1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. {5SOS}

Lista de leitura {5SOS}

Lista criada por: d4ngerously
10 histórias
escrita por annesky
Fanfic / Fanfiction Back Home.
Concluído
Capítulos 42
Palavras 89.798
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Ashton Irwin é baterista de uma banda famosa mundialmente e tinha uma regra principal: Ele não namorava. As viagens infindáveis e a fama complicariam qualquer relacionamento, então ele optava por não se envolver com ninguém. Emma, brasileira, tinha se mudado para Los Angeles, fazia seis meses. Estudava gastronomia à noite, com um sonho de ser Chef, e trabalhava numa confeitaria durante o dia para pagar os estudos.

Quando Ashton colocou os olhos em Emma, numa tarde de quarta-feira, os dois sabiam que tinham encontrado seu lar um no outro. No entanto, a regra de Ashton permanecia. Ele tinha que abrir mão de Emma em nome da sua profissão.

Após quatro anos, Ashton e Emma finalmente reencontram o caminho um para o outro. No entanto, as coisas podem se tornar mais perigosas do que viver um simples romance proibido.

“I could fly a thousand oceans
But there's nothing that compares to
What we had and so I walk alone”.
(Eu poderia voar um milhão de oceanos,
Mas não tem nada que se compare
Com o que nós tivemos, então eu ando sozinho).
Wherever You Are – 5 Seconds Of Summer.

TRAILER DA FANFIC NAS NOTAS FINAIS DO PRIMEIRO CAPÍTULO!
  • 481
  • 775
escrita por annesky
Fanfic / Fanfiction Delusional
Concluído
Capítulos 12
Palavras 37.639
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer
Gêneros Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Imagine que você finalmente encontrou seu ídolo e ele te faz um convite inusitado: Passar a noite com ele em seu quarto de hotel. Você ignoraria o bom senso e toparia? Mesmo sabendo que ele logo iria embora para continuar sua turnê? Quais loucuras você seria capaz de fazer para agradá-lo de todas as maneiras possíveis?
Isabella não via limites quando se tratava de Ashton Irwin. Ela admitiu para si mesma que seria uma chance única e que logo Ashton partiria para longe e ela seria colocada na categoria de "fãs com quem um dia eu transei". Então, o objetivo dela se tornou: ser colocada na categoria de "transas inesquecíveis".
  • 218
  • 129
escrita por annesky
Fanfic / Fanfiction Suicide Girl
Concluído
Capítulos 36
Palavras 91.049
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Em uma noite de quarta-feira, Sam é obrigada a assistir ao suicídio do seu namorado. O choque foi tão grande que ela começa a enxergar a vida de uma maneira bem peculiar.
Já Mali Koa Hood acredita que sua amiga Sam não está no seu melhor estado emocional e a convida para viajar junto com ela na turnê que seu irmão Calum Hood está fazendo com sua banda.
Só que Calum logo notou que aceitar Sam na turnê é o mesmo que aceitar um carro sem freio rumo à destruição. O problema é que ele prometeu à Mali que iria ajudar sua amiga a passar por esse momento difícil.
Sam mal entrou na vida de Calum e ele já começa a colecionar brigas em bares, discussões com sua namorada Nia e intrigas com o resto da banda. Como Calum irá cumprir a promessa feita a sua irmã sem que Sam destrua toda a sua vida?

“Okay, yeah, I’m insane but you the same”. (Ok, sim, eu sou louca, mas você também é).
Bad Things – Machine Gun Kelly ft. Camila Cabello.
  • 245
  • 509
escrita por annesky
Fanfic / Fanfiction Hurricane Inside
Concluído
Capítulos 40
Palavras 91.726
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
1ª TEMPORADA:
Olivia Sullivan fez um jogo de sorte. Após perder a sua mãe para uma doença grave, ela decide abandonar o emprego que odeia e juntar todo o seu dinheiro e ir para o aeroporto. O primeiro voo disponível iria indicar o seu destino, não importava qual fosse.
Assim, ela foi parar em Los Angeles, trabalhando de zeladora na gravadora famosa Capitol Records. A sua vida começa a mudar drasticamente quando Olivia conhece Luke Hemmings, vocalista e guitarrista de uma banda famosa, problemático, ligeiramente infantil e inseguro. Assombrado pela própria fama e facilmente manipulado pela namorada Arzaylea.

TRAILER DA FANFIC NAS NOTAS FINAIS DO PRIMEIRO CAPÍTULO.

