Lista de Leitura: 5SOS

Lista criada por: ~
13 histórias

Intrigues escrita por ~Minaa

Fanfic / Fanfiction Intrigues
Terminada
Capítulos 56
Palavras 80.533
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela
-Eu te odeio Irwin!-Falei com raiva.
-Eu te odeio mais!-Rebateu.
-Não sei como Luke consegue ser seu amigo!
-E eu não sei como ele consegue ser seu namorado!-Ashton falou com ainda mais raiva e nojo em sua voz. Ah agora ele foi longe de mais.
-Me deixa em paz!-Falei sem paciência.
-Não até você sair da minha casa!
-Eu também queria sair daqui!
-Então por que não saí?-Aquela foi a deixa para eu pegar minha bolsa encima da cama e sair esbarrando meu ombro no dele.
E tudo isso estava acontecendo porque meus pais haviam decidido me enfiar na casa de uma mulher que eu só havia visto uma vez na vida porque eles não queriam mais cuidar de mim!
  • 904
  • 636
Fanfic / Fanfiction Truth or Dare
Terminada
Capítulos 46
Palavras 155.777
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Um jogo onde muitas histórias se cruzarão. Cada desafio fará os participantes enfrentarem seus maiores medos e talvez até os fantasmas do passado. Uma vez dentro, não poderá voltar atrás. Para assinar a sentença, só precisará responder a uma pergunta: Verdade ou desafio?
  • 1.064
  • 871
Fanfic / Fanfiction Show Me Love
Terminada
Capítulos 70
Palavras 175.273
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer
Gêneros Aventura, Colegial, Crossover, Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Dizem que o amor e o ódio andam lado a lado. É o que todos dizem sobre Luke Hemmings e Caissy Monroe. Vivem se enfrentando, vivem se desafiando, vivem se odiando, mas só eles não veem que também vivem se desejando. Só que eles não esperavam que dentre todo esse ódio, podia surgir um sentimento tão novo e verdadeiro. E no meio de tantas brigas, tantas discussões, tantos desentendimentos, eles começam a viver momentos intensos. Vivendo no limite, vivendo aventuras... eles cairiam em qualquer lugar desde que estivessem juntos, cada momento que passavam juntos era infinito e, por um minuto, o mundo era somente deles. Mas eles estariam preparados para os problemas que estão por vir?
  • 1.141
  • 752

Empty Hearted escrita por ~faithfulea

Fanfic / Fanfiction Empty Hearted
Em andamento
Capítulos 47
Palavras 90.011
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer
Gêneros Romance e Novela
Rebeca Hudson,mais conhecida como Becca,é órfã e sempre está trocando de "tutores" - é como ela os chama - junto com seu irmão caçula,Josh.
Os dois sempre se metem em problemas e como resultado,Chris,o verdadeiro tutor deles,tem de achar pais adotivos para eles toda vez que eles param na polícia.Só que um dia,eles se envolvem com venda de mercadoria falsa e isso os obriga a mudar de pais adotivos novamente,o que não é um problema para eles.
Só que a única coisa que ela não sabia,é que esses novos "tutores" poderiam fazer sua vida mudar...Becca e Josh foram para Sydney e lá foram separados,ele para uma família normal e ela para a família dos Hoods.
Ah,e tem mais uma coisa pela qual ela não esperava: se apaixonar pelo melhor amigo do irmão adotivo.
  • 1.303
  • 1.005

Beside you escrita por ~fucksboo

Fanfic / Fanfiction Beside you
Terminada
Capítulos 80
Palavras 112.332
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Romance e Novela
“Eu te vi ali com outro, não sabia o que fazer. Queria chegar e te puxar pelo braço, olhar em teus olhos e dizer que o certo para você era eu. Mas eu também queria chegar e dar um murro na cara de babaca daquele cara que você estava abraçando e beijando, mas não consegui fazer nenhum dos dois. Fiquei ali parado, encostado em um canto qualquer enquanto todos estavam se divertindo dançando, bebendo, beijando e eu ali, te observando de longe. E eu ali, querendo dizer que pensei em você a semana inteira, querendo dizer que só sai de casa hoje porque queria te encontrar. E eu ali… Enchendo a cara para esquecer alguém, que estava bem na minha frente, com outro.”
  • 1.363
  • 860

