Lista de Leitura: {5SOS}

Lista criada por: ~
19 histórias

Whispers escrita por ~Isobu

Fanfic / Fanfiction Whispers
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 116.388
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Super Power, Super Sentai, Suspense, Terror e Horror, Violência
Na verdade eu sabia. Sabia que alguém como você, destilando toda essa bondade devia ser mentira. No entanto, eu não conseguia enxergar – ou talvez não quisesse realmente ver –, a máscara escura e sombria que fora feita sob medida nesse rosto diabolicamente bonito. As promessas veladas nesses olhos azuis frios, tampouco.
Você mentiu para mim no intuito de me ter, como se eu fosse nada mais que um simples objeto meramente decorativo, feito de uma frágil porcelana ao qual destrói sem hesitar, física ou mentalmente. Mas sabe de uma coisa? Acho que já não ligo mais para o quão ruim meu corpo aparenta estar. Preocupo-me com a minha sanidade, que aos poucos desvanece, ponderando te entender, pois agora acredito que a única opção para salvar nós dois disso tudo é descobrir o que te tornou nesse ser às vezes tão cruel. E mesmo que no final não reste uma consciência para culpar, estou disposta a perder a sanidade, pois sei que uma vez mergulhando nesse lado sombrio e devastador que esconde, as possibilidades de voltar é uma frágil esperança, mas ainda assim, por mais que diga que pra você não há salvação, eu vou continuar esperando, crendo que eu possa te trazer para a luz, mas também sabendo que, no final, você pode me arrastar para a completa escuridão.

  • 216
  • 337

Shadowplay. escrita por ~skywalkker

Fanfic / Fanfiction Shadowplay.
Terminada
Capítulos 31
Palavras 94.660
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Suspense
"Eu não consigo suportar isso. Você tem essa cabeça fodida e acha que tudo tem que ser assim, Luke. Se eu contasse vantagem com algo, seria que o que a gente tem em comum é só que ambos somos errados. Eu sou certa pra você porque você é errado pra metade do mundo. Eu amo você. E acho que sinto tudo o que é possível. Até o limite. Mas eu não quero amar você e odiar tudo o que te constitui. Esse tempo todo, eu era sua. Você me tinha tanto, nas suas mãos, que quando escolheu me perder, eu te obedeci."
  • 341
  • 408
Fanfic / Fanfiction Amor por obrigação
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 58.281
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer, Emma Watson
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Drabble, Drabs, Drama (Tragédia), Droubble, Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico)
Você casaria com alguem que você não amasse apenas para os negócios de ambas as famílias ?

Um casal jovem que tinha tudo para viver histórias de amor com pessoas completamente diferentes, agora são obrigadas à casarem para fazer a vontade de seus pais.

Um casamento bilionário, milhares de dólares envolvidos mas nada de amor. Apenas dinheiro.

Com o tempo, Luke e Mellanie vão criar laços de amizade que ficarão mas intensos morando sob o mesmo teto e dormindo sobre a mesma cama.


No final, o amor é mais forte que o dinheiro ?
  • 221
  • 60

Back Home. escrita por ~anneirwin

Fanfic / Fanfiction Back Home.
Terminada
Capítulos 42
Palavras 89.540
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Ashton Irwin é baterista de uma banda famosa mundialmente e tinha uma regra principal: Ele não namorava. As viagens infindáveis e a fama complicariam qualquer relacionamento, então ele optava por não se envolver com ninguém. Emma, brasileira, tinha se mudado para Los Angeles, fazia seis meses. Estudava gastronomia à noite, com um sonho de ser Chef, e trabalhava numa confeitaria durante o dia para pagar os estudos.

Quando Ashton colocou os olhos em Emma, numa tarde de quarta-feira, os dois sabiam que tinham encontrado seu lar um no outro. No entanto, a regra de Ashton permanecia. Ele tinha que abrir mão de Emma em nome da sua profissão.

Após quatro anos, Ashton e Emma finalmente reencontram o caminho um para o outro. No entanto, as coisas podem se tornar mais perigosas do que viver um simples romance proibido.

