Lista de Leitura: 5 seconds of summer

Lista criada por: ~
57 histórias

Lost Boy escrita por ~idkanna

Fanfic / Fanfiction Lost Boy
Terminada
Capítulos 37
Palavras 115.029
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Luta, Mistério, Romance e Novela, Violência
A menina com cabelos cor de fogo sempre teve uma vida normal, até ele entrar em sua vida. O tal corredor de rachas que possuía uma péssima fama a intrigou não de uma forma boa, assim como ele a via como um divertido jogo. Então, as coisas começam a fugir do controle quando, já extasiados um pelo outro, os dois fazem uma aposta que pode mudar tudo.
Talvez o menino perdido, com um passado perturbador e um presente tão horrível quanto possa ser achado. Talvez a garota centrada possa aprender a se deixar perder nas traçoeiras daquele sentimento. Quer dizer, se nenhum deles caírem nas emboscadas do amor, do pecado e de certos inimigos.
  • 6.855
  • 2.871
Fanfic / Fanfiction O Pervertido do Meu Vizinho
Terminada
Capítulos 44
Palavras 62.006
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Romance e Novela, Violência
" Luke Hemmings é uma droga e toda droga exerce algum efeito sobre nós, no meu caso eu acabei me viciando. "
Vizinhos. Todo mundo tem vizinhos, alguns velhos rabugentos, outros crianças bagunceiras, mas os meus acabaram de se mudar.
Beatrice White tinha 16 anos quando um casal novo se muda para a casa ao lado, e junto a eles seu filho mais novo, Luke Hemmings, mas diferente das outras garotas, Bea - ou Marrentinha, como ele a chamava - só via sua pior parte, que claro ele deixava a transparecer, por ser um Pervertido que tentou a ver nua. Mas claro, ela não esperou se apaixonar.
  • 686
  • 483
Fanfic / Fanfiction Heartache on the big screen
Terminada
Capítulos 34
Palavras 81.583
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Romance e Novela
- Eu vou matar Luke Hemmings, e se você não calar essa sua boca você vai pra mesma cova que ele! – disse mais estressada que gente em fila de banco no primeiro dia útil.

- Você tem que ter calma Hope, nem sabe se essa aposta era mesmo verdade. – disse Angel tentando amenizar as coisas, o que claro não deu certo.

- Se é verdade ou não, deu certo essa merda toda.– Não acreditava que eu, Hope Adams tinha caído naquela palhaçada e muito menos ainda, que tinha dado certo.

- Mas pelo o que eu percebi deu certo com ele também, quer dizer, não era pra acontecer nada com ele mas pelo o que eu vi aconteceu. – a fúria estava me dominando e Angel estava defendendo aquele merdinha, vê se pode.

- Se deu certo com ele que se foda, vou fingir que não deu certo comigo pra ele aprender a lição. Meu nome é esperança mas esperança vai ser a última coisa que aquele desgraçado vai ter!
  • 1.749
  • 1.031
Fanfic / Fanfiction A sexy mistake
Terminada
Capítulos 34
Palavras 51.325
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
O fato de Luke e Anne não se conhecerem não impedia ela de odiá-lo. Depois da festa realizada para os alunos do terceiro ano, quando ambos tiveram uma pequena conversa, ela teve a certeza de que ele era um verdadeiro idiota - o tipo de garoto que ela jurava que nunca se apaixonaria. Mas talvez suas características de bad-boy sejam apenas uma máscara para esconder uma pessoa apaixonante, que está preocupada demais em curtir a vida para pensar em coisas sérias. Porém, a insegurança e o orgulho falam mais alto para ela, que está dividida na dúvida entre deixar rolar ou apenas ignorar.
  • 444
  • 347

Lightweight escrita por ~Lukey1996

Fanfic / Fanfiction Lightweight
Terminada
Capítulos 21
Palavras 36.921
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer
Gêneros Colegial, Romance e Novela
Canny Ebert e Luke Hemmings…

Como todo destino, eles se esbarram, se conhecem e se apaixonam. Certo?

