Lista de Leitura: 5 Seconds Of Summer

Lista criada por: ~
2 histórias

Lost Boy escrita por ~idkanna

Fanfic / Fanfiction Lost Boy
Terminada
Capítulos 37
Palavras 115.029
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Luta, Mistério, Romance e Novela, Violência
A menina com cabelos cor de fogo sempre teve uma vida normal, até ele entrar em sua vida. O tal corredor de rachas que possuía uma péssima fama a intrigou não de uma forma boa, assim como ele a via como um divertido jogo. Então, as coisas começam a fugir do controle quando, já extasiados um pelo outro, os dois fazem uma aposta que pode mudar tudo.
Talvez o menino perdido, com um passado perturbador e um presente tão horrível quanto possa ser achado. Talvez a garota centrada possa aprender a se deixar perder nas traçoeiras daquele sentimento. Quer dizer, se nenhum deles caírem nas emboscadas do amor, do pecado e de certos inimigos.
  • 7.002
  • 2.875

Heartbreak Girl escrita por ~Asher

Fanfic / Fanfiction Heartbreak Girl
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 94.517
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer, The Pretty Reckless
Gêneros Colegial, Crossover, Hentai, Romance e Novela
Meu nome é Jenny Clifford e sou considerada um fracasso para algumas pessoas.
Eu não me encaixo em nenhum grupo da escola, e certamente nem da sociedade. Não tenho um corpo escultural, tampouco sou bronzeada, que poderia até me salvar. Mas não, sou branquela e muito magra.
E como se isso não fosse humilhante o bastante, ainda tem aqueles que debocham de mim o tempo todo.
Luke Hemmings é um bom exemplo disso, ele me odeia. Mas nem chega perto do quanto eu o odeio. Ás vezes tenho vontade de fazer tudo que ele faz comigo, só que duas vezes pior.
Fazer joguinhos é a especialidade do Luke. Mas quer saber, eu estou cansada de todos falarem como eu devo ser e agir. Estou cansada de ser humilhada por pessoas que me acham fraca.
E, se Luke Hemmings acha que eu sou mais uma bobinha que ele pode tratar como bem entender, está muito enganado.
Uma coisa ele não sabe sobre mim: eu não sou tão ingênua como ele pensa. E se ele gosta tanto de brincar, então vou fazê-lo descer para o play, mas agora as regras são minhas!
  • 1.545
  • 1.636