“I could fly a thousand oceans
But there's nothing that compares to
What we had and so I walk alone”.
(Eu poderia voar um milhão de oceanos,
Mas não tem nada que se compare
Com o que nós tivemos, então eu ando sozinho).
Wherever You Are – 5 Seconds Of Summer.

TRAILER DA FANFIC NAS NOTAS FINAIS DO PRIMEIRO CAPÍTULO!
  • 402
  • 777

Suicide Girl escrita por ~anneirwin

Fanfic / Fanfiction Suicide Girl
Terminada
Capítulos 35
Palavras 90.734
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer
Gêneros Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Em uma noite de quarta-feira, Sam é obrigada a assistir ao suicídio do seu namorado. O choque foi tão grande que ela começa a enxergar a vida de uma maneira bem peculiar.
Já Mali Koa Hood acredita que sua amiga Sam não está no seu melhor estado emocional e a convida para viajar junto com ela na turnê que seu irmão Calum Hood está fazendo com sua banda.
Só que Calum logo notou que aceitar Sam na turnê é o mesmo que aceitar um carro sem freio rumo à destruição. O problema é que ele prometeu à Mali que iria ajudar sua amiga a passar por esse momento difícil.
Sam mal entrou na vida de Calum e ele já começa a colecionar brigas em bares, discussões com sua namorada Nia e intrigas com o resto da banda. Como Calum irá cumprir a promessa feita a sua irmã sem que Sam destrua toda a sua vida?

“Okay, yeah, I’m insane but you the same”. (Ok, sim, eu sou louca, mas você também é).
Bad Things – Machine Gun Kelly ft. Camila Cabello.
  • 174
  • 490
Fanfic / Fanfiction O Assassinato no Red Lake
Terminada
Capítulos 17
Palavras 35.491
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer, Justin Bieber, Lily Collins, Phoebe Tonkin, Zayn Malik
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense
Pessoas desconhecidas são forçadas a passar um final de semana juntos no pequeno Hotel Red Lake, devido à forte nevasca. Uma morte inexplicável ocorre fazendo com que os hospedes e os poucos empregados do local tornem-se suspeitos imediatamente. Francesca Collins, aspirante a detetive, resolve aceitar o desafio. Frank começa a investigar a morte de Cameron Malik, ela só não sabe que para resolver o caso terá que ficar de cara com a morte.
  • 441
  • 222

Delusional escrita por ~anneirwin

Fanfic / Fanfiction Delusional
Terminada
Capítulos 11
Palavras 37.324
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer
Gêneros Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Imagine que você finalmente encontrou seu ídolo e ele te faz um convite inusitado: Passar a noite com ele em seu quarto de hotel. Você ignoraria o bom senso e toparia? Mesmo sabendo que ele logo iria embora para continuar sua turnê? Quais loucuras você seria capaz de fazer para agradá-lo de todas as maneiras possíveis?
Isabella não via limites quando se tratava de Ashton Irwin. Ela admitiu para si mesma que seria uma chance única e que logo Ashton partiria para longe e ela seria colocada na categoria de "fãs com quem um dia eu transei". Então, o objetivo dela se tornou: ser colocada na categoria de "transas inesquecíveis".
  • 177
  • 129
Fanfic / Fanfiction Chantal, Above Anything. HIATUS
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.385
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Mesmo culpada pelo meu passado frustrante, e com o coração partido, a vida não poderia parar nunca, porque "Chantal, acima de todas as coisas" é e sempre será meu único tema e dilema de vida. Mas agora, depois de anos, eu sentia que precisava me sentir e ser livre, e por isso, eu fui atrás da minha redenção, felicidade e liberdade, coisas que eu nunca pude saber o que era verdadeiramente por estar unicamente presa a algo que deixei para trás quando mais nova: Luke Hemmings.


Às vezes eu começo a me perguntar: era só uma mentira? Se o que tínhamos foi real, como você pode estar bem? Porque eu não estou nem um pouco bem. (Amnesia - 5 seconds of summer).


® Afrwdite, 2016
  • 42
  • 9