Errado! De primeira impressão viu o quão ele é mesquinho e egoísta. E da parte dele, ela era só mais uma filhinha de papai por ter nascido em berço de ouro.

Ambos estavam errados!

‘Você ao menos sabe como você me deixa fraca? Eu sou um peso-leve, melhor ter cuidado com o que você diz…’
  • 194
  • 197

Good Girls escrita por ~crybabxx

Fanfic / Fanfiction Good Girls
Terminada
Capítulos 41
Palavras 39.931
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Para todos naquele enorme prédio Elizabeth Benson era apenas a nerd, com um boletim invejado por todos. Para a maioria dos festeiros da Australia , era a garota que nunca faltara um festa, que todos queriam como amiga ou não. Ninguém naquele recinto e nem fora pensara que ela pudesse ser o que ela é.
Isso tudo se mantinha em segredo até ele chegar.Um encontro nada amigável em uma das festas de Elizabeth. O garoto com um belo par de olhos azuis ira vira a vida da garota de cabeça para baixo.
Ele conhecera a garota festeira que jamais se importou com ninguém, mas nunca esperava encontrar uma garota frágil e excluída por quase todos ao seu redor que sofre pressão constantemente de seus pais que querem uma filha perfeita.
Ela conhecera um garoto arrogante e grosso, mas jamais poderia pensar em encontras um gentil e carinhoso que quer apenas a ajuda - lá a seguir o caminho que quiser sem se importar com os demais a sua volta.
  • 309
  • 231

Shadowplay. escrita por ~skywalkker

Fanfic / Fanfiction Shadowplay.
Terminada
Capítulos 31
Palavras 94.660
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Suspense
"Eu não consigo suportar isso. Você tem essa cabeça fodida e acha que tudo tem que ser assim, Luke. Se eu contasse vantagem com algo, seria que o que a gente tem em comum é só que ambos somos errados. Eu sou certa pra você porque você é errado pra metade do mundo. Eu amo você. E acho que sinto tudo o que é possível. Até o limite. Mas eu não quero amar você e odiar tudo o que te constitui. Esse tempo todo, eu era sua. Você me tinha tanto, nas suas mãos, que quando escolheu me perder, eu te obedeci."
  • 343
  • 408

Connected escrita por ~calumoon e ~ashinthedark_

Fanfic / Fanfiction Connected
Terminada
Capítulos 34
Palavras 79.255
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer
Gêneros Colegial, Crossover, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Nicolly tem sua teoria de como o amor é apenas uma ilusão, criado pelas pessoas para conseguirem o que querem. Eles se odeiam, mas talvez ela não entenda que "os opostos se atraem". Para ela, os opostos apenas se odeiam ainda mais, e é o que acontece. Talvez do ódio nasça o amor, o amor que ela tanto evita, mas ninguém pode fugir dele, nem mesmo Nicolly Smithers.

"-Luke Hemmings consegue ser foda, romântico, fofo, mal educado e selvagem ao mesmo tempo. Você nunca sabe qual Hemmings vai te receber quando você o chamar, e é isso que me atrai nele."

-

Sabe aquela pessoa carismática pela qual você se apaixona a primeira vista? Não é Claire. Não se engane com sua pose de garota certinha, por trás disso há alguém que calcula até os próximos passos das pessoas à sua volta. Mas ela tem um ponto fraco: Se apaixonar com uma intensidade muito forte, o que já trouxe a ela grandes cicatrizes. É exatamente por isso que é difícil ganhar sua confiança, as provas disso são Luke Hemmings e Ashton Irwin.

Totalmente confundida pelo destino, totalmente confusa por dois garotos.

-

Com tantas garotas aos seu pés, Luke foi se apaixonar logo por suas duas colegas de quarto? Tão complicado é o amor.

Jovens conectados pelo amor, isso é o que eles são.
  • 273
  • 516