1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. 5sos

Lista de leitura 5sos

Lista criada por: bigzayncrush
1 história
escrita por annesky
Fanfic / Fanfiction Hurricane Inside
Concluído
Capítulos 40
Palavras 91.726
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
1ª TEMPORADA:
Olivia Sullivan fez um jogo de sorte. Após perder a sua mãe para uma doença grave, ela decide abandonar o emprego que odeia e juntar todo o seu dinheiro e ir para o aeroporto. O primeiro voo disponível iria indicar o seu destino, não importava qual fosse.
Assim, ela foi parar em Los Angeles, trabalhando de zeladora na gravadora famosa Capitol Records. A sua vida começa a mudar drasticamente quando Olivia conhece Luke Hemmings, vocalista e guitarrista de uma banda famosa, problemático, ligeiramente infantil e inseguro. Assombrado pela própria fama e facilmente manipulado pela namorada Arzaylea.

TRAILER DA FANFIC NAS NOTAS FINAIS DO PRIMEIRO CAPÍTULO.

2ª TEMPORADA SENDO POSTADA NESTE MESMO LINK!
  • 505
  • 872
escrita por poetyeeun
Fanfic / Fanfiction Broken
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 85.032
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer, Katherine McNamara
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Suspense
Quebrado, perdido e condenado. Luke era um lutador clandestino, levando uma vida vazia, da maneira que havia se acostumado desde o dia em que perdeu tudo. Em uma noite, ao sair para espairecer, após comprar um novo maço de cigarros, salva a vida de uma garota que estava sendo mantida em cativeiro, completamente ferida e assustada. Não sabia o motivo de ter se importado em levá-la consigo, protegê-la e zelar por seu corpo frágil, afinal, ele nunca se comovia com nada. Pouco tempo depois, lida com o fardo de se tornar um de seus seguranças. Valentina possuí fascínio por questionar tudo e todos. A ruiva, filha de um poderoso Governador, tinha uma alma livre como a de um passáro, e odiava seguir regras, o que o fazia perder o controle do mínimo de calma que havia criado, apenas para não acabar sendo preso, novamente. Mas, sem saber, ele que nunca havia tido conhecimento sobre sentimentos bons, descobre ao lado dela o maior sentimento que poderia sentir; o de viver.
  • 355
  • 284