3some
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 103.045
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Min Yoongi mandou um vídeo erótico para o seu ficante, Hoseok, com o intuito de animar a noite do namorado. Mas Yoongi percebe a merda que fez quando vê que mandou acidentalmente o vídeo para o seu professor de matemática, Park Jimin.

E o mesmo teve uma reação completamente inesperada.

“[Professor Park Jimin]: Mas... Quer saber de uma coisa? Eu acho que nunca fiquei tão excitado com os gemidos de uma pessoa. Agora sim eu vou te dar aqueles pontos extras na minha matéria. ”

[.yoonmin/yoonseok/yoonseokmin] [3some] [side!.namjin .taekook]
  • 1.133
  • 667
Fanfic / Fanfiction Kocchi Muite Baby!
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 74.790
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO
Gêneros Bishounen, Colegial, Comédia, Crossover, FemmeSlash, Ficção, Harem, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi, Yuri
Homens são idiotas, idiotas
Estão sempre pensando em coisas pevertidas, não é?
São do tipo que não sabem mentir
Consigo ver no seu rosto, você está ok?
Sem qualquer exceção
É como se nunca tivéssemos falado de nada...né?

Antes de falar em um grande romance
Você poderia analizar a situação?
Aaah... Como você é... Insensível

HEY

Vamos olhe isso baby!
Não permitirei que diga não
Estou no modo sério agora
Sem querer, com meus lábios delicados e beijos, beijos cativadores
Vou lhe fazer meu escravo...
Hoje será o fim do jogo, ah!

Kocchi Muite Baby - VOCALOID

{[YoonJin] [YoonMin] [YoonSeok] [SugaMon] [TaeGi] [YoonKook] [A/B/O] [Jin!Alfa] [Yoongi!Ômega] [Hoseok!Alfa] [NamJoon!Alfa] [Jimin!Alfa] [Taehyung!Alfa] [JungKook!Alfa] [colegial] [romance] [comédia] [Yaoi] [+18]}
  • 354
  • 225

Ready, set, go! escrita por ~Carolcat

Fanfic / Fanfiction Ready, set, go!
Terminada
Capítulos 30
Palavras 42.543
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Fantasia, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi
Jungkook é um adolescente normal, é claro que tirando o fato de ser um otaku por jogos. Amava todos os tipos, mas um gênero em especial lhe chamava a atenção : Date games de yaoi.
Kook estava animado, tinha acabado de ganhar a nova edição de seu jogo favorito "bangtan boys" e admitia ter uma paixonite aguda pelos personagens, mas ao colocar o cd em seu xbox acidentalmente acabou entrando na realidade do jogo.

foco: vkookmin (vkook ou jikook tb)
citações de: yoonkook, namkook, yoonjin, vmin, namseok e jinkook
  • 527
  • 280
Fanfic / Fanfiction You're My Adrenaline (Vmin e Vkook)
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 61.074
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Kim Taehyung se mudou para Seul ontem para estudar em um colégio como um aluno transferido, ainda com receio em voltar para casa ele decide pelo menos não passar esse ano sozinho, mas já que está no terceiro colégio acha que isso pode ser um tanto difícil. Em torno dessa história ele faz amizade com vários garotos, entre eles, Jimin e Jungkook.
  • 241
  • 207
Fanfic / Fanfiction Tudo pra dar errado
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 31.212
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Irritado, mal educado, estressado, bravo e sem paciência. Eram palavras que definiam muito fácil Min Yoongi, um ômega que deveria ser dócil devido sua natureza, mas quando o mesmo descobriu que era ômega ao invés de tentar ser mais "padrão" fez de tudo para provar que não era uma donzela em perigo que necessitava de um alfa para tudo. Seus pais não se importavam com o jeito dele, apesar de acharem que ele não conseguiria um alfa sendo assim levaram em conta que o garoto mudaria de opinião quando viesse seu primeiro cio.

Alegre, divertido, espontâneo e sensível. Esse era Jung Hoseok, um alfa um tanto diferente. Havia crescido apenas com sua Omma e irmã já que seu Appa tinha os abandonado quando o moreno só tinha seus três anos. Sua família conseguiu se virar bem, e mesmo não tendo a presença de alguém que deveria ser importante em sua vida era feliz e nunca deixava de sorrir.


Kim Taehyung...bom..ele era estranho. Não dava para definir o beta apenas com palavras, ele era tão bipolar que podia mudar para o humor Yoongi quanto o humor Hoseok em apenas dois segundos. Cresceu com sua avó e ninguém sabia nada sobre seus pais. Ele era alguém cheio de segredos.

E os três juntos? Bom, eles tinham tudo.

Tudo pra dar errado.


Não se pareciam em nada, muito menos gostavam das mesmas coisas. Se não fossem por seus amigos nunca teriam se conhecido, aquilo era um típico caso de opostos que se atraem. E será que iriam mesmo se atrair?
  • 132
  • 66
Fanfic / Fanfiction Os 6 passos - [yoonkookmin] [concluída✔]
Terminada
Capítulos 43
Palavras 56.640
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Crossover, Escolar, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Coreia do Sul,
Seul - 21/02/2010

Havia três meninos com personalidades diferentes: Park Jimin, Jeon JungKook e Min Yoongi. Os três viraram amigos, grandes amigos. Mas, JungKook e Yoongi viram o quanto os meninos populares, Kim Taehyung e Kim Seokjin, eram respeitados, que queriam ser também. Discutiram com Jimin, e o abandonaram. Jimin saiu da cidade e voltou depois de 5 anos. Estava tão diferente, que ninguém o reconheceu.

Ele viu o quanto as pessoas daquela escola eram humilhadas, então se juntou com novos amigos, Kim Namjoon e Jung Hoseok, e juntos planejaram 6 passos para destruir aqueles dois. Mas, a principal regra, era não se apaixonar. E Park Jimin iria se vingar por cada alma que Jeon JungKook e Min Yoongi humilharam.





[Yoonminkook]
  • 497
  • 560

BabyTube escrita por ~taegukx

Fanfic / Fanfiction BabyTube
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 13.849
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Jeongguk havia desobedecido seu namorado, ou melhor, seu Daddy, e mesmo não querendo, deveria arcar com as consequências. Yoongi mandou-o criar um site e postar todas as punições que recebia. E como esperado pelo Min, os vídeos e fotos de seu Baby ficaram famosos, e esse sucesso atraiu outro Daddy para ele.

Site “BabyTube” was successfully created.

@KTie: Seu Daddy lhe ensina muito bem, mas que tal dois?

Taeyoonkook | DaddyKink(?) | flex
  • 440
  • 76
Fanfic / Fanfiction Everybody Loves Me
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 26.744
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi
“ O colégio em que fui obrigado a estudar era imenso, antes foi um colégio criado apenas para alfas, mas com um tempo decidiram ampliar o ensino para além de alfas, aos betas e ômegas. Porém o colégio tem muita má fama por conta de vários casos de assédio pela parte dos alfas aos ômegas de outras instituições de ensino, fazendo assim nenhum ômega vir estudar no colégio, e alguns poucos betas virem. Meu pai é zelador do colégio e todos sabendo das dificuldades que nossa família enfrentava, decidiram chamar o ômega da família dele para vir estudar no colégio, e além de ajudar o garoto – eu – a ter um ensino de melhor qualidade, também poderia influenciar mais ômegas a virem estudar lá, mas que coisa boa, não é mesmo? Não para mim.”

ABO: JIHOPE/YOONMIN
  • 268
  • 111