Hopeless Fool escrita por ~imsangster

Fanfic / Fanfiction Hopeless Fool
Terminada
Capítulos 33
Palavras 56.296
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Suspense
"Psicose é um quadro psicopatológico clássico, reconhecido pela psiquiatria, pela psicologia clínica e pela psicanálise como um estado psíquico no qual se verifica certa perda de contato com a realidade"
A partir do momento que todos lhe dizem que algo está certo é difícil pensar que essas pessoas estejam erradas, talvez te chamem de paranoica caso você continue pensando ao contrário do que a maioria diz e viver dentro dessa caixa onde todos lhe dizem o que fazer e o que pensar faz o simples ato de respirar uma tarefa árdua,
Você conhece o que todos chamam de perigo mas não há nada perigoso ali, você se arrisca, você quer uma aventura, quer algo que consuma suas energias e te faça viver como nunca antes, você quer que dure para sempre ou até ser a sua vez de morrer nas mãos do psicopata que aprendeu à amar.
  • 1.531
  • 1.317

Sacrifice escrita por ~archaics

Fanfic / Fanfiction Sacrifice
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 34.117
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer
Gêneros Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Fantasia, Lemon, Lírica, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Shounen, Slash, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Yaoi
Eu era como um ladrão à noite. Estava vivendo aquele momento como se houvesse um prazo de validade, eu sentia isso. Sentia minhas veias saltarem do meu corpo, sentia meu coração palpitar cada vez mais forte, minhas mãos soavam e minha mente se arrastava à todas as lembranças. Era uma completa loucura e nada do que eu pensasse ou pronunciasse poderia explicar ou se aproximar de uma explicação, mas eu não queria dizer. Nunca soube o que era o amor, e agora menos ainda, porém eu o senti e como dizia minha mãe" o amor é indescritível, inesquecível e perturbador. Você não poderá descrevê-lo completamente, com todos os detalhes, pois se o fizer significa que já não mais sente, nunca poderá esquecê-lo pois ele deixa as marcas do que ficou, deixa os escombros de tudo o que se partiu e jamais terá paz enquanto o sentir, pois ele te perturbará, lhe tirará a sanidade, o sono e a paz, porém ele é tudo o que você precisa para ver o mundo de uma maneira diferente." E eu havia visto. Havia visto os tons dourados nos dias acinzentados, havia sentido o calor emanando sobre a névoa fria da noite, havia encontrado o motivo pelo qual meu coração tornou-se pó. Era insano, porém libertador.
  • 119
  • 231

Don't Cry escrita por ~Lukey1996

Fanfic / Fanfiction Don't Cry
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 26.854
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela
A vida de Bianca não passava de uma farsa, na versão dela.
Ela tinha os melhores avós do mundo o que lhe apoiavam em tudo, música, seus sonhos, suas crenças... E ela tem também a Mia, sua melhor amiga que como os seus avós, fazem de tudo por ela.
Mas ainda sim, quando se trata do seu passado, ela se fecha, recusa a se lembrar de cada segundo torturante, cada minuto em que ela chorava, a cada sofrimento em que ela vivia... Só que ainda sim, até hoje, ela se lembra de tudo, sente na pele às memórias que lhe assombram tanto.
E é em um momento inesperado que ela conhece Luke, um verdadeiro amigo que ela jamais esperava que ele iria ajudá-la, mesmo que seja sem intenção!
Quando o destino arma pros dois, eles sabem de algum jeito que tudo vai ficar bem! De um jeito ou de outro.
  • 100
  • 93