1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. 458980

Lista de leitura 458980

Lista criada por: Larissviiharmy
5 histórias
escrita por JUNGKOOKARMY
Fanfic / Fanfiction Together until the end
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 124
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural
Hoseok o atual rei teve apenas uma filha que se chama Emma. Apesar de o ideal ser ter um filho homem para herdar o trono isso nunca o abalou, ele sempre viu o quanto sua filha tentava compensar o fato de ser mulher se esforçando duas vezes mais em seus estudos e treinos e isso o enche de orgulho.
Emma nasceu uma alfa como seu pai, para ela não tinha outro destino que não fosse sentar no trono de seu pai e cuidar do seu povo ela não nasceu para seguir ninguém, ela nasceu para guiar. Um dia em uma de suas escapadas do castelo ela acaba cruzando o caminho de um ômega moribundo em uma situação difícil e não pensa duas vezes em ajudá-lo. Ela precisa de alguém em quem possa confiar para ser seu braço direito, ele precisa de algum lugar para recomeçar e descobrir mais sobre si mesmo. Por meio de um juramento de sangue eles se comprometem a ser fiel ao outro até o fim.
  • 46
  • 1
escrita por Baby_1a
Fanfic / Fanfiction You're My Vitamin Boy Mark Tuan (got7)
Concluído
Capítulos 64
Palavras 72.573
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
1°Temporada
Mark um garoto novo na escola, acabo me apaixonando por ele. No início varias histórias um tanto confusa no meio desse romance e uma promessa de ficarem juntos para sempre.


2°Temporada
Inícia outra jornada na vida de s/n e Mark.
Mudanças e responsabilidade é oque eles precisam ter agora. Já não são tão mais jovens e não podem ser mais imprudentes. Eles finalmente começaram a viver suas vidas de outras formas, conhecendo mais pessoas. Será que o lindo amor deles não passava de mais um amor adolescente? Será que a promessa que eles fizeram de ficar juntos pra sempre se tornará apenas uma mentira?

Obs:segunda temporada a partir do cap34
  • 322
  • 170
escrita por harmojeon
Fanfic / Fanfiction The Stripper
Em andamento
Capítulos 54
Palavras 91.174
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Jeongguk não pôde esquecer daquela noite, mesmo se quisesse não iria conseguir. Os olhos, os lábios, o corpo, o cheiro e os gemidos de V não saíam de sua mente, e sua vontade de voltar ao Strip Club era impossível de se controlar, em todo lugar era perseguido pelas lembranças da noite inesquecível daquele domingo. V, também não esquecia do policial que o contratou naquela noite, por dois motivos: ele o deu prazer como nenhum outro, e era melhor amigo de seu cunhado.

Taekook || Jeongguk!Police || Taehyung!Stripper
  • 2.516
  • 613
escrita por Kimmy24
Fanfic / Fanfiction Terror on the Island (terror na ilha)
Concluído
Capítulos 10
Palavras 5.825
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Suspense
O BTS finalmente estava de férias, mas dessa vez sem câmeras filmando o tempo todo, apenas eles e as namoradas brasileiras. Por uma votação foi decidido que iriam passar as férias na Tailândia, a maioria concordou em conhecer as praias e ilhas de lá.
Tudo estava certo, todos estavam se divertindo, nada poderia dar errado............ou poderia??
  • 10
  • 6