Lista de Leitura: 5 seconds of summer

Lista criada por: ~
7 histórias

Alone Together escrita por ~Esposade7

Fanfic / Fanfiction Alone Together
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 78.240
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer
Gêneros Ação, Colegial, Romance e Novela
"Drogas podem causar alucinações, dependência, doenças, depressão e até mesmo a morte.
Sendo assim, posso dizer que o que sinto por você é a mais forte dentre as drogas que já provei até hoje, talvez seja até mesmo a pior já existente. Isso me faz alucinar você comigo a qualquer hora, a qualquer momento. Me faz ser dependente de você. Sem o seu amor, eu fico doente. Eu me deprimo. Eu posso até morrer.
Nunca provei algo tão forte quanto os seus beijos. Nunca estive tão em êxtase como fico nas nossas noites. Nunca me machuquei tanto quanto me machuco ao ver-te chorar. Nunca quis tanto morrer, quanto desejei ao ver-te se afastar de mim. Se um dia você me deixar, eu já guardo o meu túmulo, por que é assim que o sentimento, e a dependência química agem: te viciam e depois, te matam — Luke Hemmings"
  • 466
  • 803
Fanfic / Fanfiction 5 Seconds of Crush - Michael Clifford
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 79.475
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer
Gêneros Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Romance e Novela, Saga
Uma jovem jornalista é enviada para uma turnê com a banda 5 Seconds of Summer para sua primeira matéria. Depois de um tempo, a garota ficou muito próxima da banda e todos se tornaram grandes amigos. Tudo corria bem, até que ela e Michael se tornam perigosamente próximos, arriscando sua carreira e abalando as relações entre a banda.
  • 331
  • 321

LOVE Secrets escrita por ~paolaoliver

Fanfic / Fanfiction LOVE Secrets
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 34.975
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer, One Direction
Gêneros Ação, Colegial, Crossover, Escolar, Festa, Romance e Novela, Shoujo-Ai
Uma garota tímida, estudiosa, nada popular, quieta, sempre na sua. Um garoto extrovertido, popular até demais, metido, talvez até um pouco idiota, sempre mexendo com os outros. Porém houveram motivos no passado que o fizeram mudar, mas não completamente, por dentro ele ainda é como sempre foi. Mas será que a personalidade deles poderá mudar, principalmente quando estão juntos ? Ela pode virar uma garota de atitude, e ele pode virar um garoto amoroso. E essa garota, despertará o interior dele...

Como será que seria esses dois na mesma sala de aula ? e se eles se apaixonacem ?

Brigas e discussões ? Claro.
Provocações e tapas ? Sempre.
Beijos e paixão ? Hm, por que não ?
  • 33
  • 29

Broken Home escrita por ~Lovee5SOS

Fanfic / Fanfiction Broken Home
Em andamento
Capítulos 78
Palavras 83.350
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela
Madison Skylert nao é uma garota feliz, possa ser que pareça que ela é mas ela nao é, ela é feliz por fora e infeliz por dentro,ela mesma esta partindo seu coraçao em milhares de pedacinhos que nunca seram concertados, ela tenta suportar os problemas que tem com o seu pai e sua familia mas nao é facil, ela quer ser amada mas mal sabe o que é o amor e se demonstra nao se importando com isso, ela se sente so em todos os momentos de sua vida e se sente esquecida e abandonada pelo pai que desde que perdeu o grande amor da sua vida passou a ser diferente com ela, ele a enxerga como um fardo, um problema que nao pode ser resolvido.
Mas fora isso ela tem grandes amigos em sua volta que sempre estaram dispostos a ajudar ela e a enfrentar qualquer circunstancia, mas entre todos esses amigos apenas um vai mostrar a ela o que é amar, o que é se importar e o que é sentir, sera muito dificil no começo mas com o tempo ela vai se entregando ao que chamam de se sentir amada.
  • 82
  • 223
Fanfic / Fanfiction Broken Promises
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 25.258
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer
Gêneros Ação, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Violência
E eu estava triste, porque eu não conseguia superar meus sentimentos por você. Eu não conseguia superar as cicatrizes que você deixou em minha vida. Eu não conseguia superar as memorias que me assombravam em tudo que eu via. O cara que conheceu o meu ser como um todo. A pessoas quem acidentalmente sujei de suco no primeiro dia de aula. Tudo me faz pensar em você. Eu quero apagar o seu toque e todos nossos momentos juntos, mas a única maneira de fazer isso é apagar o meu ser como um todo. Eu não estou pronta para te deixar ir, eu não estou pronta para me deixar ir.
  • 26
  • 8

Por que não? escrita por ~buymeadrink

Fanfic / Fanfiction Por que não?
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 32.818
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer, Maia Mitchell
Gêneros Comédia, Crossover, Romance e Novela
Olivia não está buscando aventuras, mas por algum motivo a diversão vai bater em sua porta na forma de um garoto loiro de olhos azuis. Então... Por que não?
  • 57
  • 33
Fanfic / Fanfiction Cost - Heretics
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 12.792
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer, Cody Christian, Dylan O'Brien, Elle Fanning, Emma Watson, Evan Peters, Ezra Miller, Fifth Harmony, Jack & Jack, Jogos Mortais, Jogos Vorazes (The Hunger Games), Joseph Morgan, Justin Bieber, Ki-Hong Lee, Logan Lerman, Magcon, Miley Cyrus, Nick Robinson, One Direction, Outlast, Scream (Série), The 100, The Maze Runner, The Walking Dead, Thomas Sangster, Until Dawn
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Yuri
Um morador de uma fazenda alegou segundo os jornais ter visto Joseph Morgan, o criador do maior show de horror de todos os tempos, Cost; caminhando tranquilamente na companhia de algumas pessoas desconhecidas próximo a U.S route 27 em Geórgia, Estados Unidos.
De alguma forma me tornei obcecado com esta noticia repentina, dizia a mim mesmo que era porque queria cobrir a história, mas a verdade era que sentia uma ligação anormal com o jogo qual assistirá a seis anos atrás, pois Joseph jamais deixaria a história com os sobreviventes para trás, não iria desaparecer sem deixar rastro.
Queria saber dos detalhes, queria conversar com o fazendeiro, queria entrevistar todos os sobreviventes ou alguém que pudesse me dar uma explicação. A afirmação mais aterrorizante veio de Cody Christian em uma entrevista: “Não me assustaria se Joseph realmente estivesse vivo, já que nos disseram que as experiências de Cost foram um sucesso. Talvez tudo aquilo houvesse sido apenas o inicio.”
Naquele momento, decidi correr atrás dessas informações para que pudessem aprovar a pesquisa, atrás de ligações entre um acontecimento e outro na Deep Web, não demorando muito para encontrar um fórum bizarro com postagens relacionadas à Cost, o titulo era: “SATANAS, INIMICAL DEI”. E desde começará a ler aquelas postagens os meus sonhos haviam sido tomados por detalhes amedrontadores que não vinham só dos fatos, mas também da minha imaginação fértil, os crentes narravam sua relação atual com Deus e o Papa de uma forma assustadora.
Precisava de respostas, precisava encontrar Joseph Morgan, mas todos nós sabemos que tudo há um custo, e talvez o meu tenha sido alto de mais.
  • 40
  • 17