2ª TEMPORADA SENDO POSTADA NESTE MESMO LINK!
  • 505
  • 872
escrita por MoonFe
Fanfic / Fanfiction Amor por obrigação EM REVISÃO
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 115.900
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer, Emma Watson
Gêneros Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Saga
O mundo dos negócios não há lugar para paixão apenas para contratos e Luke e Melanie sabem disso quando são forçados a se casar. Para Melanie não há espaço em seu coração para Luke e quando ela é forçada a se casar com ele apenas por causa de um contrato a sua vida vira de cabeça para baixo. Com escolhas erradas, o passado de Melanie pode vir a tona e os seus sentimentos por Luke estão cada vez mais intensos.
  • 279
  • 99
escrita por Thefallengirl_
Fanfic / Fanfiction Beside You
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 10.188
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer, Chloë Grace Moretz, Crystal Reed, Daniel Sharman, Dylan O'Brien, Fifth Harmony, Gregg Sulkin, Hailee Steinfeld, Holland Roden, Liana Liberato, Shelley Hennig
Gêneros Romântico / Shoujo
A primeira semana não foi fácil
O primeiro mês foi uma tortura
O primeiro ano foi suportável
O primeiro encontro não foi o que eu esperava. Não era com ela
E mesmo depois de tanto tempo, mesmo depois de todas as pessoas que conheci... Tudo o que eu queria no final do dia, era estar ao seu lado
  • 78
  • 40
escrita por ollgmermaid
Fanfic / Fanfiction O Assassinato no Red Lake
Concluído
Capítulos 18
Palavras 35.568
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer, Justin Bieber, Lily Collins, Phoebe Tonkin, Zayn Malik
Gêneros Drama / Tragédia, Mistério, Policial, Suspense
Pessoas desconhecidas são forçadas a passar um final de semana juntos no pequeno Hotel Red Lake, devido à forte nevasca. Uma morte inexplicável ocorre fazendo com que os hospedes e os poucos empregados do local tornem-se suspeitos imediatamente. Francesca Collins, aspirante a detetive, resolve aceitar o desafio. Frank começa a investigar a morte de Cameron Malik, ela só não sabe que para resolver o caso terá que ficar de cara com a morte.
  • 493
  • 216
escrita por hey_giofz
Fanfic / Fanfiction Teenage Criminal
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 35.630
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Suspense
Ashton Irwin era aquele tipo de garoto que levava sua fama de Bad Boy à sério. Revendia drogas de um famoso mafioso de Sydney para os alunos da escola, cometia crimes com a ajuda de seus capangas e arrebentava a cara de qualquer um que desejasse atrapalhar o seu caminho. No fundo ele era apenas um filhinho de papai fútil querendo chamar atenção, um completo babaca. Mas após Megan Adams resolver entrar em sua vida, nada mais será como antes, provando que amor e ódio podem andar lado a lado.
  • 736
  • 549
escrita por afrwdite
Fanfic / Fanfiction Autophobia
Concluído
Capítulos 19
Palavras 39.472
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer, Holland Roden
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Fingir está bem. A vida, no fim das contas, parece ser meramente ilusão. Ou talvez seja apenas eu que transformo a minha própria vida em ilusões. Dias pacatos e com a famosa, típica e clichê descrição que cita “tudo está em preto e branco”, mas mesmo que tal frase fosse implicada, quem iria tingir uma vida tão inútil? Parecia mais fácil, bem mais fácil, apenas fingir estar bem, dia após dia. Mas então, como se meus planos de continuar a sobreviver não valessem de absolutamente nada, as coisas mudaram rota, e, eu conheci quem poderia ser a minha salvação ou a minha quebranta, mas de qualquer forma, quem mudaria a minha vida para sempre. Ashton Irwin.


Pois toda noite, nós nos encontramos, nos beijando e nos tocando como ninguém, mais profundamente, profundamente, até que me apaixonei por você.
(Girls talk Boys – 5 seconds of summer)



® Afrwdite, 2016
  • 124
  • 126
escrita por afrwdite
Fanfic / Fanfiction Chantal, Above Anything.
Concluído
Capítulos 3
Palavras 2.836
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer
Gêneros Drama / Tragédia, Policial, Romântico / Shoujo
Mesmo culpada pelo meu passado frustrante, e com o coração partido, a vida não poderia parar nunca, porque "Chantal, acima de todas as coisas" é e sempre será meu único tema e dilema de vida. Mas agora, depois de anos, eu sentia que precisava me sentir e ser livre, e por isso, eu fui atrás da minha redenção, felicidade e liberdade, coisas que eu nunca pude saber o que era verdadeiramente por estar unicamente presa a algo que deixei para trás quando mais nova: Luke Hemmings.


Às vezes eu começo a me perguntar: era só uma mentira? Se o que tínhamos foi real, como você pode estar bem? Porque eu não estou nem um pouco bem. (Amnesia - 5 seconds of summer).


® Afrwdite, 2016
  • 38
